Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 382227 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Eu quero acreditar que o amor verdadeiro ainda existe, eu acredito, porém ele se vai a cada dia e repito assim mesmo, quero acreditar porque é dificil ver pessoas procurando por algo que não existe mais.

Inserida por Hoodleng

O problema não é dizer: Eu te amo!
O problema é você dizer que ama e com suas atitudes provar ao contrário!

Inserida por Juninho23

As pessoas ficam espantadas com a devastação do meio ambiente, eu fico espantado com falta de consciência ambiental.

Inserida por ivoleite

Uma vez me perguntaram o que mais fascinava numa pessoa e eu respondi que era a capacidade de te tratar como prioridade, a diferença como ela te trata e trata outras pessoas, não existe nada mais fascinante.

Inserida por Rhuan3

Não ache ruim quando eu me importar ou brigar, ache ruim quando eu não fizer isso, pois só brigo por o que tem valor.

Inserida por Rhuan3

O fato de eu escrever é para transcrever todo o entusiasmo que envolve e desenvolve o meu ser.

Inserida por BEVANELIMA

“Perdoar e amar não são sinônimos, eu amo, mas nem sempre perdoou, por isso sem julgamentos”.

Inserida por cassia_guimaraes

É triste em ver meus amigos de infância seguindo em um caminho e eu outro. Bom,eu vou ser policial. Meus amigos tão novos e já escolheram a vidas das drogas e as saidinhas de bancos. Em pensar que um dia pode ter a possibilidade que eu mesmo vou prender eles... Isso é o certo a fazer,prometi a mim mesmo que não baixo a cabeça pra cabra safado,e vai ser meu destino fazer isso.

Inserida por edson_sales

❤❤
❤❤🍃

Nas minhas ausências ...eu te busquei..
.. nos teus braços me envolvi e no teu imenso amor mergulhei..
Só me achei quando te encontrei ..e eternamente pra ti viverei .
Meu Jesus ..meu amor ...meu Salvador.❤

Inserida por berenice_gomes

Serei eu inteligentíssima como de costume,sou uma moderada num mundo de gente curta.
Fecho os olhos e passam-me todo o tipo desejos pelo meu cérebro.
Assim me despi,estou mais á vontade
Logo passeio pela memória
Estamos no outono,sinto frio,sinto a tua falta
Como te queria no meio de mim
Talvez por ser a estação da melancolia
Brutais obsessões pelo prazer pela beleza mais incandescente da vida
Queria ter-te
Queria que me tocasses
Que me saboreasses
Que me levasses ao limite
Sentir a liberdade das tuas mãos em mim
Sentir a tua troca de saliva dentro de mim,nada de incertezas através de exemplos simples e surpreendentes
Angustiada eu aqui sozinha
Limito-me a tua foto
Sei que te quero.... único e meu..... todo.
(Adonis silva)11-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

Se eu te roubar um beijo ?
Se eu tocar tuas mãos ?
Será, serei...não ?
Perdoa,
Tocou meu coração !
03/10/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

MEUS ARREPENDIMENTOS....

E quando lá na frente eu olhar pro passado, saberei o quanto fui certo, mas também o quanto fui errado, verei com mais clareza onde não podia ter pisado, saberei qual caminho deveria ter trilhado, nessa reflexão, quero apenas que meu coração não se arrependa do seu passado.
Hoje o que me deixa triste é não saber como é que tiro do peito algo que só me faz entristecer, imagino tantas coisas, as vezes dá vontade de morrer, há tanto tempo me iludo sem conseguir desprender, parece uma âncora que me puxa e me puxa pro fundo desse oceano de desprazer, tenho alegrias, mas elas, nem de perto, conseguem preencher essa vontade de largar tudo e sumir, desaparecer, pois me vejo uma farsa que aos poucos o mundo vai conhecer, nada que digo tem coerência, sou hipócrita, isso é necessário dizer, queria apenas um remédio que me fizesse esquecer, que o seu corpo não me fizesse enlouquecer, imaginar e ter desejos que não poderia ter com você, mas é impossível, difícil de compreender, até seu perfume me deixa louco, dá vontade de te ter, queria apenas te ver normal, se é que consegue me entender.
Mas eu realmente espero, isso tenho muita vontade, sei que num momento da história vencerei essa inconformidade, alegrará meu coração, assim, de verdade, vou sorrir, vou me alegrar quando te olhar e não te desejar, com certeza muita felicidade.
Essa é a fé e o que mais quero, não sei se será o que espero, mas com certeza se não passar, não viverei nesse sofrimento interno.
06/11/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Obrigado, universo
Eu estou curado.
Meu exército de defesa está preparado.
Obrigado, universo
Eu estou curado
E o meu corpo está imunizado.
Obrigado, Senhor
Eu estou curado.

