Minha Amiga Debutante
Vou rasgar minha roupa, arrancar de mim o teu cheiro...vou te deletar das lembranças, te excluir das saudades...vou te abortar da minha mente, explodir meus desejos...Qualquer loucura, é melhor que continuar louca...louca, por ti.
Na minha retina teu rosto desenhado, meus olhos a procura de ti. Ao longe, o som de Jota Quest "´só hoje ", porque o amanhã, está distante...
Eu
Eu nunca guardei flores
Embora fosse como se as guardasse
Minha vida flutua como as asas
Voa no céu e na imaginação
E anda no coração das estações para observar e para amar
Apenas o sentimento do coração tem brilho
e tenta comunicar-se com qualquer cor
Embora ela sinta vida... como um pôr-do-sol, que é sua existência,
sempre esfria ao lado da planície
e me diz, como se fosse um sol quente,
Que o meu mar é uma janela.
(Inspirado, sem saber, em "O Guardador de Rebanhos" - Alberto Caeiro (Fernando Pessoa)
Quanta dor. Minha lágrimas caem rapidamente que nem se quer consigo enxugá-las. Observo lugares e não “tenho” ninguém. Uma palavra amiga? Um gesto? Ninguém percebe o que me machuca? O quanto? Ninguém aí? Ninguém aqui? As pessoas conversam e riem, enquanto eu tento não desabar na frente delas. Mas quem nunca deu aquela passa ao banheiro? — Sofrer um pouco escondido e voltar disfarçando? Tantos motivos me fazem escrever isto. — Tantos. Que falta algo me faz. Sempre algo. Ah, se eu pudesse… bom, — esquece !Mais um motivo de revolta: “— O que você tem? “— pergunta a pessoa que te deixou naquele estado. Sou muito dramática, minha mente não caberia aqui. Vou parando nessas linhas. — Quem sabe dá aquela passada ao banheiro?
Vem...
Vem ser minha
Assim serei eu
Vem ser minha
Porque sou todo seu
Vem ser minha
No peito já não cabe à saudade
Vem ser minha
E acaba com essa minha maldade...
Quanto mais mergulho em mim... mas percebo que não saio do raso e quanto mais penetro em minha solidão... desejo que ainda seja ela um tanto mais escura que já era.
LOUVO-TE.. "LOUVA-A-DEUS".!
É o verde da esperança,
Que em minha casa se faz,
Trazendo sorte e lembranças,
Amor, felicidade e paz.
Verde que te quero verde,
A minha porta enfeitar,
Ver-te que te quero ver-te,
Tu vieste pra ficar?
Se tu vieste a passeio,
Do mesmo jeito agradeço,
Pois tu vieste eu creio, ficamos muito felizes,visita assim não tem preço.
Não sei se veio do leste,
Do sul, oeste ou do norte,
Espero que nos trouxeste,
Saúde e muita sorte.
Se dos verdes da natureza,
Aqui chegaste sem medo,
Porque aqui com certeza,
Encontrarás aconchego.
És o símbolo da esperança,
Da paz que nos pode dar,
Venha com Deus e aventuranças,
Abençoar nosso lar.
Se tu vais embora ou se fica,
Não entro nos planos teus,
Seu próprio nome indica,
Te louvo, tu "Louva-a-deus"!
Márcio Souza
No mundo eu irei caminhar, com muitos irei lutar, mas somente com Deus é que consigo minha vitória Conquistar!
Eu não sou um poeta mas poesias poço fazer, todos elas são meus desejos mas há minha felicidade é vc!!!
Vai, minha tristeza, solidão e dor e diz para ela que sem ela não tenho valor Diz-lhe, numa prece, que não acabou o meu amor porquê eu não posso mais sofrer com toda essa dor meu coração despedaçado aqui jogado ficou largado jogado sem nenhum valor.
" Já imagino esse filme há algum tempo, e sem perceber virou minha rotina em pensamento, nem me canso de saber, que o REPLAY da minha vida, só pode ser se for com você..."
Em toda a minha existência, já agredi, ofendi, magoei, machuquei, desprezei, abandonei e fiz sofrer muitas pessoas, só que não lembro se alguém fez isso comigo.
Controlar minha raiva,
É controlar que eu sou,
É controlar minha existência,
Pois a raiva também sustenta,
O pilar que há em mim.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
