Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 371580 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Não é possivel que em pleno século vinte e um,ainda hajam pessoas solícitas e sinceras.
Quem disse isso foi o diabo.
Não de ouvidos a ele.

A vida parou ao meu lado, me cutucou e disse: "tem um tempo pra mim?" Respondi: Você não está vendo que eu estou trabalhando? Odeio quem me atrapalha...

Nem sempre foi verdade quando disse que não me arrependi.

Meu sorriso malcriado,
há três dias trancado no quarto,
disse que só sai de lá
quando você voltar.

Quem disse que pra ser feliz tem que estar bem? Tem que ser muito forte pra ser feliz. Porque tombo todo mundo leva, o problema é levantar.

Certa vez um velho sabio me disse q o segredo da vida é viver aprendendo

Flores
E quem disse que as Flores não tem beleza eterna!
Nunca fui amante das flores, mais reconheço que todas elas têm o seu encanto, a sua beleza, flores mesmo sem perfume, tem suas cores, mesmo com espinhos, podemos tocá-las, senti-las e admirá-las. O que me entristece em relação às flores, é que logo elas murcham morrem e perdem o privilegio da vida! Por isso prefiro admira-las no seu habitar natural, dando a cada uma delas, uma maior permanência em sua passagem pela vida!

Até que a morte os separe

O filósofo Arthur Schopenhauer disse que o casamento é uma dívida que se obtem na juventude e se paga na velhice, mas na época em que ele disse isso a separação era algo praticamente incomum, e de fato só a morte separava um casamento, o que fazia talvez com que os maridos mandassem assassinar suas mulheres, e elas seus maridos.

Hoje em dia as coisas estão mais fáceis, as pessoas terminam tão rápido, às vezes só até acabar a lua de mel, mas o padre ainda continua dizendo a sentença final: até que a morte os separe. Seria mais fácil dizer “até quando vocês não aguentarem mais olhar pra cara um do outro”, pois sempre chega esse momento, uns casais preferem terminar, outros preferem se torturarem e empurrar com a barriga, até que finalmente a morte os separe...

Essa coisa de casamento precisa ser inovada, ter novas regras, acompanhar a mudança de século, acompanhar as mudanças climáticas, as vontades. Precisa ter uma nova cara, sinceramente não conheço uma pessoa que seja casada e completamente satisfeita, ou feliz por inteira. O casamento deveria completar os espaços que faltam pra gente ser feliz por inteiro, mas isso só acontece no começo, na lua de mel, afinal a lua de mel é pra adoçar o começo, pois depois é uma amargura que só.

Tudo bem que eu ainda não sou casado, talvez não seja assim mesmo, mas pelos exemplos que vejo já estou traumatizado, mas de uma coisa eu tenho certeza, a sentença final deveria mudar, os padres deveriam dizer: Até que o amor acabe.

Deus disse para amarmos uns aos outros, mas Deus mesmo disse, que nesse tempo o amor de muitos esfriará.

A Criação do Homem

Deus criou o burro e disse: "Obedecerás ao homem, carregarás fardos pesados nas costas e viverás trinta anos. Serás burro,,

O burro virou-se para Deus e disse: "Senhor,ser burro, obedecer aos homens, carregar fardos nas costas e viver trinta anos? É muito. Basta-me apenas dez anos".

Deus criou o cachorro e disse: "Comerás o osso que te jogarem ao chão, tomarás conta da casa do homem e viverás vinte anos, serás cachorro".

O cachorro virou-se para Deus e disse:"Senhor, tomar conta da casa do homem, comer o que me jogarem ao chão e viver vinte anos? É muito basta-me dez anos".

Deus criou o macaco e disse: "Pularás de galho em galho, farás macaquices e viverás trinta anos, serás macaco".

O macaco virou-se para Deus e disse:" Senhor pular de galho em galho, fazer macaquices e viver trinta anos? É muito, Senhor.Basta-me vinte anos".

