Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Ai eu te vi, você não estava só, estava com ela, isso doeu, eu segui, olhei fixamente pra você mais você nem me viu, estava sorridente, todo feliz, sorri por te ver feliz mais também desmoronei, queria que sua felicidade fosse comigo como eu sempre sonhei.
Deixei de existir em mim e participei um pouco dela. Quando ela chorou eu chorei também. E quando ela caiu eu fui ao chão junto dela. Não fui para apoiá-la. Não também não. Eu cai para ela saber que mesmo na queda não estava só nesta batalha. Ela exitou e levantou outra vez. Briguei e defendi como defendi minha irmã e alimentei nela a Esperança. Minha Esperança de ser Feliz.
Me bateu uma saudade daquela você que eu sei que não existe mais, Talvez ela tenha ido se encontrar com aquele eu que você falou que também não existe mais...
O interessante é que eu ainda fico fantasiano nossa historia.
Ela não aconteceu na realidade, mas eu vivi ela nos meus sonhos.
Acho que para eu me apaixonar por alguém eu preciso antes de tudo admirar ela. Esse é meu ponto fraco.
A vida é uma passarela...
E eu estou a passeio por ela!
Um passo na frente do outro, cabeça erguida e sorriso no rosto.
Eu não estou marcada para morrer tão cedo, pois fui escolhida a dedo, para viver sempre na luz, ela tem me guiado hoje e sempre!!
Saudades daquela você que eu sei que não existe mais, Talvez ela tenha ido se encontrar com aquele eu que você falou que também não existe mais... E agora podemos nos perguntar. O que faremos agora? Como vai ser a vida daqui em diante? Como isso foi acontecer logo conosco?
Quero da vida o melhor que ela possa oferecer, não serei eu quem irei definir limites para o que me faz feliz de verdade.
Que a vida me mostre o mais longe que eu possa querer chegar.
"Eu gosto é de viajar pela música...
De fechar os olhos e deixar ela me levar
para dentro de mim mesmo...
Com a melodia que me hipnotiza e me faz transcender,
descubro a cada nota musical, o caminho para
o silêncio que existe dentro do meu ser.
E neste mundo de malucos em que vivo
a paz e o silêncio interior é vital
para a minha sanidade mental e espiritual."
Quando uma amizade precisa de mim, eu dou tudo por ela, ajudo, aconselho, compreendo, tiro o que nao tenho. Mas e quando EU PRECISO? Ai tudo se torna dificil.
Tentei parecer o mais normal possível, para que ela não pensasse que eu apenas queria tocar seus cabelos absurdamente sedosos em forma de interesse. O que não era mentira, claro. Mas ela não precisava saber.
Ela é um menina chata que pensa que tudo o que você faz é errado, que você não presta. Eu não me imagino com uma garota dessas no meu lado. Deve ser por isso que eu não paro pensar nela.
E entre tantas palavras mágicas que aprendi, para mim a mais mágica sempre será Eu Te Amo.
Ela funciona melhor quando dita baixinho, ao pé do ouvido;
Eu sempre sei quando ela funciona...tem sempre um lindo sorriso a denunciar !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
