Minha Atitude pela Paz
O presidente Donald J. Trump trabalha pela paz entre Israel e a Liga Árabe, ao lado do papa Leão XIV e do príncipe Mohammed bin Salman — como profetizado em Daniel 9:26-27 e Apocalipse 17, onde o anticristo é descrito como o príncipe que firmará alianças com muitos. Estaríamos vendo o início do fim?
Constituição acima de tudo
e Respeito&Paz acima de todos !
Constituição da República Federativa do Brasil - Art. 225
“Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações.”
Constituição acima de tudo e Respeito&Paz acima de todos !
*Constituição da República Federativa do Brasil - Art. 225 , Meio Ambiente*
Habita uma paz imensa
nas trilhas benditas
da minha terra natal
e tudo à minha volta
se traduz poesia
na paisagem do meu ser.
Existe uma paz infinita
na imensidão da alma
abandonada na vastidão
do silencio que me espreme
me derrama
me sangra
me arde
me coagula
me sutura
e me funde poesia.
Que a luta pela paz, pela verdade e pela justiça
nunca saia do horizonte do povo brasileiro.
Feliz Natal.
E se perguntarem por mim...
Diga que fui ali pegar uma pitada de silêncio e um punhado de paz.
@MiriamDaCosta
... e é tanta paz
nas paisagens
do meu olhar poético...
que chego a temer
os olhares desse mundo
tão assim...assim como é.
به نام خداوند مهربان مهربان"Uma Súplica pela Paz"
Disseste para mim que terias um projeto de paz á humanidade,que abominava o terrorismo e á aflição,que abateria o orgulho dos violentos e condenarias ás guerras.
Anunciaste á paz á todos os cantos,por envio de seus Profetas,na finalidade de reunir os homens de toda raça e estirpe,numa única conjunção familiar.
Escuta meu grito Senhor,um grito unânime de toda sua criação.
Minhas súplicas estão cheias de tristezas de todo humano,jamais a guerra, espiral de luto e de violência;
ameaça para as tuas criaturas,
no céu, na terra e no mar.
Òh Misericordioso,Supremo e Benevolente
toca os corações dos responsáveis dos destinos dos povos,á cessar á lógica de represálias e da vingança.
Indique Senhor novas soluções,instrua-os á generosidade e respeito,para que tragam espaços de diálogo e de paciencia.
Tú podes Majestoso,se quiser dar um basta em tudo isso,e nos proporcionar tempos de paz.
Não vos peço pela Síria,Palestina,ou por país algum,eu vos clamo pelo povo de Abraão,pelo povo de Ismaél,pelos filhos de Davi,pelo povo de Issa(jesus),pelo povo de Muhammad,eu vos clamo por Tí óh Magnifico que é o único criador de todos esses povos,eu vos clamo por mim que sou parte desta vossa criação,eu vos clamo pelo sangue que escorre,eu vos clamo,eu vos clamo,eu vos clamo...
Deus..,Deus...Deus...Atenda as minhas rogativas,que se cumpram ás profecias,mais alivie aos créditos nos bancos dos réus,e que os homens de bem não tenham que esperar para encontrar á vitória somente nas portas dos céus.
به نام خداوند مهربان مهربان"Óh Profeta esteja em paz"
És a luz de Deus na magia
Eu vos chego com dificuldades
Aguardo vossa graça
Imame dos Profetas
Tu vives na consciência
És meu olho
Está no meu destino
Tens uma explicação
Oh meu amor, Mohammad!
O Profeta paz esteja contigo
Óh mensageiro da paz para nós
Devo pronunciar
As leis de Deus estão sobre você
Amo meu coração
Os melhores profetas do meu mestre
Aquele que disse:
Eu sou o pastor, o mensageiro de Allah
Ele escolheu um dos nossos
Precisamos de uma referencia pelo amor
Estamos a nosso favor
O último dos profetas
Oh meu amor, Mohammad!
Amim.
به نام خداوند مهربان مهربان"Muita Luz"
Sinto-me senhor iluminado e em paz,quando dialogo contigo.
Seja hora que for,muitas vezes durante a madrugada,onde o silencio me concede ouvir e sentir tua presença.
Rogo a Tí que me acompanhe nesta caminhada e que minhas prerrogativas sejam sempre diante do teu desejo.
Muitas vezes tropeço e desvio de teus designios,mais sinto-me que pegas em meu braço e me retorna ao caminho proposto e acordado por mim.
Estarei disposto sempre em atende-te e ir o mais longe que possa parecer para meus olhos terrestre.
Vejo-me com olhos de águia,e muita luz emana dos anjos que envias-te para minha proteção.
Só peço-te que multiplique ainda mais minha fé para que no final de tudo,eu caminhe em seu encontro,saboreie de Tuas veredas e descanse em teu colo.
"Os princípios da Paz"
Somos uma família humana criada por Deus, a realidade última, e as qualidades mais elevadas dos seres humanos são a espiritualidade e a natureza moral.
A família é a escola do amor e da paz, e viver para o bem dos outros é o caminho para reconciliar as divisões da família humana.
A paz vem através da cooperação e através das fronteiras da etnia, religião e nacionalidade.
Os direitos humanos são violados não só pelo terrorismo, a repressão, os assassinatos, mas também pela existência de extrema pobreza e estruturas econômicas injustas, que originam as grandes desigualdades.
Temos obrigaçāo em cumprirmos nossos deveres,e nunca abrirmos māos de nossos direitos,e nossos direitos começam na busca para uma sociedade onde reinam juntos a justiça e a Paz.
O Caipe é um lugar de paz, de linda natureza, de pessoas amigas e de um grande amor. Só tem uma coisa que o Caipe precisa, é de transporte. Não dá para viver lá sem ter um carro ou uma moto, um cavalo ou uma bicicleta. A não ser que queira andar uma hora até o Centro de São Cristóvão.
Muitos não sabem o que é a desgraça até que comecem a perder bens, dinheiro, saúde, paz, ente queridos e até a própria salvação. São tantos acontecimentos absurdos que enfraquecemos corpo, mente e alma.
Paz e Misericórdia de Deus...
Em nome de Deus!
Há algo em minha mente, em minha mente
Eu simplesmente não consigo acertar, não consigo acertar
Não vai embora, não vai embora
Mesmo que eu tente ignorar
Eu só quero paz de espírito, quero paz de espírito
Sinto vontade de desmoronar vez após vez
E continua voltando, sempre voltando
Toda a minha vida duvidar foi uma parte de mim
Dia e noite luto contra minhas inseguranças
Perguntando: "Por quê?" "Porque sou eu?" "Quem sou eu?"
Eu só quero um pouco de paz de espírito
Deus, Tu és a paz
E de Tí vem toda a paz
Bendito sejas
Óh Senhor da Majestade e da Generosidade
Óh Deus, preciso da tua paz, preciso da tua paz
Eu ainda acredito que com dificuldades vem a facilidade
Faça esse estresse passar, ir embora
Ir embora, ir embora, sim!
Toda a minha vida eu sei que Tu tens me guiado
Tu és aquele, aquele que conhece meu destino
Eu vou ficar bem, tenho certeza que Tu irá cuidar de mim
Tu sabes o que está dentro de mim
Toda a minha vida eu sei que tens me abençoado
Tu és o único, Aquele que conhece meu destino
Eu vou ficar bem, tenho certeza que Tu irá cuidar de mim
Só Tu sabes o que está dentro de mim!
