Minha Amiga Debutante
A minha mente funde-se ao seu ser, meu sopro parece congelar ao tocar o mundo ao redor de minha alma. Os portões de minha liberdade desmoronaram, erradicou meu ego, que por si só, virtudes desconhecidas.
A estrutura de seu ser me proporciona pensamentos silenciosos, ideias indigentes e sentimentos corrompidos.
A cada dia, vejo-me longe de meu próprio algoritmo, que em toda sua vasta magnitude, perde-se no seu universo.
Uma dúvida incerta!
Um pensamento errôneo?
Uma alma distante!
Um sentimento confuso?
As paredes de meu mundo
Estão sendo modificadas
Minha alma envelhecendo
Opiniões sendo mudadas
Não quero viver deste modo
Você está viva dentro de mim
Acorrentada pelo meu medo
Uma grande questão sem fim
Quero-te em minha vida, sou apenas uma criança
Vem ser mais que um pensamento
Quero-te como minha realidade, erradicando a insegurança
Vem fazer parte deste sentimento
Minha alma chora por uma deslumbrante inexistência. Meu olhar, fixado ao seu rosto, me deixa intrigado. Me vejo em torno à uma realidade simultânea e sem precedentes. A razão torna-se o fim de um pensamento. Minhas ideias escurecem em torno a um ambiente lustroso.
Às vezes sinto-me em um lugar obscuro, a luz está lá, não consigo pegá-la. Meu corpo navega até o infinito deste sofrimento, uma ilusão confusa.
Acordo à noite, mas a noite não desperta. Pode parecer palavras confusas, pensamentos confusos mas não posso demonstrar o êxtase de minha vontade. A verdade não pode ser invadida por uma ilusão, mas em tropeços e obstáculos, uma mentira verídica torna-se a verdade omitida.
Agora faço uma pergunta à humildade: eu represento algo pra você?
Já sonhei com você algumas vezes, mas não me sinto bem. Por quê? Porque acordo e vejo que foi apenas uma ilusão de minha mente, uma imagem criada pela vontade de minha imaginação. Se eu penso em você? Já não está claro? Mas isso não deveria acontecer, é apenas uma reação causada pela carência improvável de uma alma perdida.
Indescritível
Me perguntaram porque te amei
Ciente de não ter resposta
De minha ignorância não dei mostra
E qualquer coisa falei
Falei de teu olhar
Mas nada do que se explique
Que de pronto se identifique
Dão a razão de se apaixonar
De tua doçura lhe disse
Mas não notei em quem ouvia
Que a ternura lhe floria
Ou que o amor o peito lhe abrisse
A verdade, sabia-o antes
Não há quem domine palavras
Nem quem ao cargo de muita lavra
Descreva o que vai no coração amante
Amo-te, em um não sei como
De dia a sonhar com teu beijo
Enternecido ao sentir teu cheiro
E à noite, imagino velar teu sono
Teu rosto imagino, suavemente pousado
Em brancos lençóis, teus negros cabelos
Amar é abismo, às vezes dá medo
É estar entregue, e nem sempre ser amado
Dia das Mães?
- Mãe é mãe todos os dias!
O meu filho é a alegria de minha vida.
O meu filho será sempre minha prioridade.
-Eu sei o que ele pensa.
-Eu sei do que ele gosta.
-Eu sei o que ele teme.
-Eu sei que não pertenço aos sonhos dele.
-Eu sei que ele não pode entender o que é ser mãe.
-Eu sei que eu não posso entender as experiências da vida dele.
Todas as qualidades do meu filho são próprias dele mesmo e eu o acho perfeito!
Toda mãe tem muitos defeitos, comete muitos erros, na tentativa desrespeitosa de fazer parte, de ignorar a impotência, desejando criar um elo com o Futuro.
Errada ou não, enquanto estiver viva continuarei tentando fazer a minha proteção, mas a cada ano mais distante, mais ciente de que só fui parte no processo, apenas um instrumento físico e pretensioso: Não ultrapasso a mim mesma!
A parte da mãe é proteger o que assumiu, com todo seu amor.
A parte do filho é se fortalecer para vivenciar o seu tempo, um novo tempo, só e capaz, sem âncoras, numa progressão ampla em todos os sentidos.
Eu devo ter feito meus pais chorarem por mim, sem eu mesma nem notar ...
Eu devo ter dado alegria e orgulho aos meus pais, sem eu mesma nem me importar...
Fiz minha caminhada de filha e não consigo me lembrar “do trabalho” que devo ter dado. Estou dentro na normalidade, pois “memória de filho” é muito diferente de “memória dos pais”. A vida é o presente!
Estou fazendo, agora, aos setenta anos, minha caminhada final de mãe.
A minha meta é só não incomodar, pois perdi muito de minha capacidade de proteger, mas eu quero ser lembrada, pelo menos, como:
- ELATENTOU !
" Elatentou" – palavra nova, que bem me define.
Gratidão
Meu Deus por ter me concedido a Graça de viver mais uma semana!Gratidão pela minha vida,pela minha Família, pelos meus filhos, por meus amigos,pela minha casa,pela minha saúde e por tudo o que o Senhor vai realizar essa semana,que não nos falte fé e coragem para continuar!Conceda-nos uma noite Tranquila e abençoada na presença do Senhor!
Minha alma chora todos os dias de tristeza e saudade,a única fantasia que mantem viva é ter você comigo,
Sei que tudo que eu fale de nada vai adiantar,pois não vai me ouvir.Pois pra mim é tarde demais,pra você não é.
Do fundo de minha alma desejo que encontre alguem que te ame quanto eu e te mereça pois não te mereço.
Só quero que saiba que é você que eu amo!!!
Eu ainda ouço a sua respiração, gela o meu coração, será que você pode ouvir a minha?
Você pode me ouvir? - Fechando os meus olhos e desaprecendo, chego próxima de você, sinto você e digo boa noite. Não se perca, não tenha medo. Apenas me diga boa noite.
Já que é assim, você me imagina, sei lá o que de minha pessoa..
se me conhece?
sei não.
Já que você, me acha com tantos defeitos..
Eu particulramente...
cá, entre nós, te acho um chato..
Mas me apaixonei!
Podemos então compartilhar nossos defeitos.
Isto porque você não é perfeito..
você é perfeiccionista..
Juntamos então nossas qualidades, e imperfeições; eu uma "Senhora"muito gentil, alegre e risonha
e você com seu mau humor..
Você com sua "perfeição",
e,
eu,
com minha desorganização...
mas se for andar comigo...
coloque o
cinto,
e não me solte..
porque vamos voar!
..
sem reflexões no deserto da minha mente,
como fosse um vampiro sinto sede,
tento preencher o vazio, em alucinações...
sigo todas formas do meu coração...
debocho das faces do dia, quando vejo o luar,
porque? certo! então tudo não faz sentido...
a morte não espera o anoitecer, tudo reflete a sede.
tudo é jogo perdido nos ditados do amor...
infelizmente não gosto de jogo de azar...
tenho a certeza que escuridão cobre minha alma...
na perdição de tanto infortunados que cruzam a noite,
vejo as recordações no espelho que não tem mesmo brilho,
de mais um outono sem frio da tua alma
tudo se tornou um desperdício nos dilemas que foi está vida.
Amo minha coleção de gravetos, esse saquinho de ossos que me esquenta, meu palitão de fósforos Fiat Lux (a marca é devido à pólvora vermelha rs)
Sei que não és minha,
Sei que não és de ninguém;
Sinto que não me ama,
Más meu coração é seu refém...
Pra hoje ... toda arma forjada que se levantar contra minha casa e minha família,não vão prosperar!Porque eu tenho um Deus que é meu escudo e minha fortaleza!Minha casa e minha família são territórios consagrados a Deus! Por isso aqui mal não chega ,a inveja não faz morada, a fofoca é desfeita e tudo o que não vier de Deus cai por terra!
Em nome de Jesus
ESPREITA
Viverei na retaguarda
Na espera de poder
Assistir em minha chegada
Aqueles que foram
Os primeiros...
Forneço a mim mesmo
Dosagens da minha
Alta estima para poder
Te dizer algo que possa
Convencer a mim mesmo
O que não me convence...
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
