Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 368621 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Há tantas coisas que gostaria de lhe dizer, mas não me leve a mal...
Eu posso fazer coisas que a maioria não faria por você, mas acontece que eu não me vejo preso a ninguém ainda que seja recíproco o sentimento!

Inserida por Dom-Oliviero

Meu inimigo

Na serpentina da madrugada meus olhos não se fechavam e sob ás estrelas meu inimigo me chamava. Correndo fielmente atrás dele de maneira frenética eu consigo perceber. Meu inimigo é como eu, meu inimigo sou eu.

Inserida por anndre_mendanha

Não consigo respirar, a escuridão
Percorre por todo meu corpo
Até chegar a minha mente .
Há minha mente, tão sombria
Tão... obscura e perversa,
Aplaudida de pé pelo ser mais
Adorado e odiado do submundo .

Não consigo respirar, e não posso
Pedir ajudar , não entenderiam.
"Você é linda" eles dizem .
"Você é problemática mas eu
Não irei te deixar" eles dizem.
Mas eu na verdade não me importo,
Porque não importa o quão você me
Ache linda, quando me conhecer de
Verdade vai chorar e fugir feito uma
Menininha com medo .

Estou me afogando em maldade,em
Pura maldade, e eu não quero ajuda, eu
Quero ser mais aplaudida de pé e
Quero aniquilar quem entrar na minha
Frente, quero ver eles se ajoelhando aos
Meus pés pedindo misericórdia.

Estou nadando na minha maldade.
Ela Percorre todo meu corpo como se
Estivesse acabado de chegar.
Ela me deixa..... perversa e sombria
Como um reflexo da minha mente.

Eu sou o mal.
Eu sou quem você deve temer.
Eu sou o inferno na terra em um
Corpo sexy, que vai te manipula
E te destruir antes que perceba.
Então tome cuidado, porque posso
Fazer você enlouquecer, e não no
Sentido bom.

Inserida por Lili_Ezequiel

⁠"amar" quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .
⁠amar . . .
quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .

Inserida por WilsonAlberto

⁠Eu vou voltar forte, quando me feriram, só às mãos de Deus me segurou, para que eu pudesse ficar de pé.

Inserida por auloscarvalho

⁠⁠Eu já me perdi dentro dos livros desejando não mais sairde dentro deles.
Também já desejei retornar para lá por tantas e tantas vezes
rojanemary 3

Inserida por rojane_mary_caleffi

- Ouça as minhas palavras, análise as minhas atitudes, E só assim saberás quem sou Eu !

Inserida por olyver_brun

⁠Nós somos seres humanos, cheios de imperfeiçoes; Mas temos a escolha de servir, adorar, um Deus maravilhoso e perfeito, um pai amado, que nos amou de uma tau maneira que deu seu filho unico, para morrer em nosso lugar, para todo que nele cre não peressa mais tenha a vida eterna...
E esse Deus sempre estára de braços aberto pra você, imdependente do que você faça, ele vai te amar basta você o proucurar e ter fé nele ele suprirar todas suas necessidade.
E que o nome de Deus seja engrandecido, a ele seja a glória. E não é ele que vira as costa pra você mais sim vc que não o proucura da forma certa, deixe ele entrar na sua vida tudo vai ficar diferente, mais não é fácil ser cristão, temos nossos defeitos, fraquezas, mais toda vez que olhamos para Jesus vem a imagem da cruz do quanto ele nos amou e isso nos da força e sabemos que valerá a pena a reconpensa vem de Deus, fora que ter Deus, sentir, o amor dele já é a melhor coisa;
Lembre-se: O AMOR DE DEUS É ETERNO; ELE TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTO aceite-o na sua vida entrega seu caminho a ele, e ele o surprienderá com maravilhas

Inserida por samararocha

⁠Ao invés de procurar alguém que apague o seu fogo, encontre alguém que te faça incendiar cada vez mais!
#ficaadica

Inserida por JRRPEREIRA

⁠Às vezes que eu deixei de orar, fiquei mais distante de Deus.

Inserida por auloscarvalho

Meus olhos podem um dia não enxergar, mas eu verei o amor em teu olhar.

Inserida por wavrik

⁠Em casa você está ali e eu aqui, mas nunca vou deixar de estar aqui ou de existir.

Inserida por wavrik

⁠Eu sou claramente uma grande confusão,
muitas vezes nem eu sei o que eu sinto e
muito menos o que eu quero, mas estou
aqui tentando me entender.
Algumas vezes eu estou muito bem comigo e
outras eu simplesmente quero acabar com
tudo de uma vez.

Inserida por guilherme_bispo

⁠Foi eu quem te amei desde da primeira vez.

Inserida por auloscarvalho

⁠Eu vivi uma página inteira no seu livro.

Inserida por auloscarvalho

⁠Deixa eu te amar mais um pouco, pra sonhar com quem me faz feliz.

Inserida por auloscarvalho

⁠Eu te amo muito antes de eu te conhecer.

Inserida por auloscarvalho

⁠Eu não só tropecei na expectativa, como despenquei de cara na realidade.

Inserida por gustavo_s_henrique

⁠Eu adoro!!

Eu adoro estes momentos que o coração se expande de alegria , e que se abre com o mais lindo e farto sorriso
Qdo o outro consegue sem esforço algum , mais com naturalidade irradiar beleza, leveza, encanto, simplicidade e luz.
Que ele vai de encontro ao outro com simplicidade , humildade e sem vaidade interna, e lhe acolhe e convida a entrega do convivío.
Este é um convite a paz, a aceitação pura e plena de ambos, e novos encontros e caminhos se abrem neste momento.
Tudo se modifica, e tudo se transforma, porque ondenão há necessidade de modificação , exigência a superação , tudo sempre vai fluir na aceitação , no amor , na compreensão e no prazer de estarem juntos.
Reverênciamos e dizemos:
Obrigado por me aceitar exatamente como sou, com erros e acertos.
Este é o verdadeiro amor, seja ele como for. !!
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠Pensar e ter suas proprias verdades, hoje em dia é uma caminhada solitaria.
Mas, mesmo assim lhe digo; ouse, pois só assim libertando se das verdades alheias, podera descobrir quem realmente abita em ti.

Inserida por alexsandropettersen

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp