Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
CAMINHOS...
Viemos matar saudades?
Ou de saudades morrer?
E agora, quando?
Amanhã, sexta-feira?
Ou segunda, talvez...
A verdade é a saudade começa
quando nos despedimos...
Amar uma pessoa é o maior privilegio da vida e um dom de Deus, agora se arrastar e mendigar migalhas desse amor é a maior humilhação que um ser humano pode passar durante sua vida e quem sabe por toda eternidade, ame com os pés no chão, cuide de seu coração, pois você foi criado para amar e ser amado, existem milhares de pessoas prontas a corresponder com seu amor, se valorize.
Por que será que os políticos perguntam o porque das manifestações? quem ficou besta agora? oras! políticos sábios não perguntam fazem, políticos espertos roubam, mas não conseguem usufruir de todo dinheiro sozinho, porque tem que dividir com os demais de sua laia, políticos inteligentes, sempre acham que ninguém vai descobrir suas maracutaias, políticos otários vão com muita sede ao pode e levam lambada dos demais que, pisam em sua cabeça oca, o povo acordou do berço esplêndido e vai cobrar muito mais!!!
Coloco os tênis nos pés agora.... saio pra caminhar, sigo o rastro do sol. "Vou ali ser feliz e não volto".
O sol seca minhas lágrimas, o vento me ajuda a ir em frente. Sigo em linha reta.... até a próxima esquina, e até a próxima, e até a próxima. Não vou voltar atrás, agora que já sei como é que o atrás é. O futuro me cerca, me chama pelo nome, me pega pela mão e me faz derrubar os paradigmas que me sustentam.
Erros do passado? Quero consertá-los? Não, são alguns detalhes, tão pequenos detalhes... e agora as coisas já não são mais como eram antes... o passado são vias tortas.... tão distantes.
Alguns ja disseram me que sou um ingrato por não estar grato pelo Caminho, pois hoje e agora, digo que estou grato porque Ele me conduz no Caminho sem eu pagar nada.
" Você me ensinou a te amar, me fez perder nessa loucura total, mas me deixou!!! E agora...o que eu devo fazer?
Tudo tem seu tempo, e o meu agora é de ficar sozinha e refletir dentro de mim mesma, se foi a decisão certa.
Pegue uma laranja na mão...
Agora cheire...
Sua fé tem que ser assim, como a laranja...
Tem que sentir sua forma, seu cheiro, seu gosto...
Antes era frio demais, agora é quente demais, tá na hora de evoluir e encontrar o meio-termo.
E se for pra orar, que a oração seja direcionada então pra um deus chamado AMANHÃ.
Ter um coração morno é o meu pedido.
Cada parte de mim me avisava que era você e a partir de agora não haveria mais ninguém. Você, que creio eu, esteve em todas minhas vidas, e continuara nelas por toda eternidade.
Lambislar os cantos sobrados do molho. Nessa vírgula nem aromas restam. Agora: olhos marrons secos esperando pelos dedos do sol.
Agora vejo o quadrangular vespertino
com meus olhos laterais.
Meu time ganha.
Sinto os vapores de um café fumegante
vindos da cozinha..
Agora a seca que faz aqui me inunda
todos os poros
e também os meus olhos marrons.
Ventos agustinos sopram o diabo.
Dezembro tão longe.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
