Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Eu quero uma distância apenas de um braço. Cabendo a minha bagagem, eu nem exijo lugar específico: só queria estar em um canto que no outro tenha você.
Minha alma transbordou de tristeza, de modo que eu não podia pegar na caneta sem sentir no peito uma dor excruciante. Mas se eu não escrever, aí sim que é uma tragédia, que não falo, não existo, estou muda, estou morta. Eu não posso me permitir morrer em palavras, a morte mais trágica para um escritor. Não posso deixar que aquele cara mate essa parte de mim, uma vez que ele já matou minha esperança e enterrou vivo o meu amor. Por isso estou escrevendo de novo, e me perdoe a demora, me perdoe a má caligrafia, me perdoe a dor.
"Minha!
Minha flor,
Minha foto,
Sensibilidade...
Eu converso....
Elas entendem...
Se renovam...
Se refazendo flor..."
@veraregina14
Tem pessoas
na minha lista de amigos virtuais que eu só sei que elas estão lá porque volta e meia me convidam "para um joguinho".
Argh!
Hoje acordei com saudades da primeira mulher que dormiu comigo...
Minha mãe!
Eu acabara de nascer.
Que Deus a tenha...
Eu te suplico ó Deus que ao passar páginas da minha vida que sejam de forma lenta e que menor seja meu sofrimento!
As pessoas se iludem achando que eu tenho que agrada-las Se liguem otárias a minha vida sou eu quem vivo E se você não cuida da tua ✌ não espere que eu tente te agradar com a minha
O que Deus reserva para mim? Eu não sei... Porém sigo cada dia, levantando cedo e fazendo a minha parte, pois quando o momento de Deus chegar e o que ele preparou para mim esteja pronto, quero receber de coração aberto e com a consciência fixa de que independentemente do que for, eu fiz por merecer aquilo, pois assim será com todos aqueles, que cultivam coisas boas ou ruins.
Eu desisto ...
Desisto de correr atrás daquilo que não tem a permissão de Deus na minha vida, desisto de ficar parado e vou vencer as batalhas.
Desisto das coisas negativas e focarei mais em meus objetivos...
Desisto de ser falho aos olhos humanos e serei vitorioso aos olhos de Deus!
se eu deixar o homem questionar a minha vida, dedicarei uma frase em sua homenagem...Ame primeiro assim prorpio
Quando eu optar pelo silêncio, não se atreva a querer ouvir palavras de minha boca, elas com certeza não serão agradáveis.
Respeite meu silêncio e assim eu o farei com seus ouvidos....
@N@ @J@L@ => 01/11/2015
Não admito nem que a minha mãe palpite sobre a minha fé e muito menos minhas escolhas...eu sou dona de mim.
Minha vida é entre Deus e eu,
Quem além DELE poderia
julgar, punir, apiedar-se da minha humilde pessoa?
NINGUÉM...
por uma simples razão:
nenhum ser é tão importante, tão infalível,
tão perfeito que esteja santificado
a apontar o dedo para o outro.
Olhe-se com sinceridade
e veja que você pode ser tão falho
quanto qualquer um.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
