Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 374346 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Se eu não puder te falar amanhã, ouça as nossas lembranças. Ecos da minha voz dirão aos teus pensamentos que estarei pensando em ti. TU é CA rinho!

Inserida por yonnemoreno

Às vezes, penso eu, que a mudança fará minha estrela renovar e assim um novo sorriso surgirá, mas somente às vezes, penso eu.

Inserida por yonnemoreno

...Não há em mim nada mais intenso do que ser o que eu sou...o meu "eu" é minha referência...

Inserida por yonnemoreno

Lágrimas ainda caem em minha face como rio, quando penso nos momentos do passado. Era somente eu e você.
TU é CArinho!

Inserida por yonnemoreno

Nunca tive medo da tristeza
Muito menos da solidão
Mas depois que te perdi
Minha vida eu expeli
Você, meu Tuca e aí.
Ainda estás em mim

Inserida por yonnemoreno

Há vezes que a razão, a emoção e a loucura se juntam em minha sanidade de vida. Eu desfaleço nessa comoção infinita. Espavento meu de noites mal dormidas.

Inserida por yonnemoreno

Minha flor Margarida

Hoje eu te vi minha flor mãe no meu quase sono.
Seus olhos marejados confessando pra mim
Que outra viagem faria
França era a nova moradia
Olhando sua face linda
Eu indignada perguntei
Porque choras minha linda?
Saudades de ti minha mãe
Saudades de ti minha flor
Saudades de ti minha mãe flor
Margarida!

Inserida por yonnemoreno

Com as minhas palavras eu acariciei seu coração e com as suas a minha alma. Tivemos sorte de vivenciar tudo aquilo. Agora está cravado em minha memória, mas por vezes escorre essa saudade pelas minhas faces... na forma mais líquida e cristalina!

Inserida por yonnemoreno

⁠Minha mão direita quer te acariciar, mas a da esquerda está algemada.
Então, se caso eu tiver que renascer, quero renascer contigo.
Mesmo que a profecia diga, mesmo que a imortalidade esteja chegando, irei romper a cortina invisível.

Inserida por yonnemoreno

⁠Quando eu digo que você apagou minha vida, destruiu meu coração e matou minha alma, é porque seu amor era minha luz. Você era meu alicerce. E com certeza, você não é um assassino de almas, até porque a alma não se destrói; o corpo morre, e a alma retorna intacta ao Pai Supremo.

Inserida por yonnemoreno

Ruiva
Ontem eu comemorava 33 anos a 5 dias antes da minha data oficial. Quando fui pegar um drink e la estava ela, de costas ruiva da pele branca, com as mãos finas e delicadas. Short jeans (fiquei surpreso pelo tamanho que nao era do seu feitio) e um sapato preto brilhoso que ela costumava usar, blusinha regata cavada. Formosa como ela sempre foi, um corpo de esculturas gregas, espetacularmente desenhado, com curvas exuberantes exatamente como me lembrava. Senti o coração forte, falta de ar e uma vontade repentina de ir embora daquela festa. Mas tive que me aproximar pra ter certeza. Certamente meus convidados iriam se chatear se eu me retirasse. Sem falar nada a ngm pior ainda! Me aproximei ao lado. E a vi de frente. E nao era ela. O alivio me tomou o corpo, junto de uma erupção de borboletas no estomago e o pensamento de Deus me livre mas quem me dera. Sentei, acendi um cigarro pra refletir sobre "e se fosse", "e se me ignorasse", "e se viesse comemorar comigo".
Quis deitar e olhar as estrelas, mas era tarde de verão ensolarada.

Inserida por Brunoh

As palavras perfeitas nunca cruzaram a minha mente, porque não havia espaço, nada além de você. Eu senti cada parte de mim gritando alto, mas o som estava preso ali dentro. Aí está você, bem na minha frente e na confusão, quando tudo está escuro, você é o meu sinal de fogo.

