Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Agora não preciso mais mostrar o pau e matar a cobra.
Eu só levanto o nível da vara, quando me sinto ameaçado. É um risco iminente de derrota, mas a diversão da competição estará garantida. E, competir é o que importa para a diversão. Ou, não?
Quando você se foi, você levou os meus sonhos! E agora eu estou apenas existindo, fingindo, andando, seguindo!
"Agora que eu me arrependi
não sei como que eu me iludi
não sei se eu perdi o encanto
mas hoje em dia eu já não sinto tanto como antigamente é diferente de quando eu era inocente e pensava que você me amava..."
ferrou pra você meu bem
E agora você vai ficar com quem?
Se homem de valor não te suporta
E eu fui o único idiota...
Você pode se sentir muito seguro comigo aqui agora, mas, quando eu partir com a caminhonete e você ficar sozinho, será um sensação muito diferente. É provável que você entre em pânico. Ou faça algo estúpido.
Eu não prometi te amar, apenas te fazer sorrir em quanto estivesse comigo.
Não me cobre agora o que você não conquistou.
Sou um pássaro livre, não me prendo onde não há lugar para mim.
.
Frase de Islene Souza
Eu não pensei em mais nada durante muito tempo. Eu estudei você. Eu segui você. Mas só agora que estamos cara a cara, eu percebi que existe um pouco de verde no azul dos seus olhos. Como é gratificante encontrar uma falha.
Você me perdeu.
Mas não se preocupe, eu não fiquei louco.
Eu agora apenas sei das suas verdadeiras intenções.
Às vezes escrever poemas me cansa,
Ainda mais agora que ando cheio de problemas.
Mas eu sempre estive cheio deles,
Porém isso nunca me impediu de escrevê-los.
Pessoas vão e vem, mas... ela não.
Ela ficou na minha mente,
E não consigo esquecer ela.
E novamente me vejo em mais uma madrugada escrevendo,
Querendo apenas um pouco de sossego.
Eu até tento te esquecer,
mas é impossível assim como
O tempo se recusar a passar.
Eu escrevo para te lembrar
Escrevo para te esquecer
Escrevo para me livrar de você
Escrevo para te ter de volta
Mas no final nada vai mudar.
Você não está aqui, e eu nunca mais vou te ver
Então eu continuo escrevendo,
Para que a minha dor não me consuma
MAS agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
3 Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar. 4 Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
5 Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente. 6 Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra,
7 A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória: eu os formei, e também eu os fiz. 8 Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos. 9 Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas?
Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e se ouça, e se diga: Verdade é. 10 Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
11 Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. 12 Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus.
13 Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? 14 Assim diz o Senhor, vosso Redentor, o Santo de Israel: Por amor de vós enviei a Babilônia, e a todos fiz descer como fugitivos, os caldeus, nos navios com que se vangloriavam. 15 Eu sou o Senhor, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei.
16 Assim diz o Senhor, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda;
17 O que fez sair o carro e o cavalo, o exército e a força; eles juntamente se deitaram, e nunca se levantarão; estão extintos; como um pavio se apagaram. 18 Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. 19 Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. 20 Os animais do campo me honrarão, os chacais, e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito.
21 A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão. 22 Contudo tu não me invocaste a mim, ó Jacó, mas te cansaste de mim, ó Israel. 23 Não me trouxeste o gado miúdo dos teus holocaustos, nem me honraste com os teus sacrifícios; não te fiz servir com ofertas, nem te fatiguei com incenso. 24 Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniquidades.
25 Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro. 26 Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.
27 Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes prevaricaram contra mim. 28 Por isso profanei os príncipes do santuário; e entreguei Jacó ao anátema, e Israel ao opróbrio. Isaías 43:1-28
Deus Pai e Deus filho - um Só Deus sendo eternamente com O Povo de Israel.
Eu queria ser melhor pai que o meu pai, ele trabalhava de mais, e agora eu trabalho por todas as horas que ele trabalhou sem amar o que faz.
Eu parei pra pensar agora…
Sim, com mais de trinta,
Mas finalmente parei.
E quando tomei consciência, doeu.
Doeu mais que o cansaço
Que justifiquei ser o ônibus.
Doeu mais que a culpa do sono atrasado,
Que culpei às horas estudando.
Doeu mais que a folga em casa,
Por eu não estar plantando,
Enquanto os outros se divertiam,
Como bem ensinou o guru
Que meus iguais, estavam contemplando.
Doeu tudo isso,
Porque entendi a fonte da dor.
Não tinha a ver comigo
Ou o que eu fazia em meu pouco tempo livre.
A fonte estava naquele maldito serviço
Onde cada salário mal pago era uma dívida
Que me mantinha refém
Daquilo que de todo coração acredito.
Trabalhe um pouco, viva um pouco, quando eu tinha tempo de vida só trabalhei e agora que tenho dinheiro me falta tempo!
Eu sei que a vida não é fácil não, mas prometi segurar sua mão, e agora sozinho eu não me vejo são, talvez eu me proteja em meio à esse mundão.
Se algum dia você se sentir tão forte e seguro como eu me sinto agora, acredite: é um presente do céu.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
