Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Sonhei o teu rosto gravado na lua
Sorriso de anjo e olhar divino
Eu vi tua boca para mim sorrindo
Mostrando a risada inocente a tua
Surgiram então cores e luzes na rua
Subi as falésias dançando no ar
O chão se movia para eu cantar
Um azul cor de anil no céu foi surgindo
Assim anuncio: meu filho está vindo
E eu canto galope na beira do mar
O anúncio a chegada:
Um céu pintado de azul
O meu eu e o tu
O amor e amada
Em um ventre a morada
E logo verá lindo céu
Fará da vida um papel
Pintando seu lindo destino
Será um Homem o menino
É um menino, é Samuel.
Eu amei você, o seu olhar me amou também! Mas o tempo não permitiu que esse amor saísse do olhar e fosse para o coração! Hoje só restou um amor não vivido e um sentimento de dúvida! Só o seu olhar me amou?
Senhor, eu te agradeço pela oportunidade de entrar pela tua porta. Quero entrar hoje mesmo. Eu desejo ser conhecido e reconhecido por Ti, compartilhar do teu pão e aprender com os teus ensinos.
Desejo ser reconhecido por Ti e praticar o bem que Tu nos mostraste.
Eu não quero sofrer nem me arrepender por passar uma vida inteira longe da tua sabedoria, muito menos um tempo sem fim sem o teu amor.
Não me preocupo se sou o último ou o primeiro, contanto que eu ache refúgio no teu peito e nunca mais me separe de Ti!
Recebe minha vida, meus pensamentos, tudo o que tenho, tudo o que sou e essa minha humilde oração, em Nome de Jesus Cristo.
Amém!🙏🏻
Me espere,
irei lhe encontrar em alguma realidade onde nós dois demos certo,
onde eu consegui te ter,
onde eu não sofri,
onde o amor não me matou.
Eu nunca vi VERDADES com CONTRADIÇÕES, e só há ou existe CONTRADIÇÕES, quando existem MENTIRAS ou meias VERDADES.
Ilusão é uma percepção distorcida da realidade, na qual algo é interpretado de forma diferente do que realmente é.
O passado eu não posso mudar e o futuro não posso controlar; me resta o presente. Este é de total responsabilidade minha. Ajo hoje diferente de ontem com vistas no amanhã.
quando eu olho para o meu próximo só vejo
os defeitos, acredito que sou eu que não
as qualidade., porque todos tem.
Eu me distraí com as frivolidades do mundo. Achei que deveria cuidar das aparências.
Enfeitei o que não deveria. Descobri que deveria ter gastado menos tempo com a mesa posta. Que isso não importa. Que nada disso importa. Escolhi as pessoas ao invés de escolher os talheres. E foi libertador
Uma frase que eu nunca falei em voz alta. Aquilo que me coloca numa prateleira junto aos heróis da minha trajetória, meus mestres nas horas incertas, meus companheiros das questões existenciais e da insônia em tantas noites sem fim. Minha vocação secreta. Eu me sinto envergonhada, envaidecida, pretensiosa e orgulhosa em dividir um ofício com aqueles que preenchem meus espaços e foram leais companheiros ao longo da minha história. Aquilo que me expande, meu passaporte para um lugar que preciso ir e voltar. A epígrafe da minha lápide na Eternidade – que é onde os Imortais repousam.
Sou escritora.
Estive no paraíso, nas dunas e areais nordestino e nem percebi, que era o céu!
E eu, em pele humana me sentindo um deus.
E só agora percebi o sentido felicidade.
Campo de batalha
Eu não sou perfeita,
E nem quero ser,
Perfeito é Deus!
Eu estou só aprendendo a viver,
Sei que tudo passa,
e ppr que essa dor ainda está aqui?
Minha mente é um campo de batalha
E eu ainda não aprendi
a usar as armas certas...
Arrependimentos
Eu não quero me arrepender de nada, acabei tomando várias decisões erradas e me arrependo delas, eu tenho medo de que minhas escolhas machuquem alguém porque se for assim eu prefiro não escolher nada.
Porém se pensar assim, nunca vai conseguir fazer nada e sua vida nunca vai mudar.
As coisas não precisam mudar...
Se pudesse viajar no tempo, iria para o passado ou futuro?
Para o futuro, já que não podemos mudar o futuro, gostaria de saber o futuro para mudar o presente ou para o passado... pois, quero me livrar dos meus arrependimentos, mesmo que eu não possa mudar o passado, posso apenas aliviar o peso do meu coração, seria muito melhor do que viver carregando meus arrependimentos
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
