Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 368504 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Empoderada e consciente, faço da minha liberdade o instrumento de minha vontade. Eu quero, eu posso, eu consigo...

Eu me esforço para tentar, palavras ressurgem da minha boca junto com sentimentos em vão, pois eu não sei se seria contínuo ou temporário para ambos.

Sou como um gato e você um rato
Sou um caçador e você é minha caça
Hoje eu te caço e amanhã não haverá caçada

Me sinto sozinho, não que eu não goste da minha solidão, porém sinto que estou rodeado de pessoas iguais, so mudam os corpos, por esse mesmo motivo prefiro não me socializar muito pelo simples fato de não encontrar ninguém diferente em meio há tantas pessoas

Quando eu Morrer,Quero sorrisos,Pelo fato de concluir a minha trajetória nesse inferno,Superar as tentações do dia e os demônios da noite,Estarei bem,Sorriam por mim neste dia.

"Eu te amo hoje.
E por todos os hojes da minha vida."

Minha mãe me botou no mundo pra ser homem e eu não sou canalha.

E para a minha equipe de vencedores eu digo:
Assino em baixo e dou assistência a todo este trabalho de inovação e motivação.
Iremos escrever nosso legado em sucesso com as cinzas do medo do fracasso.
Pois não esperamos acontecer, nós fazemos acontecer!

A marca que eu quero deixar no mundo, é o amor.
Se nada levarei desta terra, que a minha passagem seja de luz.
Por onde eu passar, a semente do amor esteja brotada, e
os frutos sejam espalhados, e novamente plantados, e frutificados.

Eu acho que minha vida é muito mais fácil quanto mais eu mantenho minhas expectativas mais baixas.

Lindos que nem eu
E o vento passa
levando meus cabelos
Passa a mão em minha dura cabeça
Passa carregando o meu chapéu
Que esconde um triste olhar
Um sorriso mal dado
Os olhos vermelhos de chorar
A expressão abatida
Que nem os sentimentos doidos
Esconde o meu pior
A minha vergonha
Tudo o que deveria ser exterminado
E ainda não foi
E a cabeça baixa de descontentamento
Ou por conta da consciência pesada
Por ter feito muita coisa errada
Ou por não ter feito nada
do que esperavam de mim
Este chapéu esta escondendo tambem
O que há de melhor em mim
Esconde o meu amor à ser doado
E principalmente me esconde de mim
O que vai no íntimo da minh'alma
A beleza rara
Que só aparece quando o meu amor-próprio me dedura
Me tira do esconderijo secreto
Me lança com ternura
Para o divino universo!!!

Amanheceu
E eu transbordo
Minha luz interior
Meus melhores sentimentos
Minhas emoções
Minhas lágrimas de felicidade
Meu amor incondicional
Minhas gentilezas e delicadezas
Minhas doces palavras
Meus lindos gestos de carinho
Minha atenção dispensada
Meu tempo infinito
Minhas belas virtudes
Minha força espiritual
Me transbordo inteira
E a voce basta querer
molhar os pés!!!

A culpa não é minha, mas só eu que sinto em não ver mais sorrisos em mim.

Não sou como as outras,
Filmes românticos são clichês demais pra mim.
Eu quero cantar minha música preferida e rir no final
Não vou marcar de sair para jantar com você se eu não puder pagar minha conta
Eu vou beber meu vinho e já sei o caminho de casa ou não
Eu vou sorrir com declarações e vou dizer exatamente o que sinto se você também for sincero
Eu não vou pegar tua mão pois não me sinto confortável quanto a isto
Não vou me sentir ruim se você fizer um comentário qualquer sobre mim pois eu sei qual são minhas posições
Eu não te entregar meu celular nem que você tenha apagado tudo para me entregar o teu
Não vou confiar em você se não me provar que eu devo
E não ligo se não houver um segundo encontro aliás homens se encontram em qualquer esquina
Eu não vou discutir com você e ao beber posso te dizer tudo que está preso mas meu rapaz cuidado ao pedir que eu te responda alguma questão pois não estão pensando muito bem em como a resposta te afetará...

Estou escrevendo a minha história em um livro para enxergar se o mundo que eu percorro é real!

"Quando eu morrer não procure a minha melhor roupa pra eu usar,eu não tenho são todas velhas e desbotadas...Não procure motivos pra falar bem de mim,eu sou cheia de defeitos...não chore ou grite com desespero e dor,eu estarei em paz agora...a única coisa que quero que faça por mim e não me esquecer...não apague minhas lembranças como se eu fosse culpada por partir...me carregue no seu coração e nas suas lembranças...não em suas lágrimas...quero continuar sendo o motivo dos seus sorrisos,porque enquanto pude te amei sem medir esforços...Quando eu me for por favor continue a viver por mim,pois eu vivi sempre por vc....o amor é eterno...a dor é passageira...E a saudade ...à saudade e o laço que nos une daqui a eternidade..."

Você é tão linda que parece uma porção inteira de batata frita. Eu sei, é maluquice minha te comparar com batatas, mas é que você não tem noção do poder que um prato de batata frita tem sobre mim, só que você é mais, você é uma porção completa, com queijo bacon.
Ricardo F.

Onde eu estiver a minha luz brilhará, seja aqui, seja lá, seja em qualquer lugar.

⁠Minha linda menina

Quando eu te vi sozinha, logo me apaixonei você era tão linda, que logo despertei, por você um grande amor.

⁠Querido Deus,
Hoje, eu quero expressar minha profunda gratidão por tudo o que tens feito na minha vida. Sou grata pelo dom da vida, pelas oportunidades que tenho tido, pelas bênçãos que tenho recebido e pelo amor incondicional que tens demonstrado.
Agradeço por cada novo dia que me dás, com suas oportunidades e desafios. Agradeço pela saúde, pelo alimento na minha mesa, pelo teto sobre minha cabeça e pela segurança que me rodeia. Sou grata por minha família e amigos, por seu amor e apoio inabaláveis.
Agradeço pelos momentos de alegria e risos, pelas lágrimas que me ensinam e pelos obstáculos que me fortalecem. Agradeço pelas lições aprendidas com os desafios e pelas oportunidades de crescimento pessoal.
Deus, eu sou grato por sua orientação e proteção em minha vida. Sou grata pela sua presença constante, mesmo nos momentos mais difíceis. Sua graça e misericórdia têm sido abundantes, e sou grata por sua fidelidade inabalável.
Que eu possa continuar a viver com um coração grato, reconhecendo e valorizando as muitas bênçãos que recebo diariamente. Que eu possa compartilhar amor e bondade com os outros, como reflexo da sua generosidade para comigo.
Mais uma vez, obrigada, Deus, por tudo o que tens feito e continuas fazendo em minha vida. Minha gratidão é eterna.
Com amor e apreço, Ruth Moreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp