Minha Alma tem o Peso

Cerca de 243557 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Onde estarei eu depois de tanto você?

Inserida por sueli_santos_4

Essa necessidade de sorrir,
essa necessidade de fingir,
essa necessidade de ser
quebrada e remontada por
carência de ser aceita
onde não sou...

Inserida por sueli_santos_4

PCismo nunca é pleno, escraviza a alma pois o upgrade é eterno.

Inserida por elder_znidarcis

No fim das contas, só usam nossa raça por causa da nossa força.

Inserida por pensador

Antes da traição sempre vem a confiança.

Inserida por pensador

Em nosso país, temos um ditado: Não se oferece um bom negócio sem segundas intenções.

Inserida por pensador

Felicidade...palavra composta por dez letras, sentimento tão simples e tão complexo ao mesmo tempo...a humanidade anseia por ela e poucos são privilegiados em alcançá-la, não por ser difícil de encontrá-la, mas por ser tão simples e não ser notada.

Inserida por AlmaUna

Na maioria das vezes eu fico quieto e sereno, enquanto acontece uma verdadeira guerra dentro de mim

Inserida por Luzmarcia

Você tem que entrar na arena da batalha diabólica armado apenas com amor, fé e o poder de Jesus Cristo.

Inserida por pensador

Se tem alguém que poderá manter a mágica daqui, é você.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)
2ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Você não foi feito para se dobrar ao peso do mundo, mas para erguer-se mesmo quando tudo desaba. Dentro de você existe a coragem dos que lutam calados e a grandeza dos que não desistem nunca.

— Maycon Oliveira - O Escritor Invisível

Inserida por O_Escritor_Invisivel

⁠Minha alma tem o peso da luz. Por isso brilho com tanta intensidade.

Inserida por andrey_luiz

⁠Toda minha existência tem peso massacrante
Alma dolorida
Coração machucado
Espírito quebrado.

A minha alma tem a leveza de uma pena em algumas vezes e o peso de uma bigorna em determinados momentos. Tudo depende dos meus sentimentos. Posso passar calmo como uma brisa ou persistir inabalável como um carvalho açoitado pelas tempestades. Posso receber os pingos da chuva como sedentos campos dourados de trigo ou dançar no fogo como galhos crepitantes. Não me nego o desejo de ser tudo aquilo que desejo ser, quando quero ser.

Inserida por luizpessah

Minha alma tem o peso da palavra nunca dita, do sentimento não explicado, da intensidade exagerada, dos sentimentos mais profundo escritos no silencio do seu olhar!

Inserida por NataaliaRocha

Eu

Nas calçadas pisadas
de minha alma
passadas de loucos estalam
calcâneos de frases ásperas
Onde
forcas
esganam cidades
e em nós de nuvens coagulam
pescoços de torres
oblíquas

soluçando eu avanço por vias que se encruzilham
à vista
de crucifixos
polícias

1913

Somos seres abençoados por todos os lados,tangentes, por todas as forças, por todos os elementos... sol que aquece, água que preserva, terra que nos fortalece... ar que que nos mantém vivos. Não bastasse a proteção de todo o necessário à vida, somos abençoados por um ser superior, por uma divindade que protege nossa alma e nosso espírito.

Flávia Abib

Nem sempre a expressão facial reflete o que a alma realmente sente. Um sorriso pode ser apenas um disfarce.

O que era magreza em sua juventude tornou-se transparência, diafaneidade que deixava entrever um anjo. Era mais que uma virgem, era uma alma. Parecia feita de sombras: o mínimo de corpo para que ali houvesse um sexo; um pouco de matéria envolvendo uma luz; grandes olhos sempre modestos; um pretexto, enfim, para que uma alma permanecesse na terra.

E você amanheceu em qual sintonia? Qual melodia tá tocando na sua alma nesse momento? É hora de tocar na nossa mente só o que edifica, só o que descomplica, descompacta, coloca pra cima, alto astral. Hora de dançar sozinho, se coisa divertir, ser leve. Se não tá nessa onda, mude, destrave, gire aquele botão que procura outra estação.

Não é o momento de sentimento triste. A capacidade de mudança existe, tá na sua mão, ao seu alcance, na sua cabeça. A canção que vai ser a trilha sonora do dia é a gente quem define. Não deixe outra voz entrar no pensamento, escute e siga somente a razão, a emoção, o coração. Não aceite coisas ruins chamando pra dançar, se prepare, a vida é um balé e na festa de hoje se vista de fé, convide o melhor par para o dia inteiro: Você mesma!

Que no dia de hoje, Deus dê um dia verdadeiro, cheio de amor próprio. Seja feliz e dance na melhor sintonia, harmonia e música da alma: A certeza de que tudo podemos naquele que nos fortalece.
Maravilhe-se com você, maravilhe-se com sua vida!