Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 371516 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

⁠Hoje é o dia em que completo 1 ano que te disse que "sim eu gosto de ti".
São 365 dias que passo a me dedicar só a ti porque só tu é que importas na minha vida.
São 8 760 horas que te trago sempre comigo para todo o lado pois não sais do meu coração.
São 525 600 minutos que não paro de me preocupar contigo.
São 31 536 000 segundos que não deixei de te amar.
Obrigada por todos os momentos 💖

Inserida por danny_correia

⁠De tanto o meu coração bater,
Já lhe disse que só o volta se te estiver prestes a perder!
Eu introduzo aqui que não gosto de meninas,
eu gosto de anjos e é a eles que eu mando
versos a fio, em massa e em páginas!
Vocês têm de perceber quem é que está aqui
no de dela comando,
Mudou o nome de perfil por minha causa, depois fiquei a ver e comecei a rir,
Ela também está quase sempre comigo e
também aqui
agora quem ela é só vos resta a vocês descobrir!

Inserida por lil_ebo

Já disse eu te amo pra quem está contigo todo dia? Já olhou para o céu, ou só cumpriu seu papel nessa sua correria?

Inserida por Delnia

A noite chegou, fria, escura e chuvosa. Eu lhe disse não tenho mais medo de ti , já me acostumei a ser sozinho, nesse quarto escuro já até gosto. Saiba que imortais são os desejos que em meu olhar se faz presente incessantes são os sonhos que vagam eu meu inconsciente invisíveis são as correntes que me prendem a um tempo que não mais existe. Ingratidão e o prato que me tem sido servido, Hoje estou cheio de verdades para despejar sobre o mundo; amanhã alguns estarão se perguntando se eu existi ou fui inventado; um dia muitos estarão duvidando que você tenha existido. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Reclama por ser atacado com palavras, eu acho que você merecia que usassem pedras, mas eu disse "eu acho".

Inserida por Jani_Fagundes

Você quis ir mais além
Eu larguei as armas e te disse vem
Mas quem manda em mim sou eu e mais ninguém
Não dá
Eu tentei de igual pra igual
Acontece que você se acha o tal
Mas essa história já vai ter final

Inserida por pensador

E quem disse que eu era Perfeito?
Sou cheio de defeitos, caminhos tortos,imperfeitos e demasiadamente construtivo. As vezes saiu de mim, me transformo, me reinvento mas ainda sou eu, eu que estou aqui.
Mesmo quando me perco em mim, quando navego em meus pensamentos, eu me vejo aqui. Errando e acertando, vou me construindo, me moldando, aprendendo com a vida. O importante é viver e fazer da maneira que julgar necessário, ninguém jamais poderá ditar o que é essencial pra ti pois as cores da vida, cada um enxerga da maneira que lhe convêm.

Inserida por WFontana

Eu estava aqui estudando idiomas e legislação, e um amigo me disse: Você não estuda advocacia pra estudar legislação, e nem mora em outro país pra estudar outro idioma; eu falei: Cara vivemos em um mundo que as pessoas podem me tomar tudo que tenho, quero ver me tomarem meus conhecimentos.

Inserida por gabriel_oliveira_27

Hoje eu encontrei uma pessoa que eu acho incrível
que me disse que me achava incrível também...
E foi incrível como nos sentimos incríveis
pelo simples fato de nos acharmos incríveis...

Inserida por AlandersonHudson

Eu disse
Eu quis do querer querías
Não admiti admitindo
Apenas menti mentindo
Pra mim.

Inserida por nataly_mendes

Vi alguém que amo chorar
Dessa vez não me contive
Eu a abracei e também chorei
Disse o que todos dizem
Que tudo ficaria bem
Mas eu não sabia como e nem quando
Mas pelo menos ela desabafou
E viu que me importo, viu que a amo
E estarei perto quando precisar
Para ajudar e conversar
Enfim, saiba que irei te apoiar

Inserida por CastelhanoWolf

Tanta gente que disse estar comigo e não está, é como se eu fosse um eco em uma sala cheia de surdos.

Inserida por Apolyti

Confissão e Consequências

Eu disse: "Confessarei minhas transgressões ao Senhor" e perdoaste a iniqüidade do meu pecado. - Salmos 32: 5

Escritura de hoje : Josué 7: 1-6 , 19-26

Ela assassinou brutalmente duas pessoas em 1983, mas na prisão Karla Tucker confessou seus pecados a Deus e se tornou uma cristã vibrante. Muitas pessoas esperavam que sua transformação convencesse as autoridades legais a mudarem sua punição para prisão perpétua. Mas os tribunais rejeitaram todos os recursos e sua execução foi realizada em 1998.

