Minha Alma tem o Peso
As alma também se fere e vou te afirmar que algumas pessoas fazem questão de assim o fazer na vida no outro. Todavia, você entende que houve cura quando lança um novo naquela direção e isso já não te dói mais.
Alessandra Gonçalves
Compreende todo o conteúdo da alma e do espírito, que o fim dela consiste em revelar à alma tudo o que a alma contém de essencial, de grande, de sublime, de respeito, a experiência da vida real, transportando-nos a situações que a nossa existência pessoal.
Não nos proporciona e nem proporcionará jamais, situações de pessoas que ela representa, e assim, graças à nossa participação no que acontece a essa pessoa, ficamos mais aptos a sentir, em pôr ao alcance da intuição, o que existe no espírito do homem, a verdade que o homem guarda no seu espírito, o que envolve o peito e agita o espírito humano.
Na tentativa de roubar a inocência e a pureza de uma alma. Alguns fantasmas vivem ao redor. Drenam às forças e tentam sugar a energia vital. Exorcizá_ los não é nada fácil é preciso muitas das vezes ter coragem e força para eliminar o que te faz mal.
A regra da vida é simples só permanece em nossas vidas aquilo que aceitamos e queremos , não adianta murmurar ou ser vitima . Há momentos que atitudes precisam ser tomadas e o resultado depende da maneira como nos posicionamos .Toda ação tem uma reação , melhor agir e decidir que deixar o tempo passar e não fazer nada para mudar .
Islene Souza Leite
Então seja, seja o que sua alma anseia.
Seja seu desejo e um pouco mais.
Seja mais do que acha ser capaz.
Seja o sonho transformado em realidade.
Seja o seu melhor. Seja sua felicidade.
Alma de mulher
O toque na alma de uma mulher inicia-se pelo coração. Nos braços que se entrelaçam os corações se encontram, se aquecem mutuamente e a energia produzida toca-se à alma. A alma de uma mulher se alimenta de amor, carinho, ternura e atenção. Elas não exigem tanto, basta que o homem tenha o discernimento e o bom senso em perceber.
Nobre alma escorremos o sentimentos em palavras deixada no tempo simplesmente a imortalidade dos nossos corações.
Sou um corpo livre
De uma alma perdida
Não aproveitei enquanto te tive
Não estou morta mas arrependida
Quem serei no meio disto
Com esta alma desajustada
Sou aquilo que eu conquisto
E com isto não valho nada
Aquele que deixamos entrar na alma, já mais consegue mandar embora . Lá para sempre permanece a cadeira vazia dele.
Abraço...
Um abraço
é como um calmante
em dose dupla,
cura o corpo e a alma
e quem abraça,
recebe a dose triplicada
porque ele também,
deseja ser abraçado.
by/erotildes vittoria
CHORO E SORRISO
O sorriso é a felicidade emanada da alma e o choro são as lágrimas que brotam do coração.
A MESSE É GRANDE,PORÉM POUCOS OS OBREIROS
A alma de uma igreja são os seus membros ou seguidores, se os seus membros ou seguidores tiverem luz, toda a sua igreja também terá luz...porém, se faltar a luz no coração dos seus membros ou seguidores, todos estarão em trevas e, tamanha será a escuridão...Jesus Cristo é a luz do mundo e o salvador do mundo e, se cada membro de uma igreja, seguir pelos caminhos de Jesus, todos andarão na luz e não tropeçarão nas trevas...essa é uma advertência a todos os cristãos e para todas as igrejas, espalhadas por todos os cantos da Terra. Valorizem, portanto, a sua igreja com a pureza do seus corações e pela retidão dos seus atos, reunidos em nome do Cristo, para que todos possam ser verdadeiramente filhos obedientes de Deus e dignos da sua presença.
Flutuando nas gostas d'água
que lava nossa alma
Dançando sobre a poça d'água
no ritmo estranho
Com sorriso mais largo,
tendo a tal liberdade
Brindando com as gostas do céu
erguendo os braços para o universo
Agradecendo ao Senhor, Nosso Deus
Sentindo o som dos pingos
que nos deixam nostálgicos e alegres
Pegando a terra molhada
sentindo a natureza purificada
Escorregam sem querer
Enrolam-se
E riem da pequena situação
E por fim,
tentam falar mais alto que o barulho da chuva :
Ah, Chuva!!!
Tão desejada
Regue nossas energias
Entre em nossas casas
Renove nossas danças
Ah, Chuva!!!
Chuvisque quando sentirmos frio
e
Inunde quando sentirmos calor
Não apague o fogo
mais não esqueça de regar o tal amor!
Limpe e enche o nosso querer
Energize nosso viver
Nos ensine a Sabedoria
Do bem, sem temer
Aplique o mais simples
E nos transforme!
Ah, Chuva!!!
Faça de nós,
suas terras molhadas
como as mais delicadas flores do jardim
enchendo-nos
de lágrimas de emoções.
Tenho o espírito incansável, a alma leve, as vezes o coração entristecido mas com uma fé inabalável assim vou vivendo a vida...
Novos Projetos
Autor: LCF
1
Os teus olhos cegos não conseguem pressentir a frieza da tua alma vazia.
Os teus pensamentos são perigosos, deixa-os nas ondas dos mares mais agitados.
A roupa que vestes não é mais do que um trapo encontrado para remediar.
O tempo arde, a vida avança deixando para trás o inútil e o prazer.
Quando não há perguntas, não há respostas, não existe ação ou reação.
A gente dorme num sono profundo à espera de quem nos faça feliz.
2
Coloca um sorriso no teu rosto, mostra os teus dentes brancos de pura felicidade.
Leva a tua visão mais além, descobre o que está por detrás do infinito.
Não deixes a tua mente apodrecer, sê um verdadeiro vanguardista.
A confiança transporta-te para um destino sem preocupações, liberta-a.
Não fiques preso ao passado, mas abre-te ao futuro.
(Encontra-se fora de ordem.)
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
