Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Vejo o vento levando embora o amor. O que fica é a saudade na fotografia do coração , que não tem dono e nada pode comprar.
Por que não amar a todos iguais?
Não importa se a pessoa e negra,branca,parda, mestiço,amarelo,Ou se ela é rica, milionária,pobre,morador de rua,Ou se é gordo ou magro!Que se foda o padrão de beleza.Ou talvez por que ele é gay e ela lésbica,e se for hetero,ou bissexual,ou transexual,deixe ser o que quiser ser.Nada o impede de amar o mesmo.Ame tudo aquilo lhe faz bem e até aquilo não o faz.Nao deixe de amar por causa de um pequena ou grande discussão,brigas, desentendimento, distância, ignorância, orgulho,etc.
Só não ame aquele que não realmente merece aquela pessoa racista, preconceituosa, aquele que quer sempre ser melhor do todos.Na verdade o ame sim,Talvez esse ser perceba o valor da vida,e notará que apenas uma viagem sem volta.So irá pousar o vôo,carro,moto,ou seja lá o que for que você esteja.So a morte poderá te livrar desse mundo então o trate com amor.
Você me parece tão distante
Com seus sorrisos de tempo cronometrado
Suas palavras que estão sempre tão iguais
Me faz sentir num jardim de infância
Mas as vezes sou tão adulta ao seu lado
Me faz rir e chorar
Correr e dançar
Por esse caminho que não vejo fim
Esse infinito que me faz tão...
Sem discrição
Apenas assim
Você continua sendo o principe do playgroud
Mesmo sendo o vilão no final
Continua sendo apenas você
Sem roteiro
Porém com tudo gravado
Tão aleatório
Mas listado
Eu não me vejo sem isso
Mesmo estando quase lá
Suas palavras podem cuidar ou machucar.
Se um dia Todas as mulheres do mundo estarem indepedente Profissionalmente e financiaremente, o lar ira perder o seu valor real
Se um dia Todas as mulheres do mundo estarem indepedente Profissionalmente e financiaremente, o lar ira perder o seu valor real
As vezes pensamentos vem
mas nao muda o fato
de que nao falo com ninguem
e sou meio chato.
Que estou perdido na escuridao
buscando uma pequena luz
que me conduza
pra sair da solidao.
A verdade é que até mesmo as pessoas mais extrovertidas tem seu dia de tristeza absoluta. Começando a pensar que a 'Minha Alegria' foi alegrar uma outra pessoa e esqueceu de voltar pra sua dona. E pior do que se sentir tristonha é sentir-se pior ainda, de mãos atadas e sem um ombro amigo pra lhe fortalecer e/ou lhe servir de escudo ou alicerce. Não, Desculpem, me enganei! A verdade não é essa. A verdade é que "Os Meus Verdadeiros Amigos" estão fazendo uma falta inenarrável/imensurável.
Se tudo for amor em meu coração
E de ser paixão no calor do seu prazer
Que por mim queima nas veia sem cessar .
É tanto aqui dentro que nem sei como me expressar, estou bem triste, minha cabeça não para de pensar em tudo.. queria poder abraçar uma pessoa que nunca mais verei novamente sinto ele perto mas ao mesmo tempo tão longe, sinto falta de outro alguém que poderei ver futuramente mas daria tudo por um carinho agora, a pessoa que amo não está feliz comigo agora e quando acho que vou ouvir palavras calorosas dela são palavras horríveis que ouço.. eu queria conseguir mas parece que não dá me sinto forte e em seguida não tenho força alguma, sinto que sou querida e importante mas em seguida penso se sou mesmo tão querida, se faria mesmo falta.
" Deus : ♥ Viver... é chegar onde tudo começa! Amar... é ir onde nada termina! ♥ Quando não há possibilidade... ♥ ELE faz o milagre ! ♥ "
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
