Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Eu queria te privar, te esconder, te trancar dentro de um quarto, para te ocultar de toda a maldade do mundo.
Queria ir na frente, certificando de que o caminho é seguro, e que no final você jamais sairia machucado.
Mas eu não posso fazer isso, eu não sou a sua dona, ninguém é dono de ninguém.
Sabe,eu sou mesmo muito idiota.Eu continuo sofrendo,continuo chorando,continuo dizendo tanto faz enquanto me despedaço como uma rosa que perde suas pétalas quando chega o outono e continuo a sangrar.
E não terei nada para pensar e acaberei por pensar nele,justamente o pensamento que eu queria evitar e no fim das contas vou acabar sonhando com ele,lembrando dele ,respirando-o,vivendo-o,sentindo o sangue dele pulsar em minhas veias bem mais do que meu próprio…
Mas eu queria dizer que estou viva.Já não dói,não sangra,e não mais derramo lágrimas em meu travesseiro.Estou feliz pulando poças de água deixadas pela chuva.E pode dizer para toda essa gente,que mais parecem urubus em busca de carne fresca,que se diverte falando mal da vida alheia que vão cuidar de sua própria vida porque eu não tenho que dar satisfações a ninguém e vai precisar de muito esforço para me derrubar.
Eu a odeio.Com todas as minhas forças,todas as minhas células.Com cada terminação nervosa de meu corpo.A odeio com um ódio que me envenenou toda a vida.
E aí percebi que não se podia conjugar o verbo amar de maneira que eu ficasse feliz:
EU (ainda)amo (você).
TU (não me ) amas.
ELE (também não me) ama.
NÓS amamos ( as pessoas erradas)
VÓS amais (tenho certeza,pessoas erradas de novo porque não SOU EU)
ELES amam(mas não são felizes porque um deles devia estar comigo!)
Como pode ver,a conjugação nem sempre é uma experiência boa para as pessoas e elas ainda me perguntam porque vou mal em Português.Isso sem falar em Matemática porque a trigonometria sempre consegue piorar tudo e quando eu digo tudo é tudo mesmo.
Só que não chove,embora eu preferisse que chovesse pois quando as gotas de chuva caem elas me tranquilizam,me lavam a alma como se fosse eu que chorasse e que aliviasse minhas dores que não cicatrizam mais e não as nuvens.Mas não podemos culpá-las,todos todos tem um dia ruim de vez em quando,se irritam e ficam sobrecarregados.A diferença é que elas não precisam disfarçar nada para ninguém,quando estão tristes simplesmente choram,não fingem que está tudo bem.
E aí quando a primeira lágrima rolou por meu rosto percebi o quão tola estava sendo,pois afinal,eu não estava imune ao amor.Um amor que me sufocava por dentro.
Sabe o que eu queria de verdade de todo o coração?Girar e girar tanto e tanto que eu virasse criança de novo,que não precisasse me preocupar com vestibular, com coração partido,com separações inevitáveis e com a vida seguindo fria,sem se importar com nossas quedas,nossas falhas e nossas emoções.Quer dizer,ninguém se importa se você está bebendo toneladas de vodca por um idiota ou passando as noites de sexta em casa estudando.A verdade é essa,ninguém se importa,pessoas são egoístas e quando perguntam como vocês está é um hábito,não uma preocupação.E a vida segue.
Quer dizer,é claro que quero sair correndo em direção ao sol mas e se não der certo? E se eu me queimar?E se eu tomar o caminho errado e ficar tarde demais para voltar atrás?
Eu só procuro um equilíbrio,assim como a natureza.Tenho que organizar cada coisa em seu lugar,programar meu cérebro para pensar mais e meu coração para sentir menos.Só que eu não sou a natureza porque não sou nem um pouco perfeita,sou apenas uma criança andando de salto alto numa corda bamba em um cai não cai deprimente.
Depois de algumas horas eu fiquei na sacada olhando as estrelas lá em cima tão,tão distantes mas ainda assim verdadeiras,como o amor,lindo e distante e difícil de acreditar que possa ser verdadeiro em algum lugar da terra.Ou talvez ele seja e só eu que seja pessimista.
Sabe o que eu mais gosto nos filmes da Disney,especialmente em Fantasia? Que todos estão fazendo alguma coisa como na Dança das horas; o crocodilo tem que perseguir a hipopótamo e ela tem que correr mesmo com seus qulinhos a mais e suas sapatilhas de balé.Mas eles param de fazer tudo isso,entende? Eles param para dançar,para curtir o dia antes que ele se vá,para se divertir.Na vida real não é assim.As pessoas correm o dia todo sem ter tempo para respirar,sentar e olhar o por do sol.É por isso que depois ficam azedas ou amargas reclamando da vida.Acho que para não mais acontecer isso todos tínhamos que seguir o conselho de Walt Disney:aproveite o dia,faça ele valer a pena.
Mas por que eu ainda olho para você procurando aquele que se foi? Porque sou idiota,idiota por te amar,idiota por lhe escrever e idiota por não ter queimado aquele livro do tamanho de uma Bíblia chamado Passado.
Porque eu sou feita de extremos;o dia e a noite,a vida e a morte,o prazer e a dor.Por isso o que está no meio disso já não serve para mim,ou seja,você não serve para mim pois você nunca foi bom,delicado ou ao menos se importou comigo.Nem mesmo me odiou para dizer a verdade,não gastou seu tempo tentando me irritar.Apenas foi indiferente.E é isso que não basta para mim,esse amontoado de dúvidas empilhados num ser humano;você.
Sim,eu sei o que você deve estar pensando: ” Você prometeu que ia parar de me escrever.Então porque está me incomodando de novo,garota?” Bem,eu sei porque.Só pelo simples fato de eu te amar.E tentar conter esse amor é como tentar conter uma avalanche; inútil e estressante.
E eu viveria tudo de novo,mil vezes,sem me sentir cansada.Quando eu era criança eu costumava assistir um desenho do Pato Donald onde os sobrinhos dele gostavam tanto do natal que pediram para uma estrela para todo dia ser natal.E isso aconteceu,todos os dias viraram natal até eles enjoarem e desejarem que o natal só voltasse no outro ano.Mas eu não me cansaria,se eu pudesse passar mais tempo ao seu lado eu seria a pessoa mais feliz do mundo.Mesmo.Será que se eu pedir para uma estrela para voltar no tempo ela vai me atender?
Por isso eu acho que as lembranças são como dádivas e maldições;dádivas porque nunca vão te abandonar e sempre vão te lembrar de como tudo era bom e maldições porque terão o poder de te assombrar para o resto da vida.
Eu sei que o pior cego é aquele que não quer ver,só que não é esse o meu caso.Eu tenho medo de abir meus olhos e ver o sol,a luz,o amor e a verdadeira felicidade e tenho medo que subitamente uma escuridão se feche sobre mim me impedindo de ver o sol para sempre e de ser feliz,uma vez que já conheço a sensação de felicidade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
