Minha Atitude pela Paz
FIQUE ATENTO: A NOSSA VIDA PODE SER DOCE COMO MEL OU AZEDA COMO FEL, dependendo de nossa atitude perante ela; se vivemos em noitadas, tratamos os outros mal, gastamos tudo que ganhamos, enveredamos pelo caminho dos vícios enquanto o certo ter um comportamento que sirva de espelho para os outros e reputação ilibada. Lembre-se: você colherá aquilo que plantar"
"Jamais permitirei que a atitude de uma pessoa mal-intencionada amplie meu julgamento a todas as outras."
Michel Leite
O que esperar quando se espera que a atitude do outro seja igual a sua?
O outro é apenas o outro.
Nunca igual a mim, nunca igual a ti, nunca igual a ninguém.
Porém, não me prenderei ao remorso do que já aconteceu.
Culpado fui eu...
Por não prever o que esperar do outro!
Será preguiça, incapacidade ou maldade a atitude de nem ao menos pegar um livro, e disparar contra ele um julgamento precipitado?
Cabe dizer que posso estar me referindo a livros, ou não.
(Fabi Braga, 15.11.2024)
Pessoas mal-amadas costumam ser arrogantes e grosseiras. Essa atitude é uma maneira estúpida de tentar inflar o ego a qualquer custo, motivada por uma baixa autoestima.
Se com uma simples atitude de desejar Bom Dia, eu puder compartilhar uma frase motivacional, conseguir transmitir
a mensagem de como você é especial, me sentirei realizado.
Fique com Deus !
A zona de conforto tem duas estradas secundárias que levam à esse mesmo destino, a meta sem ATITUDES e a Fé sem ATITUDES, ambas terminam em ruínas.(Guto Lopes)
O amor é uma atitude, uma vontade que surge em nós, que sem dúvida, sempre nos fará bem, pois ainda que não cause impacto algum na pessoa amada, com certeza vai nos fazer crescer ainda mais. Ame!
Enquanto muitos se perdem em aparências, esquecem que a verdadeira magia está na atitude. Mídias e mágicos encantam com ilusões, mas os magos criam realidades; o que começa na mente, cedo ou tarde, se reflete no mundo.
A felicidade nasce de cada atitude, buscando viver os princípios do amor de maneira incondicional e imparcial, transformando-os na forma mais pura do perdão.
