Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Minha vida é um emaranhado de problemas, histórias, contos e lorotas. Se eu tivesse um amigo, teria com quem dividir a carga, mas teria que carregar a sua carga também. No final seriam muitos emaranhados juntos e separados. Não consigo nem lidar comigo mesma, como posso ajudar alguém e como posso ser cruel assim e despejar em alguém que amo, todo o peso que carrego?
Eu ainda não superei o fim, dizer aquele adeus doeu mais na minha alma do que todos os vacilos que tu cometeste. Eu tinha que fazer aquilo antes que não sobrasse mais nada aqui dentro, antes que tu levaste mais do que o meu coração. Mas até hoje o meu corpo sente falta dos teus beijos e eu te odeio por ainda ser tão presente em mim, mesmo depois de tudo.
O barco é sempre o mesmo, e eu nadando contra a maré, mais uma hora minha bússola vai me levar pro lugar certo.
Sinto que todas que estavam a minha volta estão c afastando ,mas será que são eles e não eu ? ...eu não sei oq está acontecendo,mas sinto um aperto no peito uma vontade imensa de sumir e deixar tudo para trás,tudo que conquistei,tudo que irei conquista.As vezes me pego caminhando na rua e pensando c tudo que eu fiz realmente valeu a pena ,trocar momentos por uma vida ou uma vida por momentos,não sei mais oq faço ,tento passar uma impressão de que está tudo bem ,quando na verdade meu mundo cai em ruínas por dentro,perdi tudo que eu tinha.
Um poema escrito por mim ,para resumir tudo a vc .
Mano, eu não vou deixar ninguém dizer como eu deveria viver minha vida
Sei que a rotina é um labirinto, se não correr tu não achas a saída
Pela madruga nas ruas escuras, sou um soldado de alma impura, mas que nunca tomba
Só buscando encontrar uma cura pra ser a minha própria luz na cidade das sombras.
Eu estive pedindo por problemas
Eu tenho perguntado por problemas
Eu travo minha guerra no mundo interior
Eu levo minha arma para o lado do inimigo
Eu tenho pedido por problemas
Então me olhe nos olhos
Diga-me o que você vê
Paraíso perfeito
Rasgando as costuras
Meu eu
Sinto saudades da minha cabeça vazia
Onde jogos, filmes e livros faziam-me ir a diante
Agora, sem expectativa de tempo
No meio do furacão, sem teto nem chão
Sem Sul ou Norte
Só dependente da sorte
De encontrar novamente a minha razão
Busco, implorando a Deus Seu perdão
Pois me fizeste fraca
Tão frágil como uma bola de sabão
No universo de corações ainda guardo seu lugar
Eu estraguei, não foi minha intenção, mas eu errei
Sou humana
Imperfeita combinação de emoções...
Sei que vou resolver
porém
preferia que fosse com você!
Você chegou em minha vida como droga pra depressão.
Me fez bem...porém se eu não parar vicia.
Me perdoe não sei amar assim.
Guardei minha sanidade
na gaveta quando você
me abraçou...
eu gosto assim.
Um lembrete...
Eu disse guardei,
nunca disse perdi !
As vezes, na minha varanda, vejo-me observando o céu tocando o mar
Eu então pego minha caneta e meu caderno
E escrevo sobre a doce complicação que é amar
A minha incapacidade de me enxergar , faz com que eu olhe para o próximo e tente me enxergar nele.
Ao ajudá-lo, tento me ajudar também, o seu resgate é o meu resgate.
Eu não tenho conseguido ficar bem, as minhas crises existenciais têm sido pesadas. Minha ansiedade grita e meu cansaço mental me sufoca. Eu estou cansada de me sentir perdida no mundo e sem ter forças para focar nos meus objetivos e sonhos. O pessimismo anda ao meu lado me dizendo que não vou conseguir sair dessa fossa e seguir em frente. O desanimo me abraçou e eu só quero chorar e ficar longe das pessoas, para que elas não vejam meu estado deplorável e me julguem pela minha falta de ação. A vida só perdeu o sentido, a cor e estou procurando maneiras de encontrá-los novamente. O peso de sentir tudo intensamente é o que torna tudo mais difícil, porque qualquer rachadura vira um desabamento.
certo dia eu tive um sonho eu sonhei que voçe fazia parte da minha vida so que quando acordei vi que nao era sonho vc estava do meu lado dizendo te amo
Eu tenho algo sob controle, e esse controle é quem faz minha alma permanecer e faz eu ser capaz de enxergar as cores. Eu tenho as palavras.
[red] [b] [i]Vamos brincar de vida???? Eu cuido da minha e você da sua!!!
[green] [b] [i]Os recados serão....
Lidos...
Respondidos, e
Apagados se necessário.....
[red] [b] [i]Obrigada!!!!!!!!
Eu poderia controlar minha vida
Eu poderia até controlar o mundo
Mais concerteza jamais poderia controlar o meu coração quando ele pulsa por você
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
