Minha Amiga Debutante
Tem gente que sabe meu nome, mas não sabe da minha historia; conhece minha rotina, mas não a minha vid
Se você está observando minha calvice,é porque está me olhando pelas costas.Desta forma,afasta-te de mim.
PERIGO "LOUCO" EM TRATAMENTO NÃO FAÇA PERGUNTAS. SURTO EMINENTE!
PARA ACEITAR MINHA LOUCURA É PRECISO RECONHECER A SUA!
“Milagres não os quero! As impossibilidades não me pertencem porque sei de minha imperfeição. Possibilidades, estas sim, agradam, posso errar tentar e acertar!”
"Tenho momentos em que um vazio se instala sem ter como preenchê-lo, nem mesmo minha solidão me acompanha."
Conforme eu cresci eu entendi que eu era diferente das outras pessoas, e o modo de vida na minha casa era diferente da casa dos outros... Isso estimulou minha introspecção e estranhos questionamentos mentais
Eu respeito os desejos do destino. Respeito a forma que ele leva, devolve e tráz pessoas para minha vida.
Eu acho que a minha fase de descrença e questioamentos sobre a existência de "Deuses e Deusas" já se tornou um tanto quanto obsoleta. Em determinadas circuntâncias, podemos sentir de maneira clara que nós não somos apenas isso que vêmos ao nosso redor, não somos apenas o que a ciência descobriu até agora, não somos um emaranhado partículas disso e daquilo. Se vc obtiver a oportunidade de conseguir sentir, realmente a vida, verá que existe algo além disso, algo inefável e incompreensível, algo incalculável e transparente, mas tão vivo quanto vc.
Senhor, tu conheces minha vida melhor que eu mesma e, sabe dos segredos mais profundos do meu coração. Sabes o motivo da minha angustia e do meu sofrer e, tambem o que minha alma anseia e, é por isso que confio em ti e entrego em tuas mãos o meu viver para que sempre seja feito a tua vontade em minha vida. Apesar de toda dor e sofrimento confio em ti e, acredito que dias melhores virao, pois tu és fiel para sempre.
Por minha culpa , eu não sinto mais o amor , posso fazer alguém se apaixonar por mim facilmente , mais alguém fazer isso hoje ? A peça precisa ser inédita , porque estou a muito tempo na platéia.
Stop love
Preciso ocultar toda essa minha precisão
E também silenciar a voz do meu coração
Pois já não me adianta
Deixa visível e fazer com que Alguém ouça gritos em vão
De um insistente coração
Que está louco de amor e morrendo de paixão
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