Inserida por fabricio_ferreira

A VIAGEM

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Se eu pudesse voltar na mesma casca,
repetir minha mãe, esposa, filhas,
ter os mesmos irmãos; nem um a menos;
caminhar estas milhas que já fiz...
E tivesse de novo alguns amigos,
outros não; mais por eles que por mim;
as escolhas que tive pra fazer,
cada sim, cada não nas mesmas rodas...
Partiria feliz pra reciclagem,
se tivesse a certeza de voltar
à viagem que nunca mereci...
Refaria os percursos e projetos
sem ferir os afetos, os nem tanto
e trocar tantas mágoas evitáveis...

Inserida por demetriosena

DESPEDIDA

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Minha ida excessiva merece uma vinda;
eu exclamo demais, pra ter só reticências;
esta voz mal consegue tocar teu silêncio
pra dizer como és linda e furtar um sorriso...
Mas não posso viver dessa esmola diária
nem bater a carteira da tua nobreza,
quando minha pobreza de fundo afetivo
não encontra mais trunfo pra ter atenção...
Meu ainda não soube despertar teu já,
pois entrego sem fim, sem jamais receber,
a não ser que provoque algum descuido em ti...
Eu te fiz majestade que já não alcanço,
porque danço em excesso e nem há melodia,
se tu és fantasia que não dá em mim...

Inserida por demetriosena


NUNCA MAIS DE SEMPRE

Demétrio Sena - Magé

Nunca mais eu atraco a minha vida
numa vida sem sonho pra trocar,
sem o dom de se amar, um horizonte
nem que seja bem perto; logo ali...
Já não quero emprestar o meu afeto
a quem teme a magia de saber
que o querer é da própria natureza
e se pode ajustar o seu evento...
Percebi afinal, que todo nunca
é um sempre que o tempo delineia
sobre meia verdade feito a minha...
Só não quero mais nada com alguém
que não fique de bem, não aconteça
nem nos panos da própria fantasia...

Inserida por demetriosena

⁠DESDESISTÊNCIA

Demétrio Sena - Magé

Eu desisto da minha desistência,
sempre quando estou pronto a desistir,
pois preciso insistir em nunca mais
deixar minha insistência me deixar...
Mas o meu nunca mais, mais uma vez
e mais outra, num sempre que renego,
é o mesmo até três que se reconta
em meu vício de achar que ainda existo...
Ressuscito pro quanto já morri,
para rir de mim mesmo e do meu choro,
minha dor, meu decoro tão quebrado...
Não resisto e retomo a resistência;
desdesisto após tanto que desisto,
se meu isto é aquilo e vice-versa...
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

Talvez eu seja um paradoxo de tudo que está estampado em minha superfície!

Inserida por ironpaulo

Se você chegou até aqui há um desejo constante em você para a mudança e escreva Eu aprimoro minha versão.⁠

Inserida por gregory_willian

"não são meus pensamentos que comandam minha vida..sou eu que comando meus pensamentos.."

Inserida por PedrinaAbreu

Eu me desnudo sem medo de cair, sem rede de segurança, sem véus para esconder. Minha alma é um abismo, profundo e escuro, onde apenas a verdade pode respirar.

Eu me exponho, como uma ferida aberta, sem curativos, sem disfarces, sem medo de sangrar. Meu coração é um grito, um berro de silêncio, um sussurro que ecoa, sem palavras para dizer.
Eu sou a minha própria sombra, a minha própria luz, a minha própria verdade, sem filtros, sem disfarces. Eu me desnudo, para me encontrar, para me conhecer, para me amar. Sem máscaras, sem véus, apenas a minha essência.
Eu me exponho, como um rio que flui, sem margens, sem fronteiras, apenas a corrente da minha alma. Meu ser é um espelho, que reflete a verdade, sem distorções, sem sombras, apenas a luz da minha existência.
Eu sou a minha própria criação, a minha própria destruição, a minha própria redenção, sem culpa, sem pecado. Eu me desnudo para me libertar, para me soltar das correntes que me prendem, das sombras que me cercam.
Eu sou a minha própria liberdade, a minha própria prisão, a minha própria escolha, sem medo, sem arrependimento.
(“Nudez”, de Douglas Duarte de Almeida)

Inserida por douglasduarte