Minha Atitude pela Paz

Cerca de 36584 frases e pensamentos: Minha Atitude pela Paz

⁠A sempre festa, discórdia e bebedeira na casa do insensato, porém na casa do sábio reina a paz sempre, salvo em festas solenes e objetivas.

Inserida por Luizdavi

⁠O evangelho nada mais é que um tratado de Paz, para aqueles que se rendem ao Reino Celestial, através de Cristo e justiça eterna para os que não se submetem ao sangue do Cordeiro imaculado.

Inserida por Luizdavi

⁠Sabe como rouba a paz de alguém...pergunta para quem tem muito dinheiro...são poucos os justos neste mundo

Inserida por Luizdavi

⁠Quanto vale uma vida de paz e tranquilidade, regada de felicidade?

Inserida por Luizdavi

⁠Se de algum modo tiver como comprar a paz, compre-a.

Inserida por Luizdavi

Jesus Cristo é capaz de conduzir a sua vida a uma só verdade, que lhe trará a verdadeira paz.

Inserida por Luizdavi

⁠O mundo está em guerra disputando paz! Eu? Em paz, mas aceitando guerra...

Inserida por marcioniasa

⁠Não estou na melhor fase. Mas você me faz enchergar paz.

Inserida por marcioniasa

Vá entender!

Entre o medo e os desejos,
O tempo e os passa tempos,
A euforia e a paz,
O recordar, e o viver,
Parte de mim, ou dentro de mim, existi um amor ou uma necessidade,
Falta uma explicação, reside uma confusão de sentimentos, vá entender!
Na superfície rasa a vírgulas, na profundeza do azul do mar não quero pontos finais.

Inserida por Ricardossouza

⁠Paz, amor e liberdade!

Dê comida aos pássaros a beira mar e faça amizade com eles, perceberá como isso te fará bem,
Dê uma boa olhada nos passos desconcertantes e engraçados dos caranguejos e tente acompanha-los, sentirá a alegria contida no lugar,
Divirta-se com a beleza da paisagem a sua volta, acompanhe com olhares firmes as ondas do mar quebrando, tente imaginar a imensidão do oceano ou até aonde vai aquela linha do horizonte no momento em que o sol está se pondo,
Segure as mãos da pessoa amada e caminhe com ela, aprecie a sensação e a riqueza contida na liberdade de poder amar.

Inserida por Ricardossouza

⁠Abandonando tudo aquilo que me tira o brilho, a alegria de viver, a paz interior... o amor!

Inserida por sergioslc

⁠Às vezes o caos é extraordinário.
Revela o impossível que
a paz silencia...
A real beleza que os olhos
não veem!

Inserida por sergioslc

⁠Dentro de mim,
um exército...
Sugiro paz!

Inserida por sergioslc

⁠Quero paz... até com quem quer guerrear comigo.

Inserida por DECKCRUZ

⁠O silêncio... faz eu sentir o gostinho de paz.

Inserida por DECKCRUZ

Descansam em paz os que foram libertos e encontra-se em custódia anímica por essa onda vibratória de teu pensamento onde o ar que respiras é álacre e a minha presença efêmera é tão nublada como o dia de hoje nesse teu pensamento de solidão, mas tão extraordinária como o pulsar de teu coração onde meu último suspiro foi abafado pela terra. Nessa vida nem tudo se acerta, mas também nem tudo se erra.

Inserida por Lulena

Não enfrente a dor com confronto, busque a Paz no encontro.

Inserida por Lulena

A paz que procuras está dentro de ti e não fora, é preciso romper os grilhões internos que te prendem nesse cárcere chamado comodismo de emoções e sentimentos.

Inserida por Lulena

Paz vindo do universo e luz advinda do Criador! Gratidão... perdão... Amor!

Inserida por Lulena

⁠Paz interior


Toquei com as pontas dos dedos no espelho d´água e foi lindo ver as pequenas ondas se formando e naturalmente se espalhando pela imensidão do mundo por todas as direções,
foi lindo através do espelho d´água viajar, conhecer povos diferentes, ver tantos sorrisos, tantos corações apaixonados, tantas pessoas cultivando em suas mudas de fé os seus desejos e suas conquistas,
mais uma vez toco na água e vejo o brilho do sol, vejo o céu azul, me concentro mais um pouco e consigo enxergar a tão sonhada paz interior.

Inserida por Ricardossouza