Deus fez o homem e disse:"Serás rei dos animais, dominarás o mundo, serás inteligente e viverás trinta anos".Serás homem.

O homem virou-se para Deus e disse: "Senhor, Ser o rei dos animais, dominar o mundo, ser inteligente e viver trinta anos, é pouco, Senhor.Dá-me os vinte anos que o burro não quis, os dez que o cachorro recusou e os dês anos que o macaco dispensou, para eu viver, pelos menos, setenta anos".

E Deus atendeu o homem. Até os trinta amos o homem vive a vida que Deus lhe deu, é homem.

Dos trinta aos cinqüenta anos o homem casa e carrega aos fardos nas costas para sustentar a família, é o burro.

Dos cinqüenta aos sessenta anos, já cansado, ele passa a tomar conta da casa, é do burro.

Dos sessenta aos setenta anos, mais cansado ainda, ele passa a viver aqui e ali, na casa de um filho e de outro e faz gracinha para os netos, é macacos.

Certa vez um amigo me disse que estamos todos em um trem. Entramos em diferentes horários e saímos em diferentes horas. O que acontece é que embora estejamos no mesmo trem, ocupamos vagões diferentes e muitas vezes não sabemos quem passou a viagem no vagão do lado. Quando as pessoas que gostamos descem deste trem, sentimos sua ausência mas continuamos nossa viagem. Em algum momento também desceremos e ai, nossa viagem termina!30/11/09

Quem disse: “No mundo tereis aflições.” Sabia mesmo do que estava falando.

A velocidade da luz é muito baixa Deus disse, precisamos algo muito mais veloz!

Há coisas que nem consigo explicar.
Mas quem disse que precisa ser explicadas?
Precisa apenas ser ditas e ouvidas,
Escritas e lidas.

Ame o amor

Como um amigo me disse uma vez, “é complicado falarmos em justiça quando o assunto é amor”, assim como é difícil achar uma definição para tal. Amor é uma palavra tão pequena, porém, com um significado tão imenso, que por mais que eu busque palavras para defini-lo, para explicá-lo, todas parecem pequenas demais, até mesmo sublime. Bom, sublime não define nem um por cento do que é o amor.
Pessoas encontram o amor em amizades, na família, na prosperidade, solidariedade, fraternidade, no momento mais simples ou em outra pessoa, que de tal forma acredita que aquela, a completa.
O amor pode ser um simples gesto, um simples olhar, um simples toque, no entanto, jamais um simples sentimento. Ele é tentador ao coração de quem sente e invejado por quem não sabe amar.
Para amar algo ou alguém, é necessário primeiramente se amar. Se amar pelo que faz e se amar pelo que é, ou melhor, se amar por inteiro. Pessoas assim, além de saberem amar, se tornam pessoas amáveis, encantadoras e certamente transmitem apenas energia positiva para quem as cercam.
Existem mil maneiras de amar, existem milhões de coisas para amar. Cada pessoa ama de forma diferente, ama coisas diferentes e é isso o que as diferenciam umas das outras; seus gostos, paixões, costumes e é todo esse conjunto de gostos e amores que define uma parte de quem somos e como somos.
Amamos sem perceber, é involuntário se apaixonar. É algo que se sente e não há preço que se pague por viver apaixonado, até porque, só quem vive apaixonado, sabe o que é viver.

Quando Jesus disse: “suportai uns aos outros”, imagino que Ele não estava se referindo aos casais. Os casais devem armar-se.

Existem dois limites, disse um dia um reflexo.
_O do céu e o da terra,..
_Qual você escolhe ?"

Certa vez um velho sábio me disse que a distância entre o mundo e a felicidade é o amor.

Nietzsche disse "Deus morreu" isso é verdade, sendo Cristo morto em uma estaca de morte, um outro ateu me disse: "Deus não existe" uma outra verdade, dada as circunstâncias que mostram que Deus está muito além da existência.

Pense bem antes de falar qualquer coisa, pedir desculpa não vai mudar o que você disse.