Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 367771 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

⁠"Eu antes achava Deus misterioso, pois eu falava tantas vezes pra ele achar uma pessoa melhor que eu, mais ele ainda insistia em mim. Até que entendi que não era só mistério, era misericórdia!"

Inserida por RichardLucas

⁠As vezes penso Em Desistir De Tudo Eu Era Uma Pessoa Tão Boa Cheia De Luz Caminhos a Ser Trasado Mais Com Um Tempo O Mundo E As Pessoas Eu Fui Mudando O Rancor A Mágoa Fizeram Parte De Min Onde Tudo Se Tornou Maudade Ódio Rancor As Vezes eu Só Queria Um Lugar Uma Pessoa Sabe Hj Tudo E Muito Difícil Sabe Não Queria Riquezas So Queria Pessoas Boas E Fies Que Tive Comigo Pra Não Desistir Mais Hj Não Temos Mais Akilo Que Amamos Então Venho Dizer Que Amei Ter Momentos Lindos Com Pessoas Legais Mais Neh Tudo E Lindo O Uma Flor O Até Mesmo Um Lindo Beija-flor O Um Lindo Macaco Se Divertindo Em Galho Em Galho So Querendo Ter seus amigos família E Seu Amor Sempre Ali Penso Todos Os Dia Uma Maneira De Deixa Todos Bem E Feliz Mais Eu Mesmo Sempre Estou Acabado Eu Tiro Sorrisos Risadas Mais Eu Msm Sempre Estou Em pedaços Sempre Machuco Quem Eu Amo O Que Está Perto Eu Me Afasto De Min E Faso Eles Se Afasta aí Fica A Pergunta Será Que Eu So O Prolema O O Problema Está Em Min O As Pessoas são muitos evoluídas A O Ponto De Não Ter Amor carinho Hj Mundo E Beleza Dinheiro Ate Dentro De Casa A Ganância Está Então Espero Que Um Dia Isso Mude Que Um Dia Vcs Esteja Bem Com A Família De VCS Eu Serei Saudade Hj Briguei Com Meu Irmão Bati Nele Isso Calsou uma abriga com A Minha Mãe Ela Me Falo Muitas coisas Sabe Eu trouxe O Passado De Volta Isso Machuca Ela Me Falou Umas Coisas Eu Outras Forte Sabe Estou sem Chão Amo Minha Mãe Independente De Qualquer Coisa Sei Como Ela E Orgulhosa Eu Também Então Não A Vera Paz Sim Mágoa Mais Uma Vez Medo As Vezes Só Queria Ser O Antigo Dudu O Eduardo Que Minha Mãe Sempre Amo Hj Ela So Tem Raiva E Desprezo Doi Mais E A Vida E Pra Deixa Ela bem E Melhor Doe AGR Ela Fica Bem do Que doe e a a Culpa For Minha Estou Escrevendo Essa passagem Pra Vcs Verem E Pensa Que Melhor Descansar Eternamente Do Que Sofre A Preucura De Amor E Carinho Nesse mundo De Hj Espero Ver Todos Bem Um dia Quando Parti Não Saberei Pra Onde Irei Mais Saberei Que Não Fasso Mais Parte das preocupações e da raivas e sim das lembranças se ainda existir elas Partirei Na Próxima Estação E Nela Cheio De Vontade De Descansar Até Onde ficarei só deus sabe o meu prazer e minha vontade eterna e Por Último Se Deus Me De Uma Chance Em Outra Vida Queria Ser Um Pássaro Voa E Voa Até A Vida Eterna Chega Dormirei AGR Nunca Mais Acordarei ASS: Carlos Sonhador

Inserida por Carlossonhador13

⁠Todos Os Dia Uma Maneira De Deixa Todos Bem E Feliz Mais Eu Mesmo Sempre Estou Acabado Eu Tiro Sorrisos Risadas Mais Eu Msm Sempre Estou Em pedaços Sempre Machuco Quem Eu Amo O Que Está Perto Eu Me Afasto De Min E Faso Eles Se Afasta aí Fica A Pergunta Será Que Eu So O Prolema O O Problema Está Em Min O As Pessoas são muitos evoluídas A O Ponto De Não Ter Amor carinho Hj Mundo E Beleza Dinheiro Ate Dentro De Casa A Ganância Está Então

Inserida por Carlossonhador13

AMIZADE


Eu acho que eu conseguiria sobressair
Sobre meus amigos
Mas se eu fizesse isso
Eles não seriam meus amigos

