Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
E talvez, só talvez eu queria entender tudo que se passava em nós, mas outrora pensei que seria melhor apenas viver esse momento.
E o que tenho nas mãos, a não ser caneta e papel..
Que tenho eu para oferecer-te ..
se,
o que sou,
me custa ser!!
..
"Falar eu ti amo, não vivo sem você é tão fácil, porque são apenas palavras que somem ao vento quando são ditas em vão por alguém sem alma e sem coração"
Se a lua nossa desce o canto no alpendre
eu sobre o som daquela noite triste
escorro em prantos - uma dor que existe -
a melodia que me sai do ventre.
Canto a certeza de só ter em mente
O que nos braços o desejo clama.
Há dor maior que essa, de quem ama,
que emudece o ato que se sente?
DOR DE POETA, DOR DE PALHAÇO
Eu amo ao ponto de me dar ao sim,
de me vestir de ais, de ser o nunca,
o todo, o meio, começo... enfim.
Eu amo ao tanto que não cabe em mim,
Sonho o instante que não chega; junca.
Meço o começo, mas o que tenho é fim.
RESGATE
Quando as coisas saíram do controle, questionei-me sobre o quanto eu era responsável pelo meu próprio destino.
A primeira reação foi a de procurar culpados, apontar dedos, revirar o passado...
A segunda foi de criar estratégias, armar-se até os dentes, andar na defesa...
Mas quando o mundo caiu novamente, foi que me abriram os olhos a verdade!
Descobri entre os escombros que me restaram, que o destino nunca escapara de minhas mãos.
O que escapulira de mim, fora a coragem em assumir meus erros, minhas culpas, meus fracassos...Fora o medo de levantar-se novamente e recomeçar, ainda que tudo na vida dissesse não!
Dei a isso o nome de Resgate e pela primeira vez na vida eu pude decidir-me entre ser feliz ...ou não!
“Meu coração bate por você, e eu tenho certeza disso, afinal como poderia ser diferente? Se ao te ver é como se o mundo todo parasse, e o meu único foco é você…na verdade sempre foi você, talvez em um outro século, em uma outra vida eu já te amava.”
Os dias passam, as horas se arrastam e a unica coisa... Que eu tenho absoluta certeza, é que voce nunca mais voltara... Pra mim.
“Me diz alguma coisa, vai. Me fala tudo aquilo que eu ando louco pra ouvir da sua boca. Sussurra, então. Ou me ensina a receptar telepatia. Porque eu já estourei minha cota de intuição. Diz que me adora, que gosta de mim, que sente saudades minhas e uma vontade insana de me ver em plena quarta-feira. Sei que não muda nada, mas eu preciso ouvir.”
Eu escolhi esperar bem mais que um desejo e um momento, cada proposito no seu tempo, se eu acredito e espero, então que assim seja...
É mais do que eu posso explicar, é o que está nas entrelinhas, é aquilo que ninguém compreende, é um eterno entregar, é aprender a se machucar e se erguer mais forte, é perdoar e ser perdoado, é muitas vezes engolir o orgulho e encarar os problemas de frente, é simplesmente amar.
Vai, pode ir, engole o amor que você dizia sentir, e vai tentar ser feliz, mas vai de vez, porque eu não sei viver de migalhas, não basta gostar tem que amar, e não existe amor que volte, amor nunca se vai, e se você for, então pra mim nunca veio.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
