Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 372939 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

⁠"Eu prefiro críticas do que elogios, pois é através delas que percebo que estou tentando''

Inserida por Binilson

⁠É que eu não tenho tempo pra você, investindo em mim eu sei o que fazer, planos tenho que correr, tudo aquilo que você me fez perder.

Inserida por kevinbtavares

⁠Ouço a voz de meus demônios sussurrando, quem eu mais amo gritando enquanto estamos nos amando, em um instante tudo muda, nada dura para eternidade, nossa essência é um ser, cada ser um elemento, a manifestação do que não se vê, me diz qual a procedência de incidências que remontam você? procuro a glória em viver, do outro lado não sei se vou te ver, cada encontro é um ponto da agulha que perfura o tecido, meio tímido e atrevido, de covarde a destemido, sincero ou desmentido, o olhar move as pernas que nos guiam no caminho, só queremos mais um pouco de carinho, seja físico, mental, químico, do espírito. Tudo que a imaginação possa criar, sinto no ar o mais puro aroma de lavanda na varanda, sistemas que programam nossa vida em prol de frenética produção, o planeta é um barco que afunda enquanto lavamos nossas mãos. Me diz quem é o capitão? O capital que se converte em rugas e olheiras, cansaço, bebedeira. O alimento que vicia os sentidos enquanto gasto calorias na esteira.

Inserida por Vinischuartz

⁠Muitos falam de mim. Alguns falam bem, outros falam mal. Mas se eu me importasse com o que dizem, eu não viveria. No final, o que importa é o que o Senhor diz a meu respeito.

Inserida por marcioalves

⁠Quem ama não tem medo de falar.
Eu quero, e você? Eu quero ter você só para mim, todos os dias, o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço e nunca mais largar.

Inserida por marcioalves

Eu já entendi. Ele nunca mais falará comigo. Ent mais vale guardar meus sentimentos.⁠

Inserida por maria23demonia

⁠Eu não me importo onde Judas perdeu as botas; quero descobrir onde ele perdeu o coração, para nunca seguir por esse mesmo caminho.

Inserida por marcioalves

É que você se tornou o meu ponto forte, ao mesmo tempo
eu não entendo, o meu ponto fraco,
Ó Afrodite, (Deusa da beleza!)
Confesso,
Se tu me beija eu morro de infarto."

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠“Se eu me for antes da florada novamente desabrochar, ainda assim, com saudade serei lembrada, pois soube amar, até meu último suspirar!!!”
Silvania Alves Saffhill✨⁠

Inserida por SilSaffill

⁠Sou Flor

Se me tocar com carinho ...
Eu me abro 🌷

Inserida por olhos_tristes

⁠Faz bastante tempo, que eu, não mais sorrio com o coração. O tempo hoje, é down.. Mentes superficiais e emoções tóxicas. Nunca seremos tão felizes de verdade quando criança. Pois a paixão pela vida era real, divertida e contagiante.
O "deus dinheiro" destrói toda e qualquer alma terrena. Fazendo com que a criança largue as pressas a sua ternura, tornando este olhar down para vida. Mais uma alma corroída pela dor ilusória da máquina virtual. Estão nos tornando frios, insensíveis, doentes, viciados, pobres, corruptos, "ASSASSINOS de ALMAS".
O prazer vulgar do cotidiano é fato!
Ninguém mais está vivo..
São corpos humanos que carregam almas vazias, desconectas do Espírito.
Desligaram nossa usina de calor, da paixão que o nosso coração é :
Um reator de luz, energia Cósmica!

Inserida por JivatmaUncas

⁠⁠“Que toda dor seja transformada em força, para eu seguir de cabeça erguida, com olhos voltados para o Senhor, louvando e glorificando sua misericórdia infinita!!!”
Silvania Alves Saffhill✨

Inserida por SilSaffill

Não deixo!



⁠Talvez eu tenha construído um caminho repleto de labirintos e por isso você se perdeu,
penso, absorvo, mas não aceito os males causados por essa doença impiedosa chamada distância,
sou sincero, tenho medo de perder, de esquecer quando estou abraçado com o silêncio da solidão,
o meu coração vê, a minha alma grita, não posso arquivar a verdade, não posso deixar a nossa história sumir como se fosse apenas mais um entardecer indo embora.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Sempre achei que comigo seria diferente , achei que eu era uma mãe diferente , quem sabe mais amiga , mais descolada , enfim . Pura ilusão , eu que achava que seria diferente comigo ... Diferente que vi com minha sogra, minhas irmãs e quem sabe até um pouco com minha mãe e meus irmãos mais velhos. Eu achava que o que todas ( que eram mãe de meninos) falavam ,não iria acontecer comigo, mas como estava enganada !!! Eles crescem, viram moço , começam a namorar , e tudo realmente fica igual ao que as outras mães falavam ... Esquecem da mãe , esquecem de nós ...a não ser que precisem de algo de nós daí muda, daí até lembram . Mas se não ... Cai na real , esquecem mesmo , aparecem quando querem , e você já não é mais a mulher da vida deles !!
É ,nao tenho ciúmes das noras , ao contrário quero que elas cuidem bem deles , quero mais que os façam felizes . Afinal eu já não posso mais fazer essa parte. Mas uma coisa eu tenho muito , saudades , sim saudades do tempo , que a mulher da vida deles era somente eu .
Era eu que sabia fazer a melhor comida . Era eu que sabia cuidar das roupas deles, era eu que sabia fazer o melhor cafuné , era eu que curava o dodói ... Era eu em tudo e por tudo .
Ahh que saudades dessa época boa , que eu era mãe e somente mamãe.
E como é real o que ouvia e não queria acreditar !! Real, que ser mãe de meninos é ser mãe por uma década ou no máximo duas décadas . Depois ... Ah, depois sim, depois é só saudades 😞😥

Inserida por elisbianchi

⁠De fato que , "viajar" realmente mexe com a mente. Cada qual viaja a sua maneira, EU pego a estrada.

Inserida por RMassoline

⁠É de fato que cada qual faz a mente com uma "viagem" diferente , EU pego a estrada.

Inserida por RMassoline

⁠Se for para amar, eu fico,
Mas que seja um amor de verdade,
Que me preencha com intensidade,
E que me envolva sem hesitar.

Que seja chama que aquece,
Que queima com desejo e ternura,
Que não se apaga na ventura,
Mas que cresce a cada olhar.

Se for para amar, eu insisto,
Mas que seja em igual medida,
Sem metades, sem saída,
Um amor que sabe o seu lugar.

Mas se não há reciprocidade,
Se o coração não encontra eco,
Prefiro então o silêncio seco,
A desistir de me entregar.

Porque meu amor não mendiga,
Não se contenta com migalhas,
Ele quer todas as batalhas,
E um retorno para sonhar.

Se for para amar, eu fico,
Mas se não houver resposta,
Desisto sem pesar na costa,
Pois mereço um amor para voar.

Inserida por Sicandiera

⁠Eu declarei-me com o coração aberto,
Mas as palavras soaram em vão,
O sentimento, profundo e incerto,
Falou sozinho, sem direção.

Meus lábios formaram o desejo,
Mas o eco respondeu apenas à solidão,
O amor que tentava ser um beijo
Transformou-se em silêncio e confusão.

Em cada sílaba, uma esperança,
Em cada olhar, uma súplica não ouvida,
Mas o seu coração não dançou a dança,
E o meu ficou preso na espera não vivida.

Eu gritei ao vento o que sentia,
Mas o som se perdeu na bruma do ar,
Meu coração, com a alma vazia,
Falou em sussurros que ninguém quis escutar.

A declaração, uma vela ao vento,
Acendeu a noite, mas não iluminou,
E o amor que era puro sentimento
Foi apenas uma sombra que se apagou.

Agora, restam apenas ecos e lembranças,
Do que foi dito, mas não compreendido,
O coração falou em esperanças,
Mas o amor ficou, apenas perdido.

Inserida por Sicandiera

⁠Eu fico onde o amor floresce,
Como um jardim que o tempo não apaga,
Onde cada gesto, cada palavra,
Em harmonia, se tece.

Fico onde a reciprocidade dança,
Em um ritmo de almas em sintonia,
Onde o dar e o receber, com elegância,
Se encontram na mesma melodia.

Onde as ações falam tão alto
Quanto as promessas proferidas,
E o que é dito não é falso,
Mas verdade que enche as vidas.

Eu fico onde o abraço é sincero,
Onde o carinho é ato, não promessa,
Onde o coração é livre e espero
Por tudo o que o tempo não cessa.

Onde os passos seguem juntos,
Em uma estrada pavimentada de fé,
E as palavras são mais que pontos,
São trilhas que ninguém desfaz.

Fico onde encontro o que mereço,
Amor, verdade, e plena paz,
Pois sei que onde há esse começo,
Um bom fim sempre se faz.

Inserida por Sicandiera

⁠Talvez eu seja só uma paisagem,
Um encanto que passa e se vai,
Teus olhos me contemplam de longe,
Mas o coração, hesita e não sai.

Se fosse amor, não haveria medo,
Não existiria essa dúvida no ar,
Mas teu silêncio fala mais alto,
E as palavras ficam por declarar.

Sou apenas um reflexo distante,
Bonito, mas intocável ao teu olhar,
Pois se fosse amor de verdade,
Teria coragem de me alcançar.

Inserida por Sicandiera