Minha Alma tem o Peso
Quando o vazio da alma não cabe mais em si e escorre pelos olhos e pinga no chão, a angústia o desespero toma conta do meu ser , o que fazer? Penso que vocé é o remédio, o encaixe desse vazio , mas ao contrário você é a causa dele o que mim resta fazer, se não posso ter a pessoa amada ao meu lado sem poder abraçar, beijar sem poder compartilhar ou até mesmo acabar com esse vazio que acaba comigo
Eu quero sempre!!!
Eu quero sempre o frescor da alma
A leveza do ser
A verdade instantanea
O olhar puro
O sorriso sincero
Viver plenamente os meus sentimentos
A coragem sempre de encontrar comigo seguidamente.
O meu conhecimento.
Simone Vercosa
Ser “grande de alma” é ter a certeza que a bondade gratuita é dom nato do mesmo coração que também nasceu gigante em paz.
Não existe nada melhor que ter saúde, pela simples razão que ela alimenta a alma, o corpo e a mente com todos os nutrientes essenciais!
Possa nossa alma, assim como um lago que se completa com suas águas serenas, abastecer-se da força Divina e suprir-se a si mesma
Sentença
Em altas doses, bebi com gosto a sua presença.
Senti na alma o sabor de sua essência...
Até embriagar-me de saudades,
Ao perceber a sua ausência...
Essa foi sim, minha pior, sentença.
Voz da Alma
Escute os sons dos ventos
Escute o que sua alma está lhe dizendo
Os caminhos que ela esta lhe direcionando
Confie em sua intuição
Escute o que seu interior está dizendo
Faça as pazes com você mesmo
Deixe o universo te guiar com a leveza do mesmo
Ame-se , pois o amor próprio é a chave , nele mora a autocura de uma alma ferida e sem forças
Seja livre , nunca se prenda a nada nem mesmo as cadeias que seu cérebro constrói
Você pode , você consegue , você é capaz , você É ....
Marcela Machado
Tentando colocar por palavras o que a alma expressa em sua tamanha imensidão. Profundamente grata pela tomada de consciência cósmica que me embala e me abriga dentro de mim. Integro, integro e integro. Integro cada palavra sagrada como lei, e agradeço o ser que sou. De criança a mulher, em total comunhão com a minha existência, respeitando e honrando a mim mesma. Arquétipo da deusa. Oiço o meu coração como o manto que embala o berço. O desabrochar do lótus... De lagarta a borboleta..
Felicidade é ter o cérebro com a semente da vitória, muita luz no coração, e a pele da alma envolvida em amor.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
