Minha Amiga Debutante

Cerca de 87676 frases e pensamentos: Minha Amiga Debutante

Carta aberta para a minha querida mãe que não está mais presente entre nós

Pra começar, mãe, estou, estou muito bem. Eu acho que minha vida pra cá não era como eu pensava que seria. Às vezes me sinto só, sinto vontade de sumir, sinto sua falta. Sei que está comigo, queria que tudo voltasse como era antes, minha irmã Luanna já tem 2 filhos, seus netos, que eu tenho certeza que a senhora brigaria com ela por ter tido esses dois filhos tão nova, mas amaria eles. Davi, o maiorzinho, é bem dramático, já o Arthur, o mais novo, é bem quieto. O Gabriel está bem grande, mas bem teimoso. Não sei o que ele quer da vida, mas vamos ver o que ele vai decidir daqui para a frente. Já, já ele completa 12 anos. E eu já tenho 14, vou fazer 15 agora em julho. Sou grata pela minha vida, pela minha tia, por tudo mesmo. Obrigadaaa!!!
Já o papai, nunca mais tive notícias dele, espero que esteja bem. O Rayllan está bem grande. Sinto falta dele às vezes. A Adriana já tem um filho, bom, se passaram anos. Se estivesse aqui, creio que cuidaria deles como se fossem seus filhos de sangue.
Eu te amo para todo o sempre!

Inserida por luluzulema

⁠Minha maior assombração
É minha mente,
Ela diz o que eu não quero
Ouvir e o que eu não tenho
Coragem de admitir.

Tenho medo do quão cruel ela
Será, aque ponto aquilo será
Verdade, e fugir me parece a
Solução mais viável.

Fugir de mim mesma,
Do que eu sou capaz de fazer
E de pensar.
O quão longe eu posso ir,
Até quando eu vou fugir
E me permitir sentir?

Inserida por julia-raquel

⁠Ao longe o mar
ao perto um rio
eu hoje
vivo e sorrio.

A história da minha vida
é longa e bela
é igual a tantas outras
Como um barco a andar à vela.

Se hoje estou poeta,
muitas historias já escrevi
outras ficaram na mente
e outras que nem vi.

Inserida por lucianya

Eu não conseguia parar de querer que a órbita dessa mulher se sobrepusesse à minha. Era um jogo estúpido e perigoso que eu estava jogando.

Inserida por pensador

⁠Sonhei com a guerra
Acordei aos prantos
A minha alma se enterra
Enquanto meu cérebro surta pelos cantos
Acho tolo dos antigos
Dizerem ser os melhores
Acho trágico dos jovens
Acreditarem ser os piores
De tanto conhecer o mundo
Vai acabar se condenando
Em seus próprios pensamentos
Na trilha de seus dias contados
A sua juventude não vale nada
E a sua sabedoria
Já está com as malas arrumadas

>Yasmin Ferreira

Inserida por Yasminferreira

Minha ansia por vitória pede mais do que liberdade provisória aos finais de semana.⁠

Inserida por Vinischuartz

⁠lutando contra as vozes dá minha cabeça, mas nunca me deixarei ser levado pela a derrota, problema psicológico é foda, mais eu sou ainda mais.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Feito abil é tão grudento o teu beijo na minha boca.

Inserida por hadail

⁠Saiba que cada cigarro fumado, cada tragada dada é uma parte da minha admiração e do meu amor que estas a jogar no lixo, é uma dor a mais que trazes para o meu coração, é uma decepção amais que trazes para a minha vida. Até quando isso vai acontecer eu não sei, talvez até quando o meu amor esgotar por causa de tanta decepção causada por um mau que pode ser evitado.

Inserida por iceheartt

⁠Eu disse que a amava
Em pleno 1° de Abril

Essa cantada deu liga 😂
Hoje ela é minha diva. 😍

Inserida por edifrases20

⁠⁠⁠Eu não sou obrigado a dar bom dia e boa noite e falar com ninguem ainda mais pq minha voz é baixa e só falo com alguem quando estou com vontade e sem vergonha alguma, e ainda mais se eu ja ouvir falar mal de mim ou não gostar de mim!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Às vezes, tombo feio de me ralar todinho, mas a minha fé continua em pé.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Os fantasmas têm me perseguido
Assombrando a minha cabeça e a minha casa
Meus pensamentos estão altos demais
Mas eu não vou ceder a eles
Vou lidar com eles com calma.....

Esta vida é uma aventura
Eu vivo até morrer
Eu ando até o fogo
Estou procurando pelo melhor caminho

Inserida por eaebielzim

⁠Eu necessito, eu irei precisar, minha reserva, meu acúmulo, eu auxilio, eu doo.

Não necessariamente nessa ordem.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

Eu tenho medo da minha intuição,
É muito raro quando ela falha,
Eu lembro o tempo,
Daquele último momento,
Você deitada em meu peito,
Olhos fechados,
Sono pesado,
Era só o começo do fim,
De tudo que a gente poderia ter vivido,
Justo na segunda vez em que você pode se entregar,
Eu vi o seu coração além das suas máscaras,
Aliás, as suas várias máscaras,
Eu vi a dor de quem ás usa como escudo,
Quando você acordou me deu um beijo,
Aquilo não era natural de ti que quase não toca,
Que não demonstra sentimentos,
E aquilo significou muito para mim,
E eu chorei escondida,
Com tua cabeça no meu peito ainda adormecida,
Porque de alguma maneira eu sabia,
Que aquele seria nosso último dia.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Às vezes eu penso que o meu gostar de escrever é uma estratégia da minha mente para não enlouquecer. Logo, se escrevo muito, havia risco iminente.

Inserida por KellySouza2019

⁠Uma carta para a vida
Desculpe, minha vida. Por medo, deixei de vivê-la. Preso por muito tempo, perdi sentimentos, emoções, tudo porque não sabia como viver. Deixei de cantar, dançar, gritar. Eu até mesmo deixei de amar por medo de viver. Após anos decide tentar, tentar ver como era a vida e me surpreendi, hoje vivo como se fosse meu último dia. Deixe seus medos: vamos apenas viver.

Inserida por Peixotopoesias

Minha pele tem a cor azul da sua alma. Uma colagem minimalista que reflete a beleza do céu ensolarado sem nuvens, leve como borboleta você me completa e me conforta. Com você nunca estou só. Marquei feito tatuagem o meu amor pelo feminino. Sou imune a qualquer trauma, sou um herói de mim mesmo. Me salvei com lágrimas salgadas que me alimentaram como um faminto no deserto.

Inserida por marcelodecastro3

⁠Quando eu morrer, quero que joguem as cinzas da minha memória na nuvem.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Meus pensamentos giram em torno da minha mente como a órbita do sistema solar, pensamentos rápidos e reflexivos pairam sob minha cabeça, eu não sei mais o que pensar, não sei mais o que eu estou sentindo, uma sensação de preocupação com vários outros sentimentos confusos.
Será que eu estou pronto para o que der e vier? seria uma mudança drástica, não sei como me comportaria, ou como agiria em meio a tal situação.
Uma provável vida que pode vim a existir, uma cópia, um amor mais puro e verdadeiro do que eu possa imaginar, eu quero muito conhecê-lo(a) algum dia, entretanto não é o momento certo, não realizei nem a metade dos planos que gostaria de realizar, não sei o que faria com tamanha notícia, apenas sei que se você realmente vier será a minha maior felicidade.

Inserida por LucasFAlmeida