Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Minha Alma tem o Peso

Cerca de 240940 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

As pessoas que fazem diferenças em nossas vida, não são as que tem mais dinheiro ou riqueza material.
São as que se importam conosco.

Inserida por drprivadorj

Cada coisa acontece realmente como tem que acontecer.
Nada acontece na tua vida que não seja da vontade de Deus.
Ele sabe de tudo, ELE lá em cima vê tudo e se hoje você passa por alguma dificuldade é porque ELE sabe que você é capaz de superar.
O fardo pode parecer pesado, pode até realmente ser, mas, não é maior do que aquilo que você é capaz de aguentar.
Não se pergunte o porque de cada coisa, não tente encontrar motivos ou razões para tudo o que acontece na tua vida, só quem conhece as respostas para as tuas dúvidas é Deus e Ele quer que você descubra isso sozinho, aos poucos e da melhor forma possível.
Chora, chora porque chorar é humano, porque você tem sentimentos e não é de ferro. Mas depois enxugue estas lágrimas, levante a cabeça e tenha certeza de que dias melhores virão.
Se hoje alguma coisa te aflige, amanhã você se lembrará disto rindo. Esta é a vida, ela não explica como faz, ela simplesmente acontece...
Não é fácil se conformar com as decisões que ela toma, mas quem somos nós para criticar os designo de Deus não é mesmo?
É hora de erguer a cabeça, acreditar de novo, acreditar em si e em tua capacidade de superar.
Nunca é tarde pra tentar mais uma vez e desistir no meio do caminho é loucura.
Apenas siga em frente, deixa a vida te levar. Deus sabe do teu caminho, Ele não vai desamparar.
E se um dia pensar em cair, lembre-se: "Deus sempre vai te levantar"!

Inserida por Thaycaroline

Quando você TEM atenção é tudo mil maravilhas, sente-se importante e seguro(a)...Mas quando você QUER atenção, vale ser dramático, lamentador ou até mesmo exagerar no que diz...
Não adianta mendigar, o que você não sabe valorizar.

Inserida por WillianFelipeFP

Ei otário, quem perdeu foi você rapaz… Sabe porquê?
Porque para abrir as pernas para ti, tem muitas. Agora para chorar o teu choro, lutar a tua luta e sofrer o teu sofrimento tem só uma meu amor. E foi logo essa “uma” que te deixou ;)

Inserida por Thaycaroline

Muitos preferem se esconder atrás das palavras escritas, porque não tem forças para se expressar em alta voz a realidade que precisa ser dita

Inserida por Jaderamadi

É tão bom saber que tem Alguém ao meu lado em todos instantes, saber que existe Alguém que me olha com olhar de amor, olhar de misericórdia, olhar de Pai. É tão bom ver que Ele me admira, que me entende, que me conhece, que cuida de mim. É incrível saber que Ele me ama exatamente do jeito que sou, com meu jeito "sei lá" de ser.
Como pode Alguém tão grande, tão perfeito, tão maravilhoso, tão incrível, amar alguém como eu? Como? Logo eu!? Que amor é esse? Não sei explicar... Ultrapassa a minha linha de entendimento, vai além daquilo que sinto, que vejo e falo. É muito grande! É sobrenatural! Só sei dizer que é magnífico, um amor que é incapaz de medir.
O amor dEle é assim. Amor profundo!
Amor que sara, que cura, que transforma. Amor que limpa, que lava, que purifica. Amor que enche, que inunda, que transborda. Amor, amor e amor... Amor do Pai!

Inserida por IsabelaVital

Amigos.. Tem os de perto, os de longe, os de infância, os da rua, da igreja, da escola, os virtuais, os que você nem sabe de onde veio ou como conheceu, entre outros.
Mas não importa de onde vieram ou como o conhecemos, o importante mesmo é o bem que eles nos fazem, é poder ver o presente mais valioso que temos que é a amizade!
Ser amigo é compartilhar momentos únicos, quer sejam eles especiais ou simplesmente fúteis, mas que independente disso é vivido junto; com intensidade!

Inserida por IsabelaVital

Quando não se tem mais nada a perder, aposte o dobro.

Inserida por EversonMoraes

Inteligência é algo que todos tem, mas nem todos tem talento para usá-la.

Inserida por luablanca

A vida tem uma forma curiosa de nos colocar as coisas.
Quando acreditamos que o caminho certo a seguir está bem ali, diante dos nossos olhos,..
Surge algo inesperado, outro caminho talvez. Uma barreira quem sabe,..
Ou porque não, algo bom.
Porque da mesma forma que a vida curiosamente insiste em te deixar perdido,..
No fim, ela também se encarrega de te colocar onde você deve estar.
É assim para tudo,.. Amigos, trabalho, escolhas, amores.
Por fim, você continua vivendo, sem se entregar.
Esperando quem sabe um caminho reto, sem tantas complicações.
Felicidade, pura e simples, entende?
Sem tantas decisões para se tomar.
Que a vida seja simples, porém intensa.
Para todos nós!


Anderson Miranda

Inserida por andersonlmiranda

Tem gente que fala, e tem gente que diz.

Inserida por andersonsantos2014

Tudo na vida tem um objectivo, e o objectivo da distância é provocar saudades.

Inserida por Emanueldagama

Dê prioridade às pessoas que realmente querem a sua felicidade. Porque o que mais tem por aí é mal disfarçado de bem.

Inserida por annynharodrigues

A vida só tem sentido completo, quando não sabemos nada á respeito dela.

Inserida por Matheusch

Assim como tudo tem seu fim, para tudo tem um novo renascer.

Inserida por Andeersooon

Muitas pessoas passam a vida reclamando que tem uma "vida dura" e não dedicam um pouco do seu tempo a questões essenciais como: “a vida é o aqui e o agora”; "estamos aqui de passagem"; "cada um tem a vida que construiu para si"; "a responsabilidade por nós, é nossa"; e assim por diante. Quem vive em “estado” de amor, em paz, curtindo a sua liberdade interior, considera essa "vida dura" como natural e/ou "leve", porque está consciente de que é a vida que construiu para si e, assim, a encara de frente, busca superar, a cada segundo, minuto, hora, dia, mês, ano, as suas intempéries, e se superar positivamente. Isto é vida!

Inserida por DelvaBrito

Se dita com delicadeza de flor, toda palavra tem perfume.

Inserida por ednafrigato

Todos os meus sorrisos bobos tem um único motivo: você!

Inserida por ednafrigato

Não tem nada na noite que de dia não se observe!

Inserida por mackinstephen

Se alguém não gosta de mim, tem lá suas razões, para não querer ser amado!

Inserida por OSMANFREITAS