Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
eu não sei o que fazer...parece uma piada mais tudo começou depois de você, não sei se foi eu que te fiz mal, nem se foi você que me fez doer, eu só sei que depois de tanto tempo nisso, eu não sei como prosseguir.
Imperfeição
Eu quero é ser imperfeito!
Ser errado em minhas convicções,
fazer idiotices,
rir de mim mesmo ao ponto em que a gargalhada me satisfaça e
que a ideia do cômico, me absorva...!
Sou eu assim sem temperos,
feito água de cachoeira que migra
de pedra em pedra e se esvai!
José Ricardo de Matos Pereira: 11.04.2020 - 8:25h
Quem ler isso, aqueles que são meus amigos, aqueles que nem sabem quem eu sou, aos meus inimigos, e aos que me amam, amaram ou pensaram em amar, Eu estou aqui, Eu não vou desistir, Eu quero, Eu posso, Eu Consigo! Você pode tudo! Pode ser feliz, você Pode amar, e se a toxidade do Mundo começar a te atingir, se o Ódio começar a te derrubar, Se você realmente achar que não vai conseguir, é simples... Use uma mascara! Filtre aquilo que lhe fará bem, á pessoas que não valem a pena se ter por perto, se lembre disso! Á pessoas que vão estar contigo por interesse, e lembre o Mundo é um lugar de Ódio, porém o Amor pode ser encontrado! Seja a mudança que você deseja para o Mundo #SejaumaMascara
Caramba ultimamente eu ando me sentindo tão vazio.. serar que um simples abraço acabaria com esse sinistro arrepio. O coração que gritar, mas e tomado pela vontade de chorar. Serar que isso um dia vai passar, pelo menos e oq as pessoas me falam, meus pensamentos conseguem me calar e provar o contrário.. a ideia que o amor existe ta indo embora, como um passarinho vuando ou uma leve brisa que parece me dzr, que tem alguém me esperando la fora. Eu espero que realmente tenha irmão, porq eu não to nem um pouco afim de perder pra depressão.
O que eu faço?
Estou querendo teu sorriso
Querendo teu abraço
Sem nem perceber
Que de novo me enlaço
Estou tão cansado
Da vida sofrida
No sofrer amargo
De querer sempre a ti
E não ser amado
(Suspiro)
O que eu faço?
Se quando te vejo
A dor se disfarça
E o sofrer mais sofrido
Passa a ter graça
E a monotonia se torna canção
E eu me acabo
Acabo em teus jeitos
Em tuas risadas
E a minha alegria
Vem com pirraça
E não quer fugir do meu coração
Por algumas horas
eu fraquejei
e cheguei a cair.
Não tinha força para levantar,
eu só pensava em desistir.
Uma força eu arranjei
com essa força eu levantei,
consegui ficar de pé
e em seguida eu andei...
recuperei minha fé.
(...) Ah.. para com isso, eu tenho 47 anos de Rock'n Roll pesado fora as guitarras quebradas em palcos...
PERMITA
Permita que eu sonhe só mais uma vez...
Porque os sonhos movimentam a vida e são o combustível da alma.
Permita que eu tenha fé...
Porque a fé ensina a gente a ter paciência e acreditar que existe um propósito.
Permita que eu seja apenas coragem...
Porque o mundo anda tão complicado e as mudanças começam dentro de nós.
Permita que eu veja as pequenas coisas...
Porque a felicidade anda escondida nos mínimos detalhes.
Permita enfim que eu viva plenamente...
Porque a maioria da gente se preocupa apenas em sobreviver.
A vida plena exige uma mudança de direção no leme do barco...
Com mais sonhos, fé, coragem e buscar a felicidade nos detalhes da vida.
Permita-se viver !
Nós dois
Eu vou começar escrevendo uma historia pra nós dois, um amor diferente que eu não posso deixar pra depois, eu aqui nós ali e um sorriso brilhante quando vejo a nossa foto em uma estante só de lembrar que esta distante a saudade bate forte e a sua voz não sai da minha mente, e quando esta longe é claro que estou carente, é tao bonito quando os louco se entende e só quero te ver sorrindo essa letra vou construindo com a base do seu olhar lindo, com cada linha do seu corpo é criado por cada verso da poesia e me fala quem que vive sem amor eu vagando no jardim cheio de flores e vendo seus cabelo florido, ao seu lado eu saiu da escuridão e começo a ver o céu mais colorido, a Deus eu sou agradecido por esta vivendo a cada linha do seu tempo você só não é dona do meu coração como é também a dona do meu pensamento, se pudesse mostrar o que tenho pra te mostrar eu faria um filme e o nome seria sentimento e no final dele te pediria em casamento, vamos pra Southampton ou se preferir vamos assistir netflix em nosso apartamento não importa o lugar só de ficar ao seu lado tudo é perfeito, se nós for ver um pro outro fomos feito não sei como mas o destino criou um jeito e hoje o amor transborda no peito, te olhei com todo o respeito e pode acreditar em você não encontrei nenhum defeito e se eu encontrasse seria a distancia que teria entre nós, o tempo passa e com você não quero perder nenhum segundo e quando estou contigo o tempo para e eu só consigo pensar em você, mentira, penso em nós dois, eu sei que já esta tarde mas só te liguei pra ouvir a sua voz cê não sabe a falta que faz aquele carinho então amor por favor vem cá senta aqui não me deixa sozinho, você é a pessoa que penso quando acordo é a pessoa que passa o dia na minha cabeça a mensagem mando bom dia tem vez que olho pro lado cê não esta ai eu penso bem que podia, você não sabe a alegria que me faz, contigo só quero criar uma família, só peço pra Deus me da duas mulher uma que posso chamar de meu amor e a outra pra chamar de minha filha, ate parece um dejavu parece ate que te vi sera que foi só um sonho vi você me acordando me dando um beijo de bom dia, até parece ser uma magia você vê como combina essa nossa química só pra fechar esse verso só quero esta do seu lado e te chamando de minha vida.
Saudades de quando eu era super-herói e podia sair voando por aí. A Kriptocorona acabou com minhas aventuras. Vai passar. Enquanto isso vou tomando o meu Café.
Voando no Mundo Azul
Ainda lembro as nossas conversas
Tão tarde da noite assim
Eu te chamava dizendo seu nome
Você ficava assim
Com aquele sorriso
Aquele olhar
Tão linda quanto a madrugada
E um sorriso escapando de mim
Eu não queria mais nada
A gente no mundo azul
Voando no mundo azul
Ainda lembro aquele fim de tarde
Tão perto do pôr do sol
Eu conhecia a menina mais linda
Você era assim
Tudo o que eu
Sempre imaginei
Tão linda quanto o fim da tarde
Naquele dia junto as escadas
Eu não queria mais nada
A gente no mundo azul
Voando no mundo azul
Se você puder me ouvir
Tenho algo pra dizer
Não sou mais o mesmo
E tenho muito medo
De tudo que eu quis pra mim
Você foi o meu melhor sim
Tu és o universo
No mais simples verso
Um dia você vai saber
O quanto gosto de você
Mais do que mim mesmo
E disso eu estou certo
Eu sei que a vida vai deixar
De novo tudo em seu lugar
Os caminhos vão se abrindo devagar
“O Escoteiro é um crente e eu repudio. toda a forma de escotismo que não tenha a religião por base."
A conaturalidade do método escotista com a religião é clara desde o início do escotismo.
“Eu quero ser exclusivamente eu, sem rótulos ou sem obrigação de agradar mais os outros do que a mim mesma.
Levar tudo menos à sério. Deixar de lado as caras amarradas alheias, não apagar meus melhores sentimentos só porque não tiveram reciprocidade.
O que eu quero é não deixar qualquer coisa me doer demais.
Se não faz bem a minha alma e ao meu coração não há porque guardar.
Desfazer o que causa estresse é minha prioridade.
Viver o dia. Viver as horas e minutos.
Um Carpe Diem em todos os instantes.
Sem pressa, sem afobação, apreciar mais as simplicidades da vida.
Abraçar mais. Deixar os barulhos alheios em modo pause.
Não me sentir obrigada a fazer o que não traz paz ao meu coração.
Haverá dias que estarei disposta a me manter na correria da vida, outros dias, pausarei tudo, só para não perder a oportunidade de ser feliz com as coisas simples que a vida me oferece.
.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
