Minha Alma tem o Peso

Cerca de 237693 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

" O homem vive esquecido de que Jesus ensinou a virtude como esporte da alma. "a

Inserida por Epena

Para que a entrega aconteça, basta a correspondência. Em caso de extravio, faça um seguro para alma. Por que o corpo se entrega até quando está perdido.

Inserida por lenacasasnovas

No dia que encontrares a tua alma e te reconciliares com ela, encontrarás a paz e viverás com sabedoria.

Inserida por dicasttilho

"uma alma que desliza
como envelope pela porta"

Assim estou eu...aqui sentanda te lendo e pensando, onde te direi que estou deslisando por baixo da porta?

Inserida por vcruz

“Dor na alma não é dor de cabeça, que incomoda mas com um bom analgésico vai embora, dor na alma não é como cólica, dor de dente, dor de coluna ambas tem solução com remédios, fisioterapias, tratamentos e mesmo que os tratamentos sejam longos sabemos no fundo que um dia essas dores vão findar. Dor na alma é de imediato incurável, não há remédio, tratamento, terapia... é tudo meras alternativas, solução mesmo não há.”

Inserida por kamylla23

“[...]quando nossa alma ta doente pouco importa se alguém vai ligar ou não, agente segue por um caminho em que a solidão já não dói tanto pra dizer a verdade nem a dor dói tanto porque ela vira um terceiro braço e agente se acostuma. Já não há ligações para esperar, nem pedidos de perdões para aliviar, é a sequidão do não-querer sentir mais nada.”

Inserida por kamylla23

Para o autor, mostra seu poema pela primeira vez é como despir a alma em público.

Inserida por lucemio

A vida noturna proporciona a maquiagem perfeita para os defeitos do corpo e da alma.

Inserida por lucemio

Se alguém toca o corpo sem tocar a alma, nada terá tocado.
Se alguém tocar o corpo sem tocar a alma, terá se relacionado apenas com o cadáver.

Inserida por gtrevisol

Permita que sua alma seja um
diamante que em cada golpe
do buril revele uma
nova face.

Permita-se deixar lapidar de
forma que um dia te reveles
enfim, a pedra mais
preciosa que há.

Pode levar tempo, mas...

O que é uma vida
diante da eternidade?

Inserida por dicasttilho

Quando a tristeza não transparece no rosto,
é porque já dominou a alma, ninguém fica forte sendo triste!

Inserida por HelomHeSo

"Se os olhos são a janela da alma, então o coração é a porta...Enquanto estiver fechada, é barreira para o amor."

Inserida por wilsonvilella

A eterna alma feminina
Que se faz poesia mesmo que nao faça rima.
Brilha e conquista com uma graça de menina.
Mesmo não admitindo, muito machão quer ser mulher.
Sem saber que não é uma questão de querer.
É um privilégio que Deus resolveu conceder apenas a pessoas como você mulher.

Inserida por gnetyn

A Tristeza é o reflexo da alma quando tudo que você planeja não dá certo, quando você anda pela ruas e as pessoas apontam e riem de você, e você se sente um trapo, tristeza é quando você pensa que não tem a menor possibilidade de piorar, Deus abre as janelas do céu e diz: EU TE ODEIO! Tristeza é quando tudo o que você mais quer é estar em constante Paz de Espírito, e não consegue, tristeza é quando a sua vida parece ser uma prisão, Quando tudo o que você faz parece não ser o suficiente, a tristeza é o flagelo da alma.

Inserida por carlinhosmoura

Sentimentos de amor e carinho são fios condutores para alimentar a energia da alma.

Inserida por vanartcollection

É possível a alma se despedaçar?

Inserida por LARISSASUMMER

Quando se ama não é só o coração que entregamos a outra pessoa, com ele vai a alma, nossa vida o nosso todo. Não permita que esse amor esfrie ou não serás capaz de esquenta-lo novamente.

Inserida por MauricioFerreira

Talvez devêssemos dar uma repaginada no coração e na alma de vez em quando… Faz um bem danado.

Inserida por biancavasconcelos

Ando a flor da pele sinto meu batimento acelerado um calor sobe do ventre a alma sinto correr dentro de mim como petalas ao vento,sem este sentimento o que seria de mim?

Inserida por vanartcollection

Sentido de amar

Cai a chuva no rosto da dama,
Cai a chuva por que a ama.
O amor que vem da alma,
Não se acaba e nem se acalma.

É sofredor aquele que ama
Que fica na lama
Que chora sem parar,
Sem medo de amar.

Mais mesmo assim
Se o amor é sem fim,
Erguemos a cabeça
E rezazmos para o que aconteça.

Amar as vezes significa ser machucado
Por aqueles que estamos apaixonados,
Mais o amor é bom,
é como ouvir um bom som.

Por isso eu sempre digo
Acompanhem comigo,
Amar é arte
E viver faz parte.

Inserida por helocmara