Inserida por WalyssonLima

⁠E mesmo depois de tanto tempo eu me pego pesando em você, escrevendo cartas que sei que você nunca vai ler

Inserida por Bnaz

⁠Vc me quebrou
Todos vcs me quebraram
E eu ñ fiz nada
Apenas manti o sorriso no rosto e tentei ser perfeita

Inserida por Justareader

Inércia



Rolando, Rolando, Rolando o feeed, quantas vezes eu fiz isso, eu já vi esse vídeo, ah, também já vi esse meme, a música já ouvi muitas vezes, tantas que perdi a conta, a cama sempre do mesmo jeito, o café, o banho, a roupa, os amigos que ñ existem, a caixa de mensagens vazia, quando foi que tudo se tornou tão monótono, quando foi que eu comecei a sentir esse vazio, tá tudo igual

Inserida por Justareader

⁠Seu eu mais jovem foi quem mais acreditou em você, nas suas idéias e pensamentos então não o decepcione, continue a lutar pelos seus objetivos, tudo dará certo no fim!

Quem sabe ser seu par
Perfeito e te amar
Do jeito que eu imaginei

Tribalistas

Nota: Trecho da música Aliança.

Inserida por ithalo

⁠Eu te daria o mundo, porém para você é apenas um pedaço de lixo.
Apenas terra, e criaturas inúteis.

Inserida por Bameyu

⁠No silêncio que eu queria

Queria menos pressa,
mais toque.
Menos euforia,
mais presença.

Enquanto o momento corria veloz,
meu corpo pedia calma,
um espaço onde o tempo não pesa,
onde o sentir é leve,
profundo,
sem mapa,
sem hora pra acabar.

Eu queria te olhar sem pressa,
sentir tua pele sem o ruído da urgência,
me perder no detalhe,
e não apenas no clímax.

Mas fiquei aqui,
entre o vazio e o desejo não dito,
me perguntando por que o amor, às vezes,
corre tanto…
quando eu só queria que ele parasse um pouco
e respirasse comigo.

Inserida por samia_lourena

⁠Eu só queria ficar

Não era sobre pressa,
nem sobre chegar logo ao fim.
Era sobre estar,
sentir,
respirar junto.

Enquanto você corria,
eu só queria que o tempo parasse ali,
na pele, no toque,
nos olhos que quase não se encontraram.

Eu queria profundidade,
calma,
aquele silêncio confortável onde o corpo fala
sem precisar gritar.

Mas veio o turbilhão,
rápido, intenso,
e me deixou aqui
com o coração cheio de vontade
e o peito meio vazio.

Por que tanta pressa,
se o que eu queria mesmo
era só ficar um pouco mais
no momento?

Inserida por samia_lourena

⁠Eu sou Kakashi Hatake.
As coisas que eu gosto e não gosto? Ah eu não tô afim de contar pra vocês.
Meus planos pro futuro? Nunca tinha pensado nisso. Enquanto aos meus passatempo? Tenho muitos passatempos.

Inserida por victor_hugo_flautista

⁠Eu faço as regras, vocês seguem as regras.

Inserida por victor_hugo_flautista

⁠"Algumas pessoas são pálidas, umas são brilhantes, outras são coloridas, ja eu sou chato."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Eu estava quebrado e retornei ao lodo novamente. No entanto, o Oleiro da Criação me refez com uma Nova Mente.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Não tenho direito eu, sendo uma pessoa de fora, não sofrendo o que você sofreu dizer: perdoe quem te feriu, ele também sofre.

Mas eu sendo, uma pessoa que também sofreu dores e injustiças, escolhi o perdão por amor a mim, poder dizer: perdoe e liberte-se do que te causa sofrimento até os dias de hoje.

Inserida por LUAINDOMAVEL

⁠Existem Dias que se eu pudesse me desligava

Inserida por RayzGangster

⁠🌿Meu eu me cuido🌿
🌿Meu eu me valorizo🌿
🌿Meu eu me reconheço🌿
🌿Meu eu me sinto muito feliz🌿 💕🔔🔔🔔💕
🔔🔔🔔Tudo da certo pra mim🔔🔔🔔

Inserida por Leticia17

⁠Façamos uma experiência, uma reflexão,
Imagine um encontro daqui a 5 anos com seu eu...
Será que gostaria do seu papo, da sua evolução?
Será que entenderia e aceitaria o caminho que escolheu?

Inserida por aldergan_pacifico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp