Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
RAIVA DEVE EXISTIR.
RAIVA IMPULSIONA.
É FORÇA MOTRIZ.
ELA É UM SINAL.
MAS É VOCÊ
QUE DEVE
CONTROLAR
SUA RAIVA,
NÃO O CONTRÁRIO.
A sorte não anda ao lado da maldade ou leviandade, ela anda, pois: Ao lado do que é justo e direito. Ainda que alguém leve alguma vantagem ou goze prazeres desonestamente, um dia tudo será desmascarado, haverá acertos! .
A vida pode até ser difícil, mas se deixarmos o mel do carinho adocica-lá aos pouquinhos ela se tornará mais branda com certeza.
Mas que viagem!
Ela era quente...ele não gostava de calor
Ela usava perfume... ele era alérgico
Mas que viagem!
Ele disse que conheceu alguém igual a ele
E perguntou se podia ir embora...!
Ela nem respondeu... saiu em silêncio...e
Quando lá fora, escreveu com uma pedra na porta do seu carro:
- que graça há em sermos iguais! Vá e não volte +...
Perguntaram o que ele tem de tão especial? Dos segredos da vida dela ele é o mais sagrado, por ela muito admirado e amado.
🍃 🌸 🍃🍃🌷🌷🍃 🌸 🍃¸¸.•¨🍀🌱🍀
A pior coisa de sentir falta de uma pessoa é que você nunca sabe se ela está se sentindo da mesma maneira por você.
Vá em frente, diga, esqueça que é melhor, Afaste-se, cale-se, recue, ignore e veja quem realmente se importa com você.
Faça a sua ausência por alguém no tempo suficiente para sentir sua falta a saudade...
Eu me importo, amo dar presentes, pois o amor ao próximo e o coração repleto de bondade ajudam quem precisa de mim! Amo crianças, idosos, animais, a natureza e tudo que e belo criação de Deus pai eterno
Eu sou forte o suficiente para suportar a minha dor é sofrer compadecer a dor dos outros...
Sofro e choro por aqueles que precisam de mim! ....
Mas os ingratos e falsos que quero distanciar do Japão para o Brasil que são deixados para trás, não peço desculpas aos que não merecem meu perdão, não perdoar é difícil aos ingratos e falsos traidores que ajudei e me deram punhaladas na costa, eu me importo, mas quando eu desisto, meu desapego é total, meu adeus para sempre! ... 🍃 🌸 🍃🍃🌷🌷🍃 🌸 🍃¸¸.•¨🍀🌱🍀
Às vezes, uma pessoa pensa que quer algo, mas depois que consegue, descobre que não era o que ela queria.
+ 1
Ele nem imaginava,
mas ela era a menina dos teus olhos!
Ela nem imaginava,
mas ele era só mais um!
Se fosse diferente dos iguais,
talvez pudesse ser alguém especial,
mas preferiu ser +1
seria uma bela história de afetos, mas...
Ela fingia acreditar em todas as suas mentiras
Ele se achava o cara + esperto do mundo por ser um bom
mentiroso
que pena!!! Ela era uma ótima atriz ....e já estava buscando outros rumos pra ser feliz................
ELE já não fazia mais parte dos seus planos...!!!
Ela se foi sem dizer adeus..., ele até hoje se pergunta o que fez de errado...
E agora!! quem poderá respondê-lo??!!
..... o mau do esperto é não se lembrar que há outros espertos no mundo....
seria uma bela história de afetos, mas...
A paixão é o estado mais extremo de escolha sem recompensa. Ou melhor, ela é sua própria recompensa, uma energia que é indiferente aos resultados, mesmo quando estes incluem não dormir, ficar pobre, perder os amigos, sangrar e se machucar, morrer.
Nenhuma riqueza é tão valiosa quanto a sua busca interior, ela é a chave que dá acesso ao plano superior.
Shellder
Carapaça
Talvez de aço
Mas frágil
Como seu hóspede
Ela se rompe
Sempre reconstruo
Isso me consome
Mas sempre tenho energia
Para uma nova vasca
Não é complicado
Só é doloroso
Assim como uma rosa
Mas sem a flor.
Ela é um livro aberto e não tem nada de enigmática, você só não aprendeu a ler, pois está em um idioma que você não é capaz de dominar, pela preciosidade e sensibilidade nos detalhes que compõe cada capítulo dessa obra. Não é para qualquer leigo.
Faz o que podes
Ela fez o que pôde. - Marcos 14: 8
Escritura de hoje : Marcos 14: 1-9
Como Maria de Betânia deu o melhor de si para Jesus (Mc 14: 1-9), cada um de nós deve dar à sua maneira o melhor que temos ao Senhor. Nossos esforços podem não parecer significativos, mas Deus pode usá-los para Sua glória.
DL Moody contou a história de um homem que estava atravessando o Atlântico de navio. Ele estava terrivelmente enjoado e confinado à sua cabine. Uma noite, ele ouviu o grito "Homem ao mar!" Mas ele sentiu que não havia nada que ele pudesse fazer para ajudar. Então ele disse a si mesmo: “Pelo menos posso colocar minha lanterna na vigia.” Ele se levantou e pendurou a luz para que brilhasse na escuridão.
No dia seguinte, ele soube que a pessoa que foi resgatada disse: “Eu estava afundando na noite escura pela última vez quando alguém colocou uma luz em uma vigia. Enquanto brilhava na minha mão, um marinheiro em um barco salva-vidas a agarrou e me puxou para dentro.
Todos que sustentam sua própria luz, ou usam seu único talento, por menor que seja, ajudarão a cumprir o propósito de Deus nesta terra e, assim, glorificarão o Salvador. Que alegria será quando o Mestre olhar nos seus olhos naquele dia futuro e com um sorriso amoroso de aprovação, diz: “Muito bem, servo bom e fiel. . . . Entre na alegria de seu Senhor ”(Mt 25:21).
Refletir e orar
Nossas vidas são um presente de Deus para nós; o que fazemos com eles é nosso presente para Deus. Henry G. Bosch
O que esperar de uma pessoa que não consegue nem manter um relacionamento fiel? Nada. Ela já é o espelho do fracasso, a verdadeira face do sociopata é não ter controle nem da própria vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