Inserida por Valdirdomiciano

Se alguém me proibe de você,
Eu ignoro o aviso, finjo que não sei ler.

Inserida por eraldocosta13

Tive tantos amores
Mais poucos eu amei.
Hoje dou valor
Aos amores
Que não dei.

Inserida por EdivaniaSantos670

Eu ainda sofro, só não demonstro como antes.
Eu ainda amo, mas não é recíproco, então não adianta.
Eu ainda me preocupo, mas pra você não interessa.
Eu ainda me importo, mas você não, então deixa quieto.
Eu ainda sou a mesma, mas você não, então você ligou o fod*-se

Inserida por allannamaacedo

O erro, por que o demonizam tanto?

O porquê eu não sei, mas, algo é certo, ele é divino! Além de ser divinal tem, também, um grande mérito: o aprendizado.

O conhecimento através dos erros, talvez, tenha mais eficácia do que os outros métodos de aprendizagem, as cicatrizes dos erros marcam e são essas marcas muito mais que lembranças dolorosas, e sim, são amostras da evolução.

Evoluir através dos erros é emancipar o ser novo do ser velho.

Inserida por eduardo_amancio

Todo mundo, creio eu, conhece e sabe o que é um gato. Isto mesmo, um gato, o dicionário descreve-o assim:

Significado da palavra gato:

"s.m. (substantivo masculino)
Gênero de mamífero da ordem dos carnívoros, família dos felídeos, que compreende muitas espécies, umas domésticas e outras selvagens. Pode ser um companheiro amigo e fiel. Entretanto, a maioria dos gatos querem viver à sua maneira. Eis por que em geral leva-se mais tempo para treinar um gato do que um cão"

E, tratando-se de gato, uma coisa todos dizem acerca deles: O gato tem sete vidas.

Já reparou que nós, também, somos como os gatos?

Sim, somos! Só não temos sete vidas, mas temos muitas, pra ser mais preciso temos três:

- (1°) A nossa vida que vivemos de verdade.

- (2°) A vida que sonhamos, mas temos medo de vivê-la.

E, por último.

- (3°) A vida que imaginam e, pior, inventam.

Então, se tu vives a primeira com medo da terceira, certamente não viverás a segunda.

Viva la vida! Não mate a tua lenda pessoal.

Inserida por eduardo_amancio

Eu te gosto e te admiro, mas você me despreza. Sou uma estrela sem brilho e me chamo Júlio César!

Inserida por julio_dos_santos

Você que não precisa falar,eu que não me encontro no teu silencio. .eu que necessito tanto da sua voz..você que diz que não sei ouvir. .você que demonstra afeto no toque..eu que me antecipo a tua mão. .você que gosta tanto do meu cabelo..eu que não vivo sem o teu sorriso..você que repara nas minhas pintas..eu que percebo cada detalhe do seu olhar..você que não é fácil. .eu que posso ser bem difícil..você que está mais leve e não quer mais as coisas pesadas de antes. .você que é tão compenetrada. .eu que sou tão distraída. .eu que flutuo no céu nos teus olhos..vc que desaba no chão das minhas lágrimas. .eu que só me dobro com gentilezas. .você que procura a conexão de uma saudade..eu que só quero me desconectar da loucura de qualquer explicação. .você que enlouquece no meu cheiro..eu que te tenho inteira na minha pele. .vc que me procura e recua. .eu que te recebo e não tenho medo..vc que tem medo que a história se repita..eu que me entrego a memoria do que ainda não aconteceu. .você que já não sabe o que quer..eu que sei exatamente o que não quero..você que tinha tantos planos..eu que só queria o momento. .você que não sabe dos meus erros..eu que não conheço teus enganos..você que apenas me queria..eu que já te pertencia..você que agora precisa de tempo..eu que hoje já não quero esperar. .eu que não soube me entregar..você que se arrisca em me perder. .você que finge que não liga..eu que ligo em fingir. .você que me ama e não quer..eu que te amo e me afasto. .seguimos as duas..desencontradas. .nesse amor sem concessões! !!!

Inserida por vanessa_scarso