Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 364309 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Eu queria você Aqui, mas você está Aí. E o Aí
não tem ideia da sorte
que ele tem.

Inserida por tinobocas

O fato de eu não gostar ou não aprovar certas atitudes de alguém, não significa que eu não goste dela. Eu tenho o direito de não concordar com algumas coisas!

Inserida por Raileza

Quisera eu,
Um dia aprender.
____Parar_
De sofrer a dor alheia
____Parar_
de achar que mudo o outro
____Não_
____Só mudo,
A mim mesma.
A preocupação ,
Asfixiante.
Me leva,
A uma trilha.
Traumática.
____Dolorida...
Dramática.

Inserida por ElizabethOliveira

Procura-me nas noites frias
Eu seri a brisa que beija teus lábios ...

Inserida por Basilissa

Não sei cuidar bem de mim e não sei pedir para que façam por mim o que eu faço pelos outros.

Inserida por GabrielaLua

Sempre fui uma lunática, alienada, desligada do mundo. Eu faço parte do mundo, mas o mundo nunca esteve em mim.

Inserida por GabrielaLua

Dizem que sempre tem um que ama mais, mas eu ainda não descobri quem de nós dois é esse um…
E se for recíproco na mesma intensidade?

Inserida por GabrielaLua

O que eu não consigo entender é: como querer empurrar alguém para frente, puxando para trás?

Inserida por GabrielaLua

Eu tenho sonhos para viver, eu não posso me perder.

Inserida por GabrielaLua

Quem sabe de mim sou eu.
Minhas atitudes não condizem com o que eu falo. Meus pensamentos não são meus sentimentos.
Meus sentimentos são minhas atitudes. O que eu falo são meus pensamentos.
Os pensamentos são os sentimentos, e as atitudes são minhas palavras.
No final, é tudo ao contrário. Eu vim pra confundir, e não pra me explicar.
Eu sou assim. Eu me invento.

Inserida por GabrielaLua

Eu juro, sempre e nunca, são palavras que hoje por mais que eu tente não consigo acreditar. Mas por favor, não minta pra mim, me deixe continuar acreditando no ”Eu Te Amo” , ou então só me restará o
Foda - Se.

Inserida por sonhoserealidades

Por isso eu sempre falo, a gente não pode guardar nada tem que falar mesmo o que pensa ou sente, pois quem guarda muito uma hora pode explodir na pessoa que você mais gosta, então se tiver que gritar, grite; se tiver que chorar, chore, porque as lagrimas não vão secar, mas pode aliviar um pouco a dor, sei que você vai pensar ”Mas ela esta querendo que eu chore”, não é isso, mas é preciso colocar as dores do coração pra fora, pois elas só te deixam mal, e ocupam um espaço enorme, mas mesmo assim você se sente vazia, então chore e fale o que tiver vontade, pois assim você limpara seu coração e sua cabeça de sentimentos que na real não te fazem bem algum. Porque se tiver que explodir que seja de alegria.

Inserida por sonhoserealidades

"Eu não sei o que eu quero. Eu sei que quero. E não quero muito e nem quero pouco. Porque o pouco eu já tenho e muito é pouco pra mim. E eu quero mais. Não quero reviver. Eu quero viver o novo, quero viver o irrepetível! eu quero descobrir, quero encontrar, eu quero viver mais. Eu quero desvendar, desbravar, ultrapassar limites... Quero o diferente, o louco, o amedrontador, o impossível! Não quero o mesmo. Não quero o alcançável e nem o obvio. Gosto de profundidade, gosto do escuro, gosto do tentador. Gosto das caminhadas mais longas, dos pisos mais escorregadios, dos mares mais profundos, dos picos mais altos! Gosto de arriscar, de tocar o improvável, de encontrar o inabitável. Eu quero muito...eu quero o meu avesso! Não me venha com pouco... não me contento nem com o muito, quem dirá com o pouco, com o mais ou menos, com o possível! O meu desejo vai além! Além do meu imaginável. O imaginável é previsível! Eu não quero a sombra, eu quero o sol! Quero o quente, quero o frio...nunca o morno! Porque morno?? O morno me da vômito!!"

Inserida por myllatabata

Academia vem ni mim, porque eu ir até você tá difícil

Inserida por kravicz

Eu sou pra você

Serei teu paraíso
Quando o inferno lhe chegar
Serei pecado
Quando você me desejar
Lhe darei amor
Mesmo quando não quiser
Por que sou homem
E todo homem inteligente
Sabe das necessidades da mulher
Serei calor
Quando teu corpo esfriar
Serei inverno
Pra você me esquentar
Na primavera
Irei te levar flor
O ano inteiro
De você eu quero amor.
Se o mundo se divide
Em dois lados
Seja do lado bom ou ruim
Eu quero sempre
Ter você perto de mim.

Inserida por ClebioCarvalho

Viagem...
A vida é uma viagem...não?
Ah se eu pudesse...não não...não quero.
Prefiro do jeito que está.
Sem flor, sem dor...ahh, sem amor!

Inserida por Tuccillo

Eu sei que não posso viver de passado mas, não é viver de passado, é voltar a viver.

Inserida por HeridaM

O futuro existe, e tá aí pra provar que quem não tem garra, fica pra trás, como eu já fiquei. A luta começa, e vou provar pra mim mesma o quanto sou capaz.

Mesmo na contra-mão, vou buscar a melhor direção pra minha vida.

Inserida por GabrielaLua

Às vezes - e isso tem acontecido com frequência crescente - eu desaprovo algumas atitudes dos outros, mas me pego na frente do cruel espelho

Inserida por murilloleal

O tempo não cura, ele realmente tira o incurável do centro das atenções... Provei disso hoje...Eu só queria ver um documento e não ter uma enxurrada de recordações, e por alguns minutos ter você como o centro das minhas atenções, mas o que são minutos comparados a horas que estou feliz sem você em meus pensamentos, sem você estar me envolvendo, sem eu estar te querendo como nesse exato momento... Se o tempo não cura, o que há de me curar? O que irá me confortar? A resposta... Não tem jeito é só o tempo. Ele se encarrega de colocar outro incurável em seu lugar por um indeterminado momento.

Inserida por ThaynaVasconcelos