Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Fingir que não te quero pra enganar meu coração,
Desvio o meu olhar pois se eu te ver
Não vou conseguir agir com a razão
Vem,
Traz para mim o teu carinho,
O teu olhar, o teu sorriso,
Tudo de ti, que eu preciso...
Vem,
Que o teu sorriso é o meu sorriso.
Que o teu carinho é o meu destino.
Que o teu olhar é o meu caminho.
Vem,
Leva de mim o de melhor,
Que é todo ser do meu amor.
Que é todo amor que é meu ser.
Vem,
Faz-me feliz sendo o meu céu.
Toma de mim, meu outro eu...
Faz deste amor o tudo teu...
Vem,
Que a minha vida está deserta,
Tua presença me completa
E me transforma em imortal.
Vem,
Que viverei eternamente
Num paraíso permanente
Na emoção de ser real.
Que eu viva em teus dias, que me faça águas. Que de mim jorrem sentimentos, devaneios...e germinem no teu corpo.
Jesus aos judeus:
"Eu digo a vocês que muitos virão do Oriente e do Ocidente, e se sentarão à mesa no Reino do Céu junto com Abraão, Isaac e Jacó. Enquanto os herdeiros do Reino serão jogados nas trevas exteriores onde haverá choro e ranger de dentes.»
Como todos já sabem, eu não sou político-partidário, mas isso aqui não se trata de partidarismo, mas sim de dignidade humana.
Só uma coisa eu sei, voltarei para a eternidade sem aquilo que conquistei, e apenas como aquele que fui quando sai de lá!
Eu sou aquele que conhece a miséria, não vivo o presente pensando no futuro tenho medo do fracasso que pode acontecer na ausência do socorro que nunca vem aparecer, busco em cada dia motivos de alegria escolhi ser feliz e quero torna-lo possivel, mas é dificil sorrir quando se quer chorar dizer adeus com vontade de ficar, nas horas de aflição me tranco no meu quarto com luz bem apagada me sinto melhor no escuro, onde ninguém me vê e julga os meus defeitos, lá eu posso amar e ser amado, por fora eu não demostro, mas todos dias choro e clamo ao meu senhor com toda minha dor.
"Como eu gostaria que nosso cérebro fosse um músculo e houvesse um meio de exercitá-lo, e evitássemos o seu atrofiamento intelectual..."
Eu quero mais é ser feliz
Não importa onde eu vou,
com quem eu vou,
de que eu vou,
eu quero ir
e ser feliz...
mel
Não diga: "Eu sou assim mesmo", quando alguém lhe apontar um defeito. Você não é uma estátua esculpida no mármore, é um organismo vivo, em constante evolução. Portanto, "ser assim mesmo" não é uma condição pré imposta, mas, uma escolha sua.
Se nesse dia me perguntassem o que eu era, eu não saberia responder...
Se hoje me perguntarem, eu ainda não saberia responder...
Mas hoje posso dizer absolutamente, o que eu quero ser, e que tenho a certeza de estar a caminho disso !
Algumas coisas eu não posso mudar, mas até eu tentar, nunca vou saber... Tanto tempo estive com medo de perder e vi que se pode perder, se você não lutar !
O mais verdadeiro "Eu Te Amo " que já existiu, não foi falado, ou gritado...
Foi sangrado em uma Cruz !
Há sempre uma semente, antes de ter uma rosa, e sobre as tempestades, eu compreendi que quanto mais chover, mais eu irei crescer !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
