Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 377042 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Talvez hoje eu abra minha garrafa de whisky e deixe a saudade entrar…só um pouquinho. O que me preocupa mesmo é amanhã, eu sei que quando a saudade começar a entrar, não vou parar na primeira dose.

Segunda diz os padrões de beleza, eu não tenho uma aparência boa.
Mas eis minha natureza, também sou pobre, mas também ES que sou nobre por lindo ES meu coração.
E ES pensante é a minha alma.
Que pensa...
Mais vale um rosto que um bom coração?
E nesse mundo tão atormentado por grande ES o ego?
E cada dia que passa deixou-se de lado o bom caráter de um ser para ser valorizado algo que um dia vai se envelhecer?
E contente eu penso, pois os pensamentos não se envelhecem mais sim se atualizam e evoluem mais nunca envelhecem nem deixam de ser belo o ato de pensar, o pensar faz qualquer ser evoluir.
E cada vez fica mais belo o ato de pensar.

Saudade é quando minha mente passeia, enquanto eu fico aqui..., esperando você voltar!

No dia em que eu morrer,
quero que seja do lado dela, minha donzela,
aquela garota sinsera magrela, se algo acontecesse com ela
eu acho que iria enlouquecer até aprodecer, porque
ela é a luz do meu dia as estrelas do meu luar
sera sempre do lado dela o meu lugar
onde eu mais gosto de ficar...

O tempo passou, como pediu.
você não sentiu minha falta,
e eu sem ti.

Minha mãe...
A senhora representa em minha vida o sol se eu fosse o planeta terra, pois é graças a ele que temos vida, existem trilhões e trilhões de planetas, mas se eles não possuem um sol que os aqueça na medida certa lá não existirá vida, e a senhora é o meu sol na medida certa, por isso tenho vida, Te amo!

Venha, pegue a minha mão. Eu quero que o mundo veja o que você significa pra mim.

Eu me acho na minha bagunça

Se eu me sentisse ainda mais estúpido do que já sou, eu pensaria que teria atingido o auge da minha carreira; no entanto eu sei o quanto ainda me falta para alcançar a perfeição; e eu vejo cada vez mais claramente que vivo entre artistas de primeira qualidade e sei o que falta a cada um deles.

Hoje eu queria encontar um espaço, onde pudesse deixar isolada a minha dor.
Hoje eu queria sentar-me no chão, e apoiar a cabeça no colo de alguém...
Hoje eu queria que algum coração, sentisse falta do meu.
Hoje eu queria poder encharcar algum ombro, com as minha lágrimas.
Hoje eu queria esquecer, que meu coração está vazio, e minha alma está morrendo.
Hoje eu queria acreditar, que no livro da minha vida , não estou escrevendo a última página...
Hoje eu só queria um abraço, o aconchego de braços fortes, o carinho de um ombro amigo, palavras suaves ditas especialmente para mim.
Não quero dar explicações, não quero pedir desculpas, quero um abraço apertado que me ajude a apagar as lembranças ruins.
Às vezes, isso é tudo que precisamos...
A esperaça me dará forças para reagir, é preciso acreditar que o futuro será melhor.
Sei de onde vem a angústia, só não sei como dar fim à ela neste momento...
Eu queria voltar no tempo, refazer os caminhos por onde andei...
Corrigir os erros que cometi, mas a realidade é o que vivo agora, e é com ela que tenho que conviver...
Hoje eu só queria um abraço.

Pegue minha mão, meu coração e alma. E os olhos, eu só tenho eles para você.

E eu recomeçarei quantas vezes forem necessárias. E essas são sempre as partes mais bonitas de minha história.

* Eu mesma desfaço os nós da minha vida, e o melhor de tudo consigo transforma-los em laços. Não preciso necessariamente de um companheiro para me apoiar, nunca é bom usar bengalas vai que um dia as perco e ai como fico? Sabe, valorizo demais a minha independência e dificilmente a trocaria por nada Existe muita gente que barganha amor, afeto, carinho a qualquer preço apenas para ter alguém ao seu lado. Pois é, gosto não se discute em especial tratando-se de assuntos pessoais. Claro que isso não se aplica aos amores verdadeiros, aí já é uma outra coisa, Porém liberdade é algo muito valioso e só adianta abrir mão dela por algo tão precioso quanto.....* Fica a dica!!

Eu sigo, não detenho a minha caminhada apesar dos tombos e dificuldades que surgem, porque sei que a vida é um eco e apenas devolve o que lhe oferecemos. Realizar melhores escolhas eis a grande pedida para que sejamos merecedores das infinitas benesses divinas! Fica a dica!

Quando eu escuto umas musica, meu corpo começa vibrar. Más quando eu escuto uma poesia, minha alma começa a voar...

Se eu pudesse mandar uma carta pra Deus, nela eu colocaria a minha gratidão por tudo que está acontecendo em minha vida, pelas experiências boas e ruins. Eu lhe pediria discernimento para lidar com os meus problemas diários, para que eu não caia em desânimo. Terminaria minha mensagem rogando-lhe as bênçãos dos anjos amigos por onde quer que eu siga nessa noite de sono. Que assim seja!

(Dupla Personalidade)

De primeiro eu irei falar
Da minha vida, então preste atenção
Se meu eu se libertar
Não espere que estenda a mão.

Se você não entendeu
Agora vou te contar
O ser que o agora eu
Estou tentando aprisionar.

Como dois lados de uma moeda
Ele é o lado mais oculto
Se na minha própria cidadela
Ele é o ser tão obscuro.

Já pensou como seria
Se tivesse um monstro a esconder
E o que temeria
Se esse monstro fosse você.

Eu, que era livre para voar
Cortei as minhas próprias asas
Fiz de você a minha casa
Fiquei aqui com você

Eu fui sentindo o frio chegando
E o seu perfume acabando
Eu me refiz pra não ter que ver você me deixando

Minha oração de hoje

Senhor, que eu respeite e ame meu próximo,
Que eu não venha me achar melhor
Do que meu irmão por um dom ou algo
Que tenho ou que faço, mas que possa
ajudar aqueles que precisam com o talentos
Que o Senhor me deu.
Que haja em mim a compreensão, pois nem
Todos partilham do mesmo pensamento que
O meu, ajude-me a ser apenas filho, ajude-me a ser servo, que a tua misericórdia me alcance hoje e sempre... mais uma vez eu te digo que; sou totalmente dependente da tua graça e do teu amor Pai... amém!!!

Sou quem sou e o melhor que posso oferecer é ser a minha melhor versão no que eu puder ser!