Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
E quando nos sentimos usadas? Como podemos resolver isso? Será que eu também uso ele como ''valvula de escape''?
Eu sou uma incógnita.
Não tente me desvendar, vai perder o seu tempo, pois resposta não vai encontrar.
Você me vicio nisso. Ou eu já era viciada?
Pensa em você me trás tristeza e ao mesmo tempo felicidade. Queria você apenas pra me abraçar e dizer que tudo que passei, foi apenas um pesadelo e que vamos começar do zero.
Mas isso é impossível.
Marcas vão ficar pra sempre sim. Mas sei que também foi minha culpa. Eu quis. Era meu grande pequeno sonho ridículo. Que nele aquele momento iria se tornar a perfeição.
Sei que nunca vai passar disso. E que mesmo você ''gostando de mim'' eu sou quase/apenas um brinquedo. Mas e se eu falasse que adoro essa brincadeira? O pega-pega da nossa vida. Para f
O problema é comigo, eu acho. Do jeito como eu me expresso, você tem que ficar comigo 50 anos para começar a ter noção do que estou falando!
Se voce dormir e nunca mais acordar...Eu não vou aguentar continuar acordado. Não mesmo. Não vai ter ninguém pra reclamar de tudo comigo nem nada. Eu nao vou ter o objetivo de ir tao longe pra ver alguém. Não vai ser bom, não vai ser bom mesmo..
(Vinicius Assis)
Eu ja chorei de saudades de um amor, e quando o vi pessoalmente, só queria me afastar
Eu já pedi para um amor nao me deixar, e depois fiquei perguntando "por que fiz isso"
Eu ja desejei ficar sozinha, mas ja estava ansiosa pelo bater no portao uma hora depois
Eu ja me peguei com medo só pelo fato do celular esta fora de area,
Bem eu que sou tao auto suficiente...
Eu ja chorei sentada no chao na sala com o telefone nas maos
Eu ja liguei para uma amiga, as seis da manha, dizendo "ele me deixou"
Eu ja acreditei em juras de amor,mesmo sabendo que eram falsas
Eu ja condenei mulheres por acreditarem em tudo isso, sem lembrar as lagrimas que eu ja havia derramado.
Sim eu ja sofri por amor
Sim eu ja quiz morrer por amor
Sim eu ja me humilhei por amor
Sim eu vivi,senti, amadureci, me tornei mulher...
Hoje vivo uma historia de amor sem garantias de final feliz
Mas continuo vivendo, sentindo, amadurecendo
Sendo mulher !!
Tenho um sério problema. Ninguém pode me ajudar. Eu não posso, meus pais não podem, você não pode nem meu psicólogo -que abandonei depois de algumas sessões-, pode: Eu me dou melhor com a solidão.
Eu quero! Só Deus e eu sabemos o quanto eu quero, mais parece que quanto mais eu quero, mais eu não posso.
E então choro, pois percebo que até nos poemas e músicas mais tristes, o autor tem o que eu desconheço...A tristeza do amor; como posso expressa-la se nem amor conheço eu ?
Diz-me com quem andas e eu te direi como podes morrer!
É bem verdade que a gente pode dormir e nunca mais acordar. Para morrer basta estar vivo.
Mas ser político na nossa cidade é mais profissão de risco do que de fé.
Para alguns o bem mais importante é a vida e para outros a morte tem se tornado algo corriqueiro e banal.
Dizem que o destino é imutável, mas as nossas escolhas podem facilitar ou dificultar o acaso.
A violência está intimamente ligada à falta de educação, de saúde, de justiça, de emprego, enfim, de uma vida digna que deveria ser proporcionada pelos governantes.
A impunidade é fator preponderante na escalada dos índices de violência.
Falta o sentimento de medo da punição nessa nossa terra onde se fazem leis para diminuir as penas, por falta de lugar para colocar os bandidos.
Tudo o que se poderia escrever e ler já foi exaustivamente dito e só quando a morte e a dor chegam bem próximo de nós é que a exata dimensão do problema mostra a suas reais proporções.
Matam-se pais, matam-se filhos, matam-se amigos e os políticos se matam.
A guerra das quadrilhas desce os morros, toma conta das cidades e agora veraneia na nossa praia.
Os recentes fatos, que levaram à morte pelo menos quatro políticos, mostra quão perigoso se tornou estar entre uma categoria que está longe de ter monges e santos.
Deveria ser preciso ter mais do que ficha limpa para ser político.
Onde há fumaça quase sempre há fogo. Ou já houve algum incêndio ou existe grande possibilidade de fortes labaredas no rescaldo.
Não vamos ser falsos como os próprios políticos corruptos, achando que a fatalidade apaga os vícios e os defeitos de qualquer ser humano.
Odiado por muitos, ninguém pode, de ontem para hoje ser transformado em inocente, mártir ou exemplo de homem.
Matam sim e é uma guerra suja de quadrilhas pela repartição do roubo e pelo silêncio, que deve ser mantido em nome da impunidade dos demais parceiros.
Não sejamos falsos. Quem foi morto não foi o pai de família, o marido exemplar nem o filho amoroso.
Quem morreu foi o bandido.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
