Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Deixastes seu poeta mudo pela falta de sua presença, agora o coração seguirá por um rastro de saudade, onde a poesia será servida na solidão dos pensamentos...
Cicatrizes Saradas
Hoje posso não mais te amar
Acho que um dia te amei
Mais agora tenha a certeza
Que em breve te esquecerei.
Hoje eu já percebo
Que nenhum esforço valeu
E o que fiz no passado
Pouco a pouco se perdeu.
Hoje eu já consigo
Fingir que não mais conheço
Agora minha história
Terá um novo recomeço.
A partir de agora
Sem você vou caminhar
E então te mostrarei
Que consigo assim brilhar.
Hoje meu grande amor
Não passou de ilusão
Hoje minhas grandes dores
Curadas e saradas ficarão.
As feridas cessarão
Cicatrizes gerarão
Acho que um dia te amei
Mais em breve te esquecerei.
Agora a questão é sempre aqui e, a sensação é válida no existir, por amor o mover da sabedoria do sempre advir.
O que falta em você é simplesmente saber que sua vida é insignificante e sem sentido!
Agora que sabe, podera fazê-la ser melhor que isso!
[ O que vem agora?]
O que vem agora??
Sera que você ta pronto pra deixar a escola??
Depois disso nada muda,
Só o simples fato de que aumenta a questão da culpa,
Culpa de amar e não ser amado,
Rir de tudo sem achar engraçado,
Fumar pra deixar de ser coitado,
Beber pra encher o saco,
E se entregar a muitos dos pecados...
Mas relaxa,
Vale a pena apesar de tudo,
Pois você aprende a encarar esse mundo imundo...
O amor está no ar, em alinhadas direções, sem necessidades de escolhas, agora, participante de todos os jardins.
De todas as dores, a que mais doeu até agora foi a dor de amar alguém sem ser correspondido.
Talvez fosse uma das principais dores, servirá para o amadurecimento.
Mesmo triste não tenho a quem recorrer. Devemos dividir essa dor?
Quem terá essa resposta?
Por décadas vou lembrar que meu coração foi partido mais uma vez.
Se me perguntarem como é o amor eu não terei uma experiência muito boa e empolgante para contar, mas eu irei falar que eu sentia coisas incríveis e sensações maravilhosas em uma só noite com você.
Observo pessoas enfatizando e deflagrando ódio a seres que um nem conhece o outro.
Agora imagine um determinado ser dogmatizado sendo mais um na multidão. Percebem que o outro nem sabe que ele existe, e o mais fatídico, quem alimenta todo o veneno é quem o carrega?
A vida tem dessas, de ser imediata, achamos que temos que viver tudo no hoje, no agora, pois tememos o que virá no dia seguinte.
A vida tem dessas, de amores que vem e vão, pois o que gostamos hoje pode não ser o que gostaremos amanhã.
A vida tem dessas, de relações vazias e superficiais, pois estamos sempre correndo e não temos tempo para nos aprofundar no outro.
A vida tem dessas, de ser dura, pois é na dor que lidamos com nossas fragilidades, e aprendemos nossos limites.
A vida tem dessas, de nos fazer sonhar, pois a fé que depositamos em nossos sonhos, é a esperança que nos move.
E mesmo assim a vida é pra ser vivida leve, serena, com um sorriso no rosto, pois a vida tem dessas, de tudo se ajeitar no final.
As análises do agora, são sempre das robóticas e, seu saber, jamais mantido em previsões de desolações.
Vai ser assim agora! Se me dão amor darei amor, se me derem carinho atenção darei da mesma forma, se me derem desprezo terão igualmente, se me tratam com frieza tratarei da mesma forma.
Sou simplesmente copia vivi da ignorância humana
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
