Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Hoje estou disposto a ouvir
Estou aqui para aprender...
O que nao aprendi.
Sou eu sei o que chorei...
So eu sei o que sofri!
Buscarei em teu abraço...
O alívio para o meu cansaço!
Eu estava com raiva do mundo mas me sentia cada vez mais próxima dos animais. Pensei em me matar mas olhava para Marley e Gisele e desistia. Eles lambiam minhas lágrimas, me arrancavam da cama, me traziam a bolinha e me davam todo o amor que existe nesta vida. Andavam sempre atrás de mim, um de cada lado. Eles eram meus anjos da guarda. Se eu os salvei um dia, eles me salvaram todos os outros dias da minha vida.
Eu só peço à Deus
quando me for.
Contigo quero estar.
E ajudar acender as estrelas
quando a noite chegar...
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
Acho que eu gostava mesmo dele.
Eu não diria que antes eu tinha dúvidas, só que nada havia acontecido pra que eu pudesse provar.
Até que...Veio aquele momento em que eu fiquei meio perdida,ele me disse que o melhor era não falar mais.
O meu maior medo ?Que tudo tivesse morrido ali.
Eu confesso que eu não sabia o quanto esse sentimento significava pra mim,até que surgiu a possibilidade de tê-lo perdido.
Eu não queria que acabasse ;na verdade, mal tinha começado.
Só queria que ele aguentasse
minhas neuras por mais um tempo.
Mas não aconteceu.Eu sempre disse que eu era complicada e que o melhor a fazer era me esquecer,mas eu não queria isso de verdade. Não acreditava que ele faria.Mas ele fez.
O amor pode machucar,
Eu sei,
Falo isso por experiência própria.
Sempre que te vejo,
Com um outro alguém,
Me magoa,
Por que poxa,
Como eu queria estar no lugar
Dessa pessoa.
Se eu pudesse,
Eu estaria sempre contigo.
Por que tu és o motivo,
Do meu sorriso mais sincero.
És o meu melhor momento,
Dono do meu melhor abraço.
E do teu rosto, cada traço,
Eu ja decorei.
Por que sempre que meus olhos brilham,
E sinto um frio na barriga,
Não precisa questionar,
A culpa é sua, por estar na minha vida.
Das palavras que eu nunca consegui dizer
Existe uma infinidade de palavras que eu sempre omiti. Não por falta de oportunidades. Pois isso nunca me faltou. Talvez nunca tenha dito por medo. Ou quem sabe apenas por não querer machucar ninguém. No entanto, ao escolher não dizer nada eu fui quem saí machucado. Apenas pelo simples fato de não dizer nada. Respirei fundo e tão-somente sorri como se nada tivesse acontecido, como se nada sentisse. Porém foi o melhor a se fazer.
Nunca disse. Nunca consegui dizer. Desde palavras simples como um “a” à palavras complexas como “amor”. Uma, duas, três palavras que logo formavam frases que ameaçavam retirar qualquer governo do poder ou que fariam qualquer sujeito perder seu chão. Sim, foi melhor nunca ter dito nenhuma delas. O pior nisso tudo é que ainda guardo todas elas em minhas lembranças. Ainda estão aqui dentro. Vívidas como no momento em que as omiti. E machucam mais do que nunca. Rasgam meu peito para serem ditas nem que seja como lágrimas abafadas ou como um grito enfurecido. Mesmo assim, luto para deixá-las guardadas aqui. Para que continuem não ditas, uma vez que no momento em que direi todas as palavras que nunca consegui dizer, tudo acaba.
Eu não sei como o cupido me flechou
Eu só sei que estou apaixonado
E enlouquecendo de amor
Um amor tratado
como fruto de um sentimento
Quem não teve, aguarde,
pois terá o seu momento
Na vida eu sou um prato quebrado,
Já servir varios pratos,
Cozido, assado,
Do bom ou barato,
Servir muita gente,
Deixei gente de barriga cheia,
Lamberam seus beiços,
Sujaram seus dentes,
Sorriso na boca,
Foram todos bem servidos,
Fiz bem meu serviço,
Servir muita gente,
Usaram tão bem,
Agora de lado,
Não sirvo mais a ninguém,
Só um prato vazio,
Velho, mal lavado...
Servir muita gente,
Agora em cacos,
Ninguém mais o quer,
Só um prato quebrado!
Conflito
Eras tu conflito
Claro
Eras eu conflito
Claro
E entre as liberdades
Foram forjando correntes
Não as más
Não aquelas correntes...
As macias
As que queremos usar
As que brilham
Eras tu
Eras eu
Somos os conflitos
Que queremos ter
Os nossos olhares podem se perder, palavras até podem faltar, mas o amor que eu sinto por ti, guardado em mim sempre estará.
Sou Lucy...
Ser poeta é um dom divino
Que de Deus eu recebi,
Quero mostrar ao mundo todo
Tudo aquilo que escrevi
Todo o meu o pensamento,
Pus em versos, pus em prosas.
Das lágrimas fiz água doce
Dos cravos eu fiz as rosas
Do sofrimento fiz a lembrança
Da lembrança eu fiz a saudade
E dos risos que sorri
Eu fiz a felicidade...tudo aquilo que desejo,
Ponho gravado em papéis
E todo amor que me despreza
Um dia estará aos meus pés
Sou poeta n me engano
Esse dom está em mim
E mesmo sendo fraca nas rimas escreverei até o fim...
Não sou Drummond, mas sou Lucy!
E com as letras também sei brincar
E quando chegar a minha horaMeus versos irei recitar!
Musicalidade,
Está sempre ligada no meu apogeu.
Quem diria,
Eu aqui gamado no samba,
E veja quantos amigos o samba me deu.
As vezes, quando você não está esperando, você já espera. Eu não espero que o governo mude. Eu não espero que a saúde e educação melhorem. Eu não espero simplesmente por ter cansado de esperar. Eu não espero uma mudança. Eu espero a monotonia. Eu espero o conformismo. Eu espero a alienação. Eu espero, mesmo não esperando, tudo isso por fim acabar. Mas é difícil agir globalmente, é difícil você não jogar o lixo no rio tietê e esperar que as coisas mudem mesmo sabendo que várias outras milhares de pessoas depositam seus lixos por lá ao passar. O mundo é o rio tietê e nós somos as pessoas que temos a escolha de optar por jogar o lixo ou não nas questões do dia a dia. Sempre esperamos pela mudança mas é chegada a hora de fazermos a mudança.Há uma grande diferença entre esperar e fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp