Minha Alma tem o Peso

Cerca de 239196 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Nada há que eu necessite tanto como estímulos para minha vaidade

Inserida por junior10

Ode ao Michel

Esse loirinho que faz parte da minha vida
Alegrando-a e tornando-a melhor,
Que nas horas que eu mais preciso de um conselho
Sabe exatamente o que dizer,
Sem dúvida mora em meu coração.

Esse loirinho que em tão pouco tempo
Conquistou-me
Com esse seu jeito um tanto sério e meigo.
Oh! Anjo que Deus mandou para iluminar
A vida de todos ao seu redor.

Esse loirinho dos olhos azuis
Que além de lindo é amigo, simpático...
Entre tantas outras qualidades
Que se fosse colocá-las no poema
Faltaria papel e caneta.

Esse loirinho que eu adoro muito
Tem uma voz que encanta à todos
Ele tem o dom de tocar o coração das pessoas com a música
Oh! Michel Teló.
Um dos melhores cantores do Brasil.

Inserida por Jhennifer123

Preciso de você

Estou só;
Minha única companhia é minha imaginação
Ninguém percebe que estou sozinha
Precisando de amor, carinho e compreensão.

Estou só
Vivo na incerteza da solidão
Não agüento mais ficar assim
Preciso de você aqui comigo.

Estou só
O meu coração esta desesperado
Louco e alucinado
Esperando por você.

Estou só
E continuarei assim
Ate o dia que você
Me ensine o sentido do amor!!!

Inserida por Jhennifer123

VIDAS

Vida mansa.
Vida fofa.
Vidas outras.
Vida minha.

Vidas sem vidas vividas
Vidas sem mágoa, sem cor
sem dor de outras vidas.

Inserida por MariMora

Mas ainda prefiro em vez de salvar a relação, eu prefiro salvar o meu amor. O meu amor é a minha maior liberdade.

Inserida por FernandaMagalhaes

Aquilo que esta presente em sua idéia.
Toda equidade moral que te torna minha pertencente exceção...
Estas qualidades que em ti desenvolveste, e que em magnitude me cativas...
Tudo em você é admiração, é distinção, é exigência...
Sentimento vivo que opera e que pode atuar...
Domina minha alma e seduzem meus minutos...
Desde estes meu castelo de sonhos não parecem tão distantes...
Graças aquilo que conversa com seus ideais..
Meus olhos famintos buscam devera compreensão...
E concretizo aquilo que tanto um coração poderia proclamar...
Em ti encontro tudo, e a efígie viva do amor.

Inserida por DiogoLoureiro

Em um calmo instânte minha pele arrepia, e existe muito de você, cada substância irrelevante se torna algo excencial aos meus olhos, o mar se juntou a tormenta e dele surgiu esse meu sentimento meio torto e bagunçado, mais sincero e do fundo do meu coração .

Inserida por julianarabay

Minha vontade não é nada demais, eu preferia ter continuado bem autossuficiente, sem textos que demonstravam alegria, e isso causou inveja de muitas e muitas pessoas, e talvez fez com que a minha vida não seguisse adiante. É, agora não tenho mais forças nenhuma para lutar por você, não tenho e também não quero arrumar forças, vai ser tudo em vão mesmo. Então, estou em pause.

Inserida por LaylaPeres

Estes são os meus problemas,os problemas que não tenho. Que crio em minha mente por você.

Inserida por ariutida

Posso estourar a minha cabeça com um tiro na frente de você. Mas olhe pra mim, e nunca me deixe só quando estiver assim.

Inserida por ariutida

Me lembro do jeito que me abraça, não sai da minha cabeça não.

Inserida por ariutida

Se existe vida em outro planeta, por favor mande-os vir resolver minha prova de matemática

Inserida por marinhojunior

Não consigo te esquecer em nenhum momento da minha vida, você foi bom e companheiro, foi amigo verdadeiro, esteve sempre ali com bons conselhos, sinto falta de te ouvir cantar, sinto falta de cantar contigo, se fosse viver alguns momentos de novo, pode ter certeza que muito deles serião ao seu lado.." PS: EU TE AMO..

Inserida por julianarabay

Se foi escolha minha que seja, pois eu percebi que amor único eu só sentiria com você e por você."

Inserida por julianarabay

[b]Minha sogra mii odeia, minha sogra mii destesta
Calma minha sogra só seu FiLhO mii interessa..

Inserida por Leticiadaiane

Se o mundo lece minha poesia tauveis entederiam,
o meu penar o meu sofre o meu sonhar
ai talveis também penssarião duas vezes antes de me jugar.

Inserida por PauloRockCesar

É, acabei de ouvir as notícias de hoje
Parece que minha vida vai mudar
Fechei meus olhos, comecei a orar
E lágrimas de felicidade desceram rosto abaixo...

Inserida por Eliaane

Axo que na minha insana busca pelo amor, acabei me perdendo na floresta da dor, sujei meus pés na lama do rancor, percebi que não só de perfume é feita a flor...

Inserida por gabrielsolia

Caminha

Um dia eu li na tábua da minha vida:
Caminha, caminha, caminha

Se tropeçares, levanta-te e caminha.
Se perder o rumo, olhe para o alto e caminha.
Se não tiver esperança, feche os olhos tenha fé e caminha.
Se vierem ao teu encontro para reter teus passos, ore com amor, que vou retê-lo em meus braços e te direi: caminha.

Estou contigo em todos os teus passos, te livro dos embaraços, acolho-te no meu regaço, seco suas lágrimas, mostro teu endereço de redenção e apenas vos peço: caminha.

Tens o dom da palavra, do entendimento.
Tens os braços que modificam o mundo
Tens a mente que plasma o futuro
Tens a vontade e a disposição

Mais uma vez, apenas vos peço: caminha.

É tua estrada bendita
É tua evolução
É a felicidade que vos aguarda
É o caminho da tua perfeição

Não pare no descaso e na ignorância
Olhe para mim, Eu te espero.
Utilize suas pernas da vontade e o teu coração
Não pare, caminha.

Inserida por sergio59

.

Há momentos em que eu, na minha inconstante insegurança, me pergunto onde está a minha felicidade. São pequenos átimos onde o meu eu-descrente duvida que um dia a encontre ou que ela venha encontrar a mim. Mas eu sei onde a está a minha felicidade! Ou não sei?
A minha felicidade está no meu irmão. Guardada no seu olhar de criança, na sua respiração quando dorme e nos seus gestos brutos de menino-herói. Também está nas minhas irmãs, nos nossos risos e na nossa cumplicidade. Minha felicidade está nas músicas que ouço, na casa onde vivo, na comida que como. Está nos amigos que eu não tenho mais, mas que um dia deixaram suas marcas na minha história. A minha felicidade está em Deus. Não em acreditar Nele, mas em saber que Ele ainda acredita em mim. Está nas lembranças da minha infância, que as vezes penso que poderia ter sido melhor aproveitada. A minha felicidade também está na minha dor, no meu sofrimento, nas minhas decepções e em tudo que aprendi com elas. Está naquele momento que foi mágico e hoje já não é. Naquela pessoa que foi tudo e hoje já não é. A minha felicidade está nos meus avós, que me amam apesar do que sou. Está na minha voz, no que grito, no que choro e no que canto. A minha felicidade está nos meus pais, que me carregaram como um presente quando só lhes dei desaforos e ingratidões. Está na minha solidão, mas também está na companhia. Minha felicidade está nos abraços dos que vão comigo e na saudade dos que não vão. Está na simplicidade de dormir e acordar. Também está na minha esperança de que, um dia, tudo vai se arrumar. Minha felicidade está no meu passado, mas também está no meu futuro. A minha felicidade está em mim.

.

Inserida por jessicadiez