Minha Alma tem o Peso
Resultados extraordinários só acontecem quando você dá o melhor que tem para se tornar o melhor que pode ser em seu trabalho mais importante.
Quem muito chora, tem a visão turva por conta das lágrimas. São nesses momentos que as oportunidades passam.
O tempo passa e não respeita pausa
ele tem seu próprio domínio,
não a quem o retarde ou avance.
Respeite o tempo que passou
queira entender
que o amanhã se faz
quando aproveitamos o tempo
que se vive hoje.
aproveite agora
vivendo aquilo
que possa valer apena
ser lembrado durante muito tempo.
Du Britto.
Não caia em suas mãos. Nosso ódio é precisamente o que eles esperam. Eu sei que seu coração tem mais conteúdo do que os dos homens que te aconselham.
... e aos 22, a gente acha que já tem maturidade (mas só o tempo dirá), dizem que nessa fase bate a crise dos 20 e a incerteza do futuro. Mas bem, eu sigo com meu sonho e cada dia acredito estar mais próximo dele, sei que o conhecimento adquirido até aqui me rendeu belas conquistas mas corro atrás de aprender sempre mais e alcançar sonhos ainda maiores
Não há mistério. O que um autor(a) de pensamentos tem como objetivo, em geral, é promover o pensar do outro sobre os seus próprios pensamentos, e lembrar, sempre, que o pensar é livre e não precisa ser padrão. Pense, mesmo que seja para chegar a conclusão que tens uma cabeça oca, o que significa ter muito espaço para infinitos e variados conteúdos.
Você tem que ser um idiota, ou pelo menos desonesto, para achar uma opressão insuportável e outra cheia de poesia.
Toda mulher tem seu segredo, nem todas são iguais, mas há uma peculiaridade na mulher que a torna única. Sua capacidade de renascer das cinzas e continuar amando com muito mais força. Essa intensidade não se compra, nem se adquire com os dias, se nasce. A mulher é um ser sublime em beleza, não me refiro à física ( muitas a possuem) mas da beleza da sua essência, do seu sorriso mesmo em dias nublados, da sua força e ainda assim se manter meiga. Você pode se perguntar por qual motivo elevo tanto a mulher, eu te respondo: Se eu não fosse mulher, seria mulher e eu gosto de ser mulher, força e doçura, lágrimas e sorriso, menina e mulher, com segredos a ser revelados, misteriosa, extraordinariamente Mulher.
Texto de Dani Andrade
Ela tem temperamento forte, ogra para muitos, mas tem o coração de mocinha, essência rara de menina no corpo de mulher.
É uma fonte diferente, exala um bom odor mas tem águas cristalinas como as que eu via em seus olhos e os ruídos se repetem. Ruídos de um CD velho que eu já me acostumei em deixar tocar, fingindo que não sei a melodia de cada canção. Será que o fim é sempre o mesmo? Essas águas vão a caminho do Rio Negro?
Nem tudo na vida tem jeito mas o único jeito que eu achei para não lembrar de você foi nunca te esquecer pois você vivera eternamente no meu coração...
Eu levo a sério, mas você disfarça
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber? Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz que vive pensando em mim
Pode ser, se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Até provarem que minhas opiniões não têm sentido, eu vou sempre lutar para defendê-las. E não importa se não me aceitam da forma que sou e o que penso. O importante é que quero viver com as formações que adquiri no decorrer da vida, na teoria e na prática, da forma certa. E que as pessoas não tenham o direito de me agredir ou até matar, por eu ter opinião própria.
Se tem cheiro, não é neutro. Se tem cor, também não é. Evite dar opinião nos conflitos alheios, assim poderá alegar a neutralidade e ser considerado sincero. Abril/19
Tem gente que nem precisa ser quem é em nossa vida, basta existir pra fazer com que tudo valha a pena.
Ricardo F.