Pensei em Karla enquanto lia a trágica história de Achan. Fiquei impressionado com sua confissão: "De fato pequei contra o Senhor Deus de Israel, e foi isso que fiz" ( Josué 7:20 ). Essas palavras me fazem pensar que ele, como o rei Davi muitos anos depois ( Salmo 32: 5 ), foi perdoado por Deus. Mas o pecado de Acã causou a morte de 36 israelitas ( Josué 7: 5 ), e ele teve que pagar a penalidade por suas ações.

Mesmo depois de termos recebido o perdão de Deus, ainda podemos ter que enfrentar as conseqüências do nosso pecado. Se mentimos, maltratamos alguém, nos comportamos de forma irresponsável, danificamos a propriedade de alguém ou violamos uma lei da terra, ainda devemos fazer o possível para corrigir os erros que cometemos.

Sim, é maravilhoso saber que somos perdoados quando confessamos nossos pecados a Deus. Mas isso não significa que estamos isentos de todas as consequências do pecado. É por isso que confessar o pecado é bom, mas dizer não ao pecado é ainda melhor.

Refletir e orar
Nós te amamos, Senhor, e queremos fazer o
que é agradável aos seus olhos;
Ajude-nos a temer as conseqüências do pecado, para
que façamos o que é certo. —Sper

O pecado traz medo, mas a confissão traz liberdade. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Eu me deixei levar pelas suas palavras doces, porém tão vazias, um amigo me disse que não é saudável continuar te escrevendo, mas ninguém nunca me diz, como fazê-lo, você se foi e eu me perdi em meus próprios pensamentos, delírios e lembranças. Era uma merda, sim foi uma merda, você é Louco, com certeza, era um insensível, sim era, era um lixo como pessoa, sim era, me tratava mal, sim e muito, mas, você era o meu Loko. Você era luz que iluminava os meus dias, era Tudo que eu amava, Tudo que eu sempre quis. Tudo que eu queria era ter uma família com você, eu sempre escolhi você e você escolheu me deixar, e isso dói demais, eu Quero morrer, porque sem você, a vida não existe.
- 05 de Dezembro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠Escrevi no dia que fui mandada embora.

Eu disse que seria só mais um mês e quando dei por mim fui ficando e ficando....
Você nunca me prometeu nada eu quem sou cheia de esperanças,
Em um espaço de tempo eu me questionava se eu estava acomodada ou conformada.

Partir nunca foi a minha intenção porque eu esperava de você mais ação.

Inserida por bru_kethilyn

⁠Dói, eu sei, ser afável é uma dolorosa forma de viver.
É ninguém te disse isso, mas é isso que te faz linda.
Diante de toda crueldade, que é estranhamente como o universo funciona.
Eles precisam que seu raio de bondade lhes mostre como estão frios.

Inserida por medeixapensar

⁠"Ouvindo, pois, o Senhor as vossas palavras, quando me faláveis, o Senhor me disse: Eu ouvi as palavras deste povo, que eles te disseram; em tudo falaram bem.
Quem dera que eles tivessem tal coração que me temessem, e guardassem todos os meus mandamentos todos os dias, para que bem lhes fosse a eles e a seus filhos para sempre."
Dt 5:28-29.

Qual a vontade de Deus para nós hoje ?
Você já parou para orar e fazer essa pergunta ao Senhor ?
Como Ele nos instruirá em Sua vontade, se não tivermos tempo para ouvi -lo?
Não importa o que Deus venha nos pedir, ainda que não entendamos, a Sua vontade é sempre para nós dar o melhor, porém, se não estivermos obedecendo às Suas instruções, Seus sábios conselhos ( não há conselheiro maior ou melhor que Ele), não co seguiremos discernir à Sua voz e ensino.
Se somos suas ovelhas, ouviremos a voz do bom pastor e obedecermos.
Nessa manhã, se ainda não fez isso, faça agora, peça à Ele a direção, o Conselho para esse dia e restante de semana.
Esse é o segundo dia desse mês de julho, comecemos o mês seguindo os passos da obediência.
Para sua meditação leia Dt. 5:28-31.
Deus te abençoe.
Shalom🕊🙌🏻🛐

Inserida por andrea_tavares

⁠"Querida", ele disse, "eu apenas comecei a amar você".

Inserida por pensador

Quando eu disse que você iria encontrar alguém melhor que eu,era uma previsão!

Inserida por matheus_felipe_8

Foi há muitos e muitos anos já, desde que eu apanhei o meu navio num reino ao pé do mar. Eu disse...
Aquela que eu soube amar e desfrutar e fazermos amor no navio com as estrelas por cima de nós.
E vivia sem outro pensamento porque te admira como pessoa e como mulher que és.
Que amar-me e eu a adorar de poder ver te e beijar-te.
Eu era criança e ela era criança, agora homem e mulher apaixonados pela vida.

Inserida por richard_felix