Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 367803 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Qualquer um pode ser falsificado; eu não posso. Não posso e não quero. Tenho orgulho da minha origem, da minha história.

Luiz Inácio Lula da Silva
in Pasquim, número 21, 07/02/2002

Olha para a minha cara para ver se eu estou preocupado.

Se acreditas que fiz tudo o que dizem que eu fiz, você também não merece minha amizade.

“ORAÇÃO PELOS AMIGOS

senhor faça com que minha fé seja firme
para que eu sempre possa interceder pelos meus amigos
alimente em mim a esperança de um mundo melhor
para que meus amigos possam desfrutar , da tua paz da tua alegria
trabalhe na vida de cada um deles , para que eles possam ter entendimento
de tua palavra, e possam ver que não existe outro DEUS alem de ti o pai.
assim diz a tua palavra...tudo é possivel aquele que crer
neste momento eu te agradeço por renovar a cada dia a minha fé.
e por tu o pai cuidar de todos os meus amigos pra mim...
assim seja agora e sempre ..AMÉM”

Minha paciência tem um limite reduzido, basta eu perceber o desinteresse de agir do outro.

Mari Ford (Maria da Conceição Bezerra de Souza Ford Xavier)

Essa é minha oração de Ação de Graças ao Senhor!

Senhor, hoje eu entro na Tua Santa Presença e busco a Tua face, ó Deus, para que o Senhor jamais se esqueça de mim. Peço que não permita que eu fique amargurado por causa das provações que a vida nos traz...

Eu sei, Senhor, que, qualquer que seja a luta, a minha vitória já está em Suas mãos e que o Senhor já começou a boa obra em minha vida. Tu és um Deus fiel que jamais abandona Sua obra pela metade...

Clamo a Ti dia e noite, porque só Tu, Senhor, és Deus Absoluto. Teu é o tempo, o mundo e todas as almas viventes; Teu é o passado, o presente e o futuro. E o que quer que seja o desejo do meu coração, é de Ti que proverá!

Nada vale a nossa vontade, Senhor, se ela não for a "Tua Vontade"!

Por isso, entrego minha vida em Tuas mãos, para que o Senhor me guie no melhor caminho, segundo Tua boa, perfeita e agradável vontade...

Eu louvo ao Senhor e agradeço por todas as obras em minha vida, por cada livramento que recebo, sabendo que, às vezes, nem chego a perceber. Agradeço por todas as bênçãos já recebidas e por aquelas que ainda estão a caminho. E, principalmente, Senhor, Te agradeço por Sua graça, misericórdia e amor!

Se não vivêssemos na Tua graça, ó Deus, estaríamos condenados. Mas Tu és um Deus de misericórdia, de amor eterno e infinito, que teve compaixão dos Teus filhos e nos lavou e purificou com o sangue de Jesus Cristo!

Te peço, Senhor, transforma meu coração, quebranta meu espírito, dá-me humildade e tira do meu coração tudo aquilo que não provém de Ti e que não é do Teu agrado. Livra-me de toda altivez, toda inveja, todo rancor, todo orgulho, egoísmo e falta de perdão. Lava-me de todos os maus sentimentos e pensamentos!

Põe em mim, Senhor, um coração puro e cria em mim um espírito voluntário!

Pois em Tuas mãos há poder sem limites, e só em Ti, Senhor, confio e espero!

Tu, Senhor, nunca me abandonaste. Tu és meu Pai, meu advogado, meu protetor e meu provedor. Somente a Ti levo minhas queixas, e o Senhor age por mim, pois estou debaixo de Tuas asas!

Obrigada, meu Pai, por Sua misericórdia, pelo Teu perdão, Tua proteção e pelo Teu amor por mim...

Obrigada por ter me tirado do charco de lodo onde vivia, ter me lavado, purificado e me trazido para Sua Santa Presença!

Obrigada por me manter debaixo de Tuas mãos, por cuidar de mim e suprir minhas necessidades até nas mínimas coisas...

Obrigada por nunca ter desistido de mim, por ter me esperado, me escolhido e ter feito de mim, uma pobre pecadora, uma vencedora em Cristo Jesus!

Obrigada por ter me comprado por um alto preço, um preço que eu não merecia: o Sangue de Jesus!

Por isso, eu sou Sua, Senhor. Teu nome está gravado em meu coração a ferro e fogo, e nada, nem ninguém poderá nos separar!

Louvado seja, meu Senhor, para todo o sempre, e louvado seja o Nome Santíssimo de Jesus Cristo!

Amém, amém e amém!

No meu caderno rabiscado, eu escrevi à lápis a minha história.

Tatuagem é coisa de jovem e eu quero ser jovem pra sempre independente de minha idade.

Você é a minha inspiração, minha inspiração em poesia, o que eu sinto não dar para explicar em apenas um verso... Quero contigo está, quero contigo ficar, te amo e não posso mais negar..!

Se os bons combates eu não combater, minha coroa não conquistarei, se minha carreira eu não completar de que vale a minha fé tanto guarda

"Jamais tive a intenção de fazer carapuça pra ninguém e se as coisas que eu publico na minha timeline do Facebook, sem o intuito de botar carapuça, alguém pegá-las e transformá-las em tal e a enfiar no cabeção, não me culpe.
Eu apenas gosto de escrevinhar sobre tudo que eu acredito ou que me venha à mente, da forma que eu consigo me expressar; mas, infelizmente, ou felizmente, quase sempre coisas estúpidas também me vêm à cabeça, e escrevinho e ponto final.
Sou naturalmente espontânea e transparente e péssima pra fazer ou decifrar charadas. Mas, quem se sentir ofendido e desejar por carapuça ponha, e se precisar de uma ajudazinha a tem para puxá-la até o umbigo."

Pegue minha mão, meu coração e alma. E os olhos, eu só tenho eles para você.

E eu recomeçarei quantas vezes forem necessárias. E essas são sempre as partes mais bonitas de minha história.

* Eu mesma desfaço os nós da minha vida, e o melhor de tudo consigo transforma-los em laços. Não preciso necessariamente de um companheiro para me apoiar, nunca é bom usar bengalas vai que um dia as perco e ai como fico? Sabe, valorizo demais a minha independência e dificilmente a trocaria por nada Existe muita gente que barganha amor, afeto, carinho a qualquer preço apenas para ter alguém ao seu lado. Pois é, gosto não se discute em especial tratando-se de assuntos pessoais. Claro que isso não se aplica aos amores verdadeiros, aí já é uma outra coisa, Porém liberdade é algo muito valioso e só adianta abrir mão dela por algo tão precioso quanto.....* Fica a dica!!

Eu sigo, não detenho a minha caminhada apesar dos tombos e dificuldades que surgem, porque sei que a vida é um eco e apenas devolve o que lhe oferecemos. Realizar melhores escolhas eis a grande pedida para que sejamos merecedores das infinitas benesses divinas! Fica a dica!

O tempo passou, como pediu.
você não sentiu minha falta,
e eu sem ti.

Minha mãe...
A senhora representa em minha vida o sol se eu fosse o planeta terra, pois é graças a ele que temos vida, existem trilhões e trilhões de planetas, mas se eles não possuem um sol que os aqueça na medida certa lá não existirá vida, e a senhora é o meu sol na medida certa, por isso tenho vida, Te amo!

Minha vida é um livro fechado, só quem eu quero pode ler.

Você interpreta a sua mentira e eu vivo a minha verdade, assim coexistimos na "realidade" e estamos DEBOAS!

É Deus que colore a minha' alma.
Ele é quem determina o tempo... as cores e a fragrância.
E eu, descanso... espero e confio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp