Minha Amiga Debutante

Cerca de 87693 frases e pensamentos: Minha Amiga Debutante

Sei bem em quais posso confiar. Ando com muitos, mas escolho bem os que comem na minha mesa.

Inserida por JohnBarros

Acordar com seus olhos verdes me olhando é a visão da paz,da minha paz,amore mio.

Inserida por elisangelaferrante

É como se eu tivesse uma necessidade de direcionar toda minha atenção só para ela.

Inserida por lucasmires

Na trilha do amor, eu quero a paz em minha caminhada.

Inserida por jadsonferreirafsa

Tô pulando linhas, deixando parágrafos, enchendo de espaços, e essa minha história nunca chega naquele maldito “Feliz para sempre.”

Inserida por ThiaraMacedo

Você é uma pagina virada na minha vida, mas como sempre acontece quando terminamos de ler um bom livro bate aquela necessidade de reviver um fato, um momento ou uma característica do personagem, e ai acabamos por folhar o livro mais uma vez. Eu resolvi folhar novamente o livro da minha vida no capitulo em que você ainda era o personagem principal da minha história e descobri que esse capitulo ainda não teve fim.. Nele ainda constam algumas paginas em branco esperando para quem sabe um final feliz.

Inserida por gabrielefermino

Livrai-me de tudo que atrasa a minha vida, destrói o meu sorriso e me faz sofrer.

Inserida por ThiaraMacedo

Tem dias que a minha vida está toda pelo avesso. Não é o meu melhor lado, mas eu me acostumo.

Inserida por ThiaraMacedo

O que foi feito de bom pra mim, vai ficar sempre guardado na minha memória.

Inserida por JohnBarros

Acontece que eu tenho o ego frágil, qualquer palavra mal entendida e minha auto estima desaba.

Inserida por keicianecristina

Religião na minha opinião é respeito, e a lei Universal, a regra número 1 é: ‘só faça aos outros o que você quer para você’, ou ‘ não faça aos outros o que você não quer para você’, essa lei resume o principal mandamento de Deus, “Amar a Deus sobre todas as coisas e a seu próximo como a ti mesmo”, e o seu próximo não são apenas os seus filhos, marido, amigos, vizinhos prestativos, irmãos, são também aquelas pessoas difíceis de lidar, cheias de defeitos, complicadas, o próximo pode ser aquele colega de trabalho chato, aquele vizinho deliquente, ou, a esposa do homem casado que você provoca e convida para sair,
Amar ao próximo é respeito, respeitar os valores, a família, o lar de outra pessoa, mesmo não conhecendo, saber que suas atitudes podem causar dores, mesmo para uma pessoa que você nunca viu e que esta longe, é se colocar no lugar do outro antes de agir.
Pense bem, são poucas as pessoas que tem coragem de orar e dizer ‘Senhor que eu seja tratado hoje da mesma forma como eu tenho tratado meu próximo’.

Inserida por KellyGimenes

Minha mãe me ensinou que falar de boca cheia é falta de educação, e também foi com ela que aprendi que falar de coração vazio é falta de caráter.

Inserida por AndreiaLoureiro

Não me perguntem a minha opinião, caso não estejam preparados para ouvir a verdade.

Inserida por JohnBarros

Eu queria era expulsar vocês dois da minha vida, acabar com essa confusão, mas não dá. Posso até expulsá-los do meu campo de visão, meu circulos de amigos e contatos do meu celular, mas não posso expulsá-los do meu coração, pelo menos ainda não sei fazer isso, me falta experiências nesse assuntos , não sei mandar em meus sentimentos, quer dizer, posso até mandar, mas eles nunca obedecem.

Inserida por anasilva3

Talvez as pessoas não estejam acostumadas com minha nova definição de ‘eu’, a provocadora que tenta fazer tudo sozinha e nem se importa se vai se meter em briga , a que defende seu ponto de vista de uma forma agressiva e pensa antes de falar, a que decidiu eliminar os que se diziam amigos, ou talvez até fossem, vai saber. Ô galera, eu tô vivendo, eu tô levando… mas, as vezes algumas pessoas despertam o meu pior e eu não posso fazer nada se meu pior não é uma garota fofa que quer amor e paz no mundo.

Inserida por vic-maria

Na escuridão da noite eu paro e clareio minha mente; ao dia porém, a escureço novamente.

Inserida por htrbrasil

Já vivi momentos lindos,
fui feliz e não sabia,
Hoje sinto um vazio...
Me perdoa amor da minha vida...

Inserida por Tatianak3

Adoração sem fronteira

Ainda que custe minha vida
minha vontade, meus sonhos , meus objetivos
Sua vontade vou fazer
pois imagino Senhor,muitas pessoas
que morrem a todo instate em guerras
submundo, sem defensor para fazé-las iguis
dando-lhes nova esperança ... pra sempre

Ainda que custe toda meu ser
só por Ti farei, além das muralhas
eu vou, eu vou além das fronteiras
Ainda que custe meus anseios
que um dia ambiciei, só por Ti farei
tudo além dos meus limites
não importa que eu vá, assim como
os teus servos,martires não desistiram de ir

Inserida por giberto

Só tenho uma coisa para dizer em minha defesa...GAME OVER

Inserida por renew

Minha menina, que muito foges de mim, diga me ?! Até onde posso ir para que percebas que eu posso ser aconchego? . Longe de tudo que possa te dar medo. Longe até da loucura dos dias, que passam de pressa e, eu sei que muito tu te assustas por medo de ser sozinha.
Onde quer que eu vá? Onde preferes que eu apareça?
Na tua janela, onde a estrelas são testemunhas dessa tristeza que chega a me doer ?
No abraço daquele que tu inocentemente imagina um dia ser seu? Por favor, que ele seja eu , que seja .

Inserida por kissilaResplandes