Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Meu amor, a minha vida não é uma novela, é uma série cheia de surpresas que até eu desconheço os próximos capítulos. E você ai achando que me conhece?
Eu não sei como foi que eu deixei minha vida chegar nesse ponto, estou totalmente pensando sobre o destino... mas que grande filho da p. Melhor transferir a culpa.
O seu perfume combina mais na minha pele que na sua, será a fórmula exata para eu ter me apaixonado perdidamente por ti?
Vixe eu tinha me esquecido do aniversária da minha irmã; deixa postar aqui alguma coisa rapidinho só pra ela ver que eu justifique a minha ausência no aniversário dela!
Acho que a razão da minha vida ser tão dramática e semelhante a uma novela, é porque eu odeio o quão tedioso ela pode ser e acabo dramatizando.
Segura a minha mão e não solta.. nem quando eu pedir, na verdade eu não quero que solte, apenas não me deixa sozinha.
Afirmação do Dia!
Eu creio que dias incríveis virão.
Eu tenho fé que minha semana será maravilhosa.
Eu tenho esperança na chegada de coisas boas.
Eu creio que chegará tudo que mereço.
Tenho certeza que Deus irá bendizer a cada novo dia que chega. Com muito amor, proteção e paz.
Minha ignorância.
Pra ser mais claro eu desejo você morto
Dá morte mais dolorosa para nós
Sem nenhuma ambição
Sem nenhum sonho
Complexo de inferioridade
Apenas um rostinho lindo
Eu te amo e te odeio
É errado ser ignorante?
Sabendo que inteligência não vai mudar tanta coisa
Só pensamentos mórbidos
Como pode fazer isso comigo.
Agoniso dentro do meu próprio eu como sol ardente cujos raios transpassam a minha alma, assim é a dor que sufoca o meu coração nos dias em que sinto a necessidade de não ser tão bom para com as pessoas más que invadem o meu mundo.
Satisfações de minha vida eu só devo mesmo é a Deus, porque é ele quem me sustenta, e que me mantém de pé.
Eu sei q minha vida é curta aq nessa terra,mas eu quero q msm q o quão curta seja minha vida eu quero viver ela com vc,e ser eternizado no seu coração!
essa minha ansiedade de querer ser amada, sem mesmo antes me amar, eu mesma sei disso, que eu preciso estar completa, antes de querer me encaixar em alguém, mas maldita teimosia minha de querer ser amada com tanta urgência.
Eu sou o completo estranho em minha loucura, querendo fingir ser normal. Mas quem é normal em sua completa loucura?
Eu te escolhi, quando minha vida estava tranquila, e eu nao estava procurando por alguém.
Escolhi responder suas mensagens, te dar atenÇao, e te ver sempre que voce pedia.
Eu te escolhi, quando voce chegou sorrateiramente, como quem nao queria nada, mas foi me conquistando aos poucos.
Escolhi te dar uma chance, quando nao acreditava mais no amor.
Mas voce também fez sua escolha.
Escolheu ir embora.
E foi ai que percebi que nunca deveria ter deixado de me escolher.
Talvez minha maior fraqueza seja eu ser boa demais, isso faz com que as pessoas acabe tirando proveito.
“Não se preocupe apenas comigo, para que eu seja feliz preciso do afeto, carinho e amor da minha mãe”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência