Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
-Ela gosta de brigadeiro, tão gostoso que ainda provei, mas me disse que tem um truque que deixa ele mais cremoso e saboroso ( o que me deixa mais curioso para provar). Ela é nova apesar das experiências de amores frustrados, prefere curti seu brigadeiro e seriados nos sábados ao invés de sair. Não desistiu de amar, simplesmente não quer se magoar por agora. Mas é claro que eu gosto dela, como não gostar?! Trouxa são os homens que já fez ela chorar.
Você já agradeceu alguém hoje? Já disse para aquela pessoa que você nunca irá esquecer o que ela fez por você? Já disse para as pessoas especiais o quanto elas são importantes na sua vida, o quanto fazem diferença na sua história e o quanto são amadas? Já demonstrou sua gratidão á Deus por mais um dia abençoado na presença dEle? Então vamos lá... ainda dá tempo de melhorar o dia de alguém... nunca permita que seja tarde para arrancar um sorriso, para surpreender, para fazer alguém feliz, o tempo passa depressa, o ontem já não nos pertence, mas o momento "agora" só depende de nós!
Ela entrou e disse que não
queria saber
Mais
Antes que pudesse
perguntar porque ela já
tinha saído pela porta
Eu não sei, o que fiz de
errado
Mas agora eu não consigo
seguir em frente
Desde que ela me deixou
Ela me disse
"Não se preocupe"
"Você vai ficar bem, você
não precisa de mim"
"Acredite, você vai
melhorar"
Então eu soube o que ela
queria dizer
E não era o que ela disse
Agora eu não acredito que
ela se foi
Eu tentei ligar pra ela
Ninguém em casa
Deixei mensagens depois do
bip
"Sério? "
"É, cara muitas"
Eu não sei, o que eu fiz de
errado
Agora eu não acredito que
ela se foi
Nesse momento ouve um silêncio suprimido pelo encontro de nossos lábios. Não disse nada. Ela também não. E esse espaço em branco foi intensa e densamente preenchido pelo encontro de nossos corpos mudos e desnudos.
Ela disse que me viu na tv
Essa garota é uma lenda da
noite
E você podia ver que ela se
destinavagradar
Porque ela simplesmente
não tirava seus olhos de
mim
Ela fez a musica criar a vida
Ela movia seu corpo como
uma faca de açougueiro
Triturando qualquer garoto
com o olhar
Ela era misteriosa
Eu não consegui resistir
para salvar minha vida
Eu não sei o que essa
garota esta procurando
Ela é um natural
Desastre natural
Ela é tao sexy e eu tive que
tê-la
Ela é um natural
Desastre natural
E quando ela me deixou no
chão
Essa sabia que eu iria seguir
ela aquela porta a fora
Ela sempre sai deixando
você querendo mais
Justamente o vicio que eu
estive esperando
Ela fez a musica criar a vida
Me olhando de cima a baixo
com aqueles olhos elétricos
E quando ela disse "sua
casa ou a minha"
Eu estava delirante
Eu não consegui resistir
para salvar minha vida
Eu não sei o que essa
garota esta procurando
Ela é um natural
Desastre natural
Ela é tao sexy e eu tive que
tê-la
Ela é um natural
Desastre natural
A noite inteira
Qual seu nome, qual seu
jogo?
Me mostre como jogar
A noite inteira
Porque eu consigo ver você
e eu
Indo até o fim
A noite inteira
E eu nem me importo
realmente do que você esta
atras
A noite inteira
Desde que você continue
indo rápido, rápido
Ela disse que me viu na tv
Essa garota é uma lenda da
noite
E você podia ver que ela se
destinavagradar
Porque ela simplesmente
não tirava seus olhos de
mim
Eu não sei o que essa
garota esta procurando
Ela é um natural
Desastre natural
Ela é tao sexy e eu tive que
tê-la
Ela é um natural
Desastre natural
— Você disse some e ela somou ao invés de sumir. Você implorou que ela sumisse, ela atendeu somando as dores que você casou em seu coração, somando os ferimentos que suas recusas deixaram, somou as lagrimas que você a fez derramar e no final de toda essa soma, o resultado final foi desistir dessa relação e sumir. Você tinha tanto medo de pertencer a ela, que acabou não sendo de ninguém. Você fugiu tanto do amor que ela oferecia, afirmando ter medo de se machucar, que agora vive seus dias lamentando-se por tê-la deixado ir. Lembra quando você disse "some"? Ela realmente sumiu da sua vida e somou na vida de outra.
“Sou dessas que não se importa muito com nada” – ela disse.
Quantas vezes ela enfatizou que pouco se importa com o que dizem, ou pensam, ou fazem.
Por quantas e quantas vezes ela repetiu que tinham que a aceitar à sua maneira.
Inúmeras vezes abriu a boca pra dizer que só se importava com o que ela achava dela mesma.
Poucos sabiam que ela se fazia de cega pra não enxergar cicatrizes que já existiam ali dentro.
Ninguém sabia, na verdade, que ao dizer que não tava nem aí pra nada, engolia um final que ela jamais dissera – “um dia me importei e fingiram que eu não estava aqui.”
Ele não disse, ela não disse, eles nunca
disseram adeus.
Ela não o chamou, ele não veio.
Ela não abriu a porta, ele não bateu.
Ela não foi ao seu encontro, ele não a
esperou
Ela não gritou seu nome, ele não a ouviu.
Ele dizia: pardal sempre volta ao ninho.
Ela respondia: um ninho vazio é um convite
à outro pardal solitário se aninhar.
Ela o esperou, ele não voltou e ela clorou,
mas ele não viu.
Passou-se o verão o outono o inverno e a
primavera. Veio outro verão, e ele tentou
pousar no ninho.
Ele a chamou, ela não quis ouvir, se ele
chorou, ela não sabe, ela não viu.
E foi assim que eles disseram adeus.
E ela disse "Xau..."
Talvez não fosse isso que ela queria dizer, mas talvez também ele não tenha deixado escolha para ela dizer outra coisa, da mesma forma que ele está vivendo um conflito dentro e fora de si, com ela também não é muito diferente, da mesma forma que ele tinha projetos, ela também tinha, da mesma forma que ele sonhava ela também sonhava, da mesma forma que ele estava sofrendo ela também estava... E ele compreendeu isso, por isso não a impediu, até tentou faze-la voltar atrás, mas ela estava decidida a ir, mas para ele, ela sempre permanecerá ali, nas fotos, no pensamento, nas ruas, em todos os lugares, em cada sonho, em cada pensamento, para ele, ela sempre estará presente, porque ele simplesmente decidiu acreditar no improvável, que um dia, tudo voltará ao seu devido lugar, as peças do quebra-cabeça vão se encaixar, que um dia eles dois vão se reencontrar,
E enquanto esse dia não chega, o que resta para ele, é apenas esperar...
Ela enterrou seu passado, plantou uma ou duas flores, disse adeus para o velho e bem-vindo para o novo.
" PÁSSARO FERIDO"
De tanto voar sem destino, parei na casa da solidäo, ela me disse sorrindo näo maltrate teu coracäo.
Pois para amar crecestes, so näo precisou crescer para sofrer.
Pois ja trosestes consigo a marca do sofrer.
em uma conversa , com uma garota, ela me disse : nossa você é perfeito .
respondi à ela : longe disso , sou o homem mais imperfeito que já conheceu , pois não amo pouco , não gosto pouco, não sei fazer nada em pequenas quantidades , muito menos me doar pela metade.
Sou como uma tempestade , chego forte ,fazendo barulho, com força mostrando que não sou qual quer chuvinha de verão.
mas no fim, como todas as outras uma hora ela se cansa de ter muito, de ser tudo intenso e duradouro , talvez não seja a tempestade que ela busque , sim um dia ensolarado e calmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp