Minha Amiga Debutante
Sou cego de amor por você; Você é o meu sopro de vida; Minha razão de viver; Sem você a vida não faz sentido; Eu prefiro morrer que te perder.
Um quadro negro e alguém diante dele em minha frente
Palavras soltas, luzes brilhantes
Agora me lembro dos tempos antigos
Lembro das nossas conversas e dos meus sonhos
Lembro de muitas coisas, mas a mais importante: você.
Alguem me chama, parece que me perdi em pensamentos novamente,
Sonhos mortos, que por algum motivo não querem ir embora.
Em silencio os expulso de minha mente
Percebo agora, que eles se foram e você também
Estou chorando, pelo que parece, novamente.
Minha única convicção é que posso mudar de opinião a qualquer momento, conforme as coisas mudem de forma e as verdades se apresentem.
Não temo os olhares ou falas dos sem pensar, pois Deus mim ensinou a construir a minha própria história, de forma humilde e sincera aos meus princípios e crenças. Eu acredito que você é capaz de construir a sua história também, pois tudo é permitido no tempo de Deus. Saúde e Paz!
E se minha vida se resumir em ter que viver todos os dias apenas com o objetivo de lhe fazer sorrir... Já terá valido a pena.
Se entreguei a minha vida, aquele que a vida me deu. Por qual motivo temerei a morte, se aquele que vive por mim já morreu ?
Percebi que os melhores momentos da minha vida eu vivo na base do "foda-se", enquanto que os tristes sempre vêm quando eu resolvo me importar.
Veja em mim a minha verdade espelhada no olhar, quero de ti vida a liberdade, o concerto das asas e um dia claro para voar. “Badu”
Descobri que te amava quando transamos pela última vez. Você ficava sorrindo no meio da minha família, um sorriso secreto, só meu. Que só eu entendia. Um sorriso malicioso! Queria descrever direito, mas quem me conhece, te conhece e deve imaginar... Um sorriso de quem não presta! E depois desse dia não prestei atenção mais em nada. Só nos sinais que você me dava.
Conversão.
Quando a ti Senhor Amado,minha alma entreguei.
Minha vida transformou pelo milagre da fé
que a Cristo dediquei;
Desde este dado momento,vida abundante alcancei
Deixei de lado temores,jamais medo conheci
Confiante em Jesus Cristo muitas Bênçãos consegui
Certamente a salvação que antes não conheci.
Medo da morte ,que fardo o qual sempre carreguei
Com a presença de Cristo,deste fardo me livrei.
Vivo feliz,confiante,naquele que me salvou
sabendo que nos momentos de sofrimento e dor
Vem o socorro Divino das mãos do Deus criador;
por que Jesus é amigo e é nosso Mediador.
Nunca estaremos sozinhos;Teremos sempre a presença deste Amado Salvador!
Mascaras me sufocam, eu kero ser eu minha rainha. A mascara me oculta da poesia, bloqueia o meu ser natural, poe em oculto o quao voce me faz feliz. Porque sacrificar elogiar te aos olhos do mundo minha rainha, se a cada manha que nasco te venero, e a cada noite que morro ao teu lado vale a pena. Quantas vidas perdi e ganhei-as na esperanca de um dia te viver mais uma vez.
Lição da Cozinha
Observando minha mãe enquanto cozinhava, aprendi algo muito importante.
Para chegar no tempero certo, ela nunca coloca uma única quantidade de sal. Ela vai colocando pitadinhas, até encontrar o ponto ideal.
Ao refletir sobre essa experiência, percebi uma comparação com a vida. O diabo não lança suas armadilhas de uma vez; ele coloca uma pitadinha de cada vez no coração da pessoa. Uma vaidade aqui, um sentimento ali, um pensamento acolá. No final, seu objetivo é claro: desviar a pessoa dos bons caminhos.
E se você se deixar levar, pensando que um pouquinho não tem problema, lembre-se: é de grão em grão que a galinha enche o papo.
Pelo meu caminhar encontro Deus, e DELE recebo a minha paz e o Amor.
Como Deus é maravilhoso!
Desejo que você também se encontre com Ele e receba todas as bênçãos em sua Vida!
Minha mensagem...
Para o dia dos Namorados.
O namoro faz parte do mundo, mas, o compromisso e o respeito tem que ser de Deus e para Deus!
Planos para hoje!
Orar por mim, por minha família e Amigos, Oro também por todos dessa terra, pois a Oração tem poder e muitos só precisam de uma oração para prosseguir, ir em frente e ser Feliz!
Minha Loucura
Acordei com uma vontade louca
de correr pela cidade gritando
seu nome pela rua, com voz ja rouca.
Acordei com uma vontade pouca
de deixar seu lado, aconchegando
a minha alma nos seus braços, quando
afogo-me nas suas palavras ocas
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
