Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
eu quero te desejo te matar forma que não consigo explicar... Apenas sinto a sua pele e o seu cheiro intensificar com seus toques
PADRÕES POEMIA II DE SUSATEL| OS SETE PORTAIS DA VIDA
"Ainda que eu me importe não são amigos meus, são pessoas que procuram e acham o que querem, e depois devem ir... o que elas querem oscila entre o desejo e a vontade...se não me importasse não teriam acesso algum a nada meu [...].
In, santuário das verdades
"O meu relógio aqui na terra está correndo as minhas horas, e porquê devia eu gastar mais tempo julgando alguém pelo que faz...tenho muito que fazer, não possuo qualquer aprecesso por essa acção, prossigam vocês [...]"
In, santuário das verdades amargas
O que se é
Eu posso ser o mais feliz possível
Ou, devo eu
Ser possivelmente feliz?
Entre adjetivos e substantivos,
Implicâncias gramaticais,
Posso ser o que há em mim agora
E o que há em mim
Nem me disponho a reconhecer.
Tem mora,
Custa conhecimento,
Requer expressão.
O que há em mim
Não cabe em regras literárias,
Pois enquanto é expansivo demais
É desconhecido ao mesmo tanto.
Ora em sombra,
Ora em luz
E muito sobre neblina
Findando então qualquer questionamento sobre mim,
Todavia ordenando todas as certezas que me coloco em hesitar, abnegar.
já fui chamada de louca, e louca talvez eu seja.
E como seria do mundo se não existisse os louco pra perturbar os chamados normais?
"Não me esqueço do primeiro momento em que eu há vi, meus olhos nunca viram nada igual. Fiquei ali parada, em êxtase, a contemplar tamanha beleza. Beleza única e natural, como os campos de girassóis que carregam junto de si uma beleza e um perfume semi-igual. Me embebi nessa beleza e no seu olhar. Olhar tímido e de canto, porém, tão doce quanto o mel, o mesmo mel que os girassóis trazem consigo. E toda essa beleza e esse olhar veio acompanhado do mais lindo rosto. Rosto calmo, sereno e macio. E de tão macio, A-maciou...
A-maciou a alma, encheu o coração e trouxe paz."
Sorte! Não me diga que foi sorte!
Eu vi o lado da moeda a derreter.
E pensar em um novo plano para elevar
a minha vida com erros por cima,
não é sorte! É coragem.
Mesmo que não precisas ver o meu rosto mas,
ainda assim deves lembrar de mim
Eu já fui a causa das suas soluções.
As vezes as tempestades dentro de mim me levam ao naufrágio .. aí eu nado , nado , nado e morro na praia ... mas renasço. Serena , calmaria , feito mar , maravilha ... me refaço me reencontro , me reergo, me reconecto e assim sigo sendo eu ,mais forte do que nunca!
Ontem eu ouvi as nossas músicas, lágrimas rolaram em meu rosto e senti novamente aquela dor, como se uma faca enfiasse em meu peito, e tirasse o pouco de oxigênio que me restava. Infelizmente, hoje só gostaria do seu abraço. Sei, que não devo e não posso ir atrás novamente desse sentimento. Estou tentando apagar ou aos menos diminuir. A dor aumentou, quando te contei o que estava entalado aqui na garganta. Dizem que desabafar diminui a dor, de certa forma foi sim um alívio. Quando lembro do teu toque, do teu cheiro e do teu beijo é como se você estivesse aqui, eu posso sentir às tuas mãos passando em minhas curvas e você dizendo que me ama. Nos seus braços eu sentia segurança, quando você me abraçava a dor ia embora, a tristeza ia embora e eu não precisava de mais nada, a não ser estar em seus braços. E me dói em saber que não conseguimos ser somente amigos, dói porque ambos tem que querer e desejar. Ah que saudades, como faz falta não estar pertinho de ti, tomando uma cerveja e rindo como sempre fazíamos. Chorei quando te vi indo embora, doeu, eu queria ter dado o meu último e melhor abraço. Enfim, te deixarei livre, para que eu me liberte também desse sentimento louco.
Eu
Eu sinto tudo
Eu percebo
Eu silencio
Eu reflito
Eu amo
Eu busco
Eu perco
Eu desisto
Eu erro
Eu acerto
Eu gosto
Eu espero
Eu compreendo
Eu provo
Eu choro
Eu esqueço
Eu creio
Eu...
Sempre recomeço!
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 26/06/2022 às 22:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Eu sou egoísta, pelo menos é oq dizem
Eles não estão errados
Mas eu não sou assim só por se importar cegamente comigo mesmo
Sou completamente desinteressado pela desgraça ou felicidade do próximo.
Mas não é sempre assim!
O amor me faz abrir exceção
Pois quando estou amando, eu me importo igualmente pela pessoa, pelo bem dela, eu coloco ela em um pedestal que esteja a minha altura.
Fico obcecado por ela, se isso é bom eu não tenho certeza
Mas talvez não seja, já q sempre q saí dessa armadura cheia de egoísmo e arrogância, em todas as vezes eu fui destroçado, e isso só me torna pior.
Isso não me deixa triste, mas eu sei que se a vida fosse um filme
Eu seria o vilão cruel, que está quebrado por dentro!
Você me fez menos hoje
Para mim ser mais amanhã
Sendo completamente eu,
Antes de te conhecer.
Se fizeste ser mais hoje
Seria mais do que eu mesmo
Seria eu e você
Seria nós.
quando me calam, eu falo.
quando me falam, eu calo.
até quando seremos vítimas do falo?
quando a realidade é um calo.
klara castanho.
11 anos.
corpos violados.
direito ao aborto negado.
vítimas do patriarcado.
o que escolhemos — errado.
por nós, mulheres
nunca se calem.
tornem a nossa voz
mais alta do que a daqueles
que querem tirá-la de nós.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
