Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 378792 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Se Um Dia Eu Fosse Poeta

Se um dia eu fosse poeta
Comporia a tua imagem
Recitaria teu sorriso
Declamaria teus suaves movimentos
Poria em versos teu cheiro
E inspirar-me-ia em ti;
Em teus toques em mim.

Se um dia eu fosse poeta
Morreria de amor por ti
E, mesmo assim,
Ainda viveria contigo
Além de tudo, da vida,
Do que mais possa existir.

Se um dia eu fosse poeta
Falaria com o vento
Domaria tempestades
Acalmaria multidões.
Pararia o frio
E aqueceria o teu,
Tão meu, coração.

Mas, se um dia eu fosse poeta
Vestir-te-ia de ternura
Cobrir-te-ia de doçura
Cantar-te-ia amor sem fim.
Ah, se poeta eu fosse um dia
Se um dia eu fosse poeta...
Tudo em mim, pra ti,
Seria só poesia.

⁠Se o amor consegue deixar uma mulher tão bela, que tipo de remédio será que eu conseguiria fazer com ele?
(Maomao)

A compaixão é ponte aberta
Entre o eu e o outro em dor;
É estrada sempre desperta
Para o exercício do amor.

"Pra quem não sabe me decifrar
Chega ser uma grande confusão
Pois eu gosto de estar sozinha
Mas não na solidão..."

E dos traços de marcas vivas que eu escolhi em ser, sou-me imagem que a ti toca a tez desnuda da paixão.

Não fuja de mim!
Não é a liberdade de caminhar, que vai fazer você me esquecer.
Porque eu estou em cenários postos, expostos em seu coração.
Venha para mim, então!

Um pouco de amor já me basta. É o suficiente para eu sentir vida vivendo em mim.

Que em meus dias...

Não conto quantos anos se passaram, quantos 365 dias eu vivi. Porque, apesar de fazerem parte da minha vida e da minha história, eles se foram e nada posso mais fazer pra mudar ou para alterar o que aconteceu, nem o que não aconteceu. É tão natural dizermos: tudo passa. E isto é fato incontestável. Do bom ao ruim, do doce ao azedo, da alegria à tristeza, tudo passa. A relativização do que seja bom pra mim e do que seja ruim pra mim é equivalente: tudo passa na mesma proporção do passar, do ir embora, do se transformar num passado inalterável. A cada primeiro de janeiro, teremos mais um conjunto de 365 dias, novamente. Desses dias, tem-se o ano. O que você fez no ano que se foi, já foi. Mas, o que você irá fazer no ano que se inicia? Nunca se sabe! Planos, sonhos, desejos, todos nós temos. Realizações e fracassos, conquistas e frustrações todos nós iremos ter. Entretanto, está em nossas mãos o que fazer com tais resultados. Podemos escolher! Importante entender que tudo que nos acontece, tem o seu motivo, uma razão. É de extrema relevância sabermos separar o joio do trigo, como também compreendermos as entrelinhas de cada evento que ocorre. Assim, enquanto o sol chega pra clarear, as estrelas vêm pra brilhar. Enquanto a neve nos promove buscar dias aquecidos, o calor nos lança ao frescor das sombras. Enquanto o nascimento chega para nos fazer esquecer a morte, a morte nos faz lembrar que é preciso viver em vida. Enquanto a guerra vem pra separar, a paz vem pra juntar. Enquanto o amor é transformador, amar nos transforma no que melhor podemos ser. Portanto, que em meus dias e em todas as idas e vindas da vida, eu tenha levado amor e trazido amor comigo. Este é o único sentido de viver. Este é o meu sentido de ser feliz!

Que todas as idas e vindas da vida, eu tenha levado amor e trazido amor comigo. Este é o único sentido de viver.

Para os normais eu sou louco. Para os loucos eu sou normal.

Eu prefiro escrever, mais do que falar. Porque existe mais gente para ler, do que para verdadeiramente escutar.

Não me importo em ser "atrasado", eu me importo em chegar.

Tome cuidado, uma das pessoas mais divertidas que eu já conheci foi uma das que também mais me prejudicou...

Eu não romantizo e nem demonizo, eu vejo como é.

⁠O texto mais profundo que eu já escrevi foi para alguém que nem sabe ler.

⁠Eu posso até frequentar o inferno, mas eu não consigo frequentar sem perceber e denunciar coisas que acontecem por lá. Talvez o inferno devesse mudar, ou talvez eu devesse parar de frequentar o inferno. Sei lá... pelo menos para eu não enlouquecer.

⁠Eu me posiciono perto da luz, mas no ponto exato em que isso não vá me queimar e nem me deixar cego. Eu sinto que, infelizmente, nesse mundo, eu preciso desenvolver meu lado sombrio. E é isso que eu venho fazendo, já há alguns anos.

⁠Eu não cansei de viver... mas eu tô cansado de algumas coisas que eu já vivi.

A poesia tá nos meus olhos desde que eu nasci com girassóis.

Eu percebi que o mundo estava sendo poesia, e aí eu decidi escrever a poesia que o mundo foi.