Minha Alma tem o Peso
Eu amo, eu odeio.
Eu sinto. Eu existo.
Eu duvido, eu questiono.
Eu não aceito.
Eu acredito, eu me iludo.
Eu sofro.
Eu me entrego, me dôo.
Eu me apaixono.
Eu choro, eu rio.
Inconstância.
Solidão absurdamente perfeita.
Sentimentos literalmente esquizofrênicos.
Bipolaridade.
Imperfeição.
Embriaguez que acalma.
Que ilude.
Pele que necessita.
Pele que não aceita.
Pele que esta cansada.
Pele que não admite.
Chega.
Hoje quero verdade.
Hoje quero cumplicidade.
Hoje quero realidade.
Hoje só aceito liberdade.
Digo o que sinto.
Por quem eu sinto.
Exatamente o que sinto.
Aflição não existe.
Medo não existe.
Somente a paz.
Eu não sei de nada.
Eu só ...sei o que
sinto.
"Em meio a correria dos dias atuais, a delícia de encarar e superar desafios também pode ser comparada a sensação de se encantar pela vida com seus pequenos momentos fugidios de descanso e contemplação, porque para além da matéria que alimenta nosso corpo físico, estão os humores, as alegrias e os amores que correspondem e dão sentido a nossa alma."
Pense em algo sublime. Imagine muita luz, sabedoria e profundidade alojadas em um lugar único e de indescritível beleza. Busque em sua mente o que de mais precioso e mágico você puder alcançar... Isto é apenas uma minúscula amostra de tudo que somos em nossa primordial essência. Alegre-se! Todos somos mananciais de energia Suprