Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Não acredito em solidão. Eu acredito em conexão. Eu acredito na vida. Acredito que você pode fazer essas conexões. Encontre pessoas que vão ver e aceitar você. Pessoas que vão amar você assim como você é.
Eu odeio esta palavra: “herói”. É perigoso. Um título que outras pessoas impõem em você e você deveria carregar por aí.
"Até lá eu vou continuar te amando
E desejando te amar
E te amar
E te amar
E te amar
Até um para sempre chegar"
O Profundo Poço da Consciência
"Eu tenho uma boa notícia para te dar, toda hora é hora para resgatar algo bom de dentro de nós mesmos, talvez algo esteja perdido lá poço escuro e profundo da consciência, mas ainda há esperança, afinal sempre haverão pessoas boas e altruístas do lado de fora do poço com um cordão de três dobras e boa vontade para resgatar o bem.
Eu acredito no bem. E você?"
Kate Salomão
Nessa melancólica noite eu imploro por um fim.
A vida se tornou algo massante que sufoca e destrói meu coração essa vida já não é mais minha.A convivência com as pessoas dessa casa se tornou impossível estou desesperado mas não encontro saída será que a vida acaba aqui?
Eu me apeguei por medo da solidão,
me despi, me vesti e me rasquei,
de tanto sangrar em sima de ti esmaguei coração,
eu te amei profundamente, eu digo sim!
mas talvez não.
A dor invade meu peito
o céus!! o que será ?
O tampão que ele tinha no peito, ele fez questão de por outra no lugar.
Eu não desisti do amor, só mudei a forma de procurar!
O amor está em todas as coisas: no trabalho, na família, nos filhos, em nós!
Vivemos uma busca incessante na qual o hoje não tenho mais.
Eu achei e perdi!
Ou nunca tenha o achado?
Buscamos amar alguém, mas esquecemos de nos amar! Isso mesmo! O amor-próprio! Ele te dá razão, traz sentido as coisas, aos sonhos, te faz ir além, etc...
Procure se amar, se importar com você, com o que pensa, com o que acha e, é claro, respeitando e entendendo o outro!
Você é uma rosa que sai do jardim, e eu sou o sol que te ensolara todas as manhãs, você me faz e nunca me faz triste.
Tempo
Amigo do conhecimento
E inimigo do amor
Amar hoje e conhecer o seu verdadeiro eu amanhã.
Em quem confiar
Se o que te cerca
É misto de perfil de crueldade
Este mundo lobo-leão
Que te devora a pureza
Que te faz refém do desencanto
Que te corta o pulsar da paixão
E leva ao delírio angustiante.
Quiçá fosse um pássarinho
Que reverbera seu cantar
Na pureza das horas
Para despertar a manhã
Numa eufonia majestosa
Ter suas asas para livremente determinar o vôo
E nem que por um instante
Ter a liberdade de fugir das armadilhas de seu predador.
Pesquei que a vida me trata da forma como eu me trato. Quando eu sou bom pra mim a vida me traz boas coisas, boas lembranças, bons momentos e boas pessoas. É bem esse lance aí de não transferir aos outros a responsabilidade de te fazer feliz 😀
Mano, eu tô ganhando meu money
Guardando dinheiro pra comprar cuscuz com queijo
Mano, eu tô fazendo dinheiro
Tô contando grana, tipo Senhor Sirigueijo
Eu só queria que não batesse a porta pra mim e me deixasse nessa casa vazia que é meu coração sem o teu do lado de dentro. É que embaixo de cinzas ainda existe uma faísca que só precisa de um sopro pra voltar a acender. Eu só queria que ficasse, porque ainda não te dei tudo de mim. Ainda tem muita coisa por fazer. Eu não vi o nascer do sol com você, não vi ainda ele se pondo no mar, do seu lado.
"Talvez eu ainda não esteja pronta para ser a luz que acenderá o mundo, mas já será um bom começo se eu não for parte da escuridão que o assola."
Kate Salomão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp