Minha Alma tem o Peso
Viver é um desafio,até as crianças tem que enfrentar um longo caminho rumo as escolas ,e assumem grandes compromissos com isto.!
Toda porta que se abre é para entrar ou sair
É preciso saber escolher o caminho que se tem a seguir
Não fique no meio da porta sem saber pra onde ir
Vá ou saia logo daí.
Lamentavelmente a vida na terra tem girado ao redor do dinheiro, de forma que as pessoas acreditam que podem comprar até o amor.
É triste saber que tem muitas pessoas que ainda mentem umas para as outras só para conseguirem o que querem.
POEMA ESQUECIDO/PERDIDO
(...)
Queria falar de amor
Dar flores á pessoa amada
Que tem por ser
E por si só
É desejada
Falar mais eu te amo
Comparecer na hora marcada
(...)
O Amor é o milagre da Cura e Salvação
O Ser Humano tem estado doente a muitas eras, somos portador do "vírus da maldade", altamente contagioso e destrutivo. Nem necessitamos de grandes e modernos equipamentos para o diagnóstico, basta observarmos o que temos feito, uns mais e outros menos doentes.
Mas a resultante dessa pandemia, é a auto destruição; baseada cobiça exacerbada, vingança, na falsidade, na impiedade, no roubo, na fome, nas drogas, nas armas, no morticídio, na mentira, na falta de cultura moral... Apenas aperfeiçoamos o como praticar a maldade. Evoluídos na tecnólogia e mais destrutivos ainda, desde de que surgimos (Cain mata Abel...), involuidos moralmente desde do início. Salvamos no varejo e matamos no atacado.
E pela no falta de Fé - Esperança, Perseverança, Atitude e Amor - temos falido nessa conjugação moral. Filhos contra pais; adultos contra crianças, jovens contra idosos, mulheres contra a própria vida, "irmão contra irmão, nação contra nação".
E, um Ser que nunca vimos, nunca retratado foi, nem nada deixou escrito de fato, traz-nos em suas palavras ecoadas por séculos; verdades, certezas das incertezas e a possibilidade duma cura para todos nós, um antídoto, que se chama Amor&Perdão , Jesus de Nazaré, Cristo.
"O Amor cobrirá o mundo dos pecados e esta será a nossa cura e salvação".
Páscoa, Passagem, Ressurgimento.
Julio Agra
"É cada coisa que a gente tem que ouvir...cada coisa que a gente tem que ver...cada coisa que a gente tem que sentir... e acabamos fingindo não ouvir, não ver, não sentir, pra poder viver em paz!"
Repare no que tem feito com, e de você!
Acusamos os outros às vezes com razão,mas sem perceber de nossos defeitos, e ai em outro momento vamos orar inconsciente de nossos atos,
Covarde não é aquele que tem medo da vida e sim aquele que tem medo da morte, pois para viver temos que ter coragem e para morrer apenas temos que ter aceitação.
Tem gente
que já foi nocauteada
permanece no ringue
e ainda insiste
em continuar a luta.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
O que me assusta é a facilidade que as pessoas tem para fingir, para mentir, para enganar sem se preocuparem com o julgamento de Deus.
A onde se tem uma nação imersa na ignorância temos um país com sérios problemas praticamente impossíveis de serem resolvidos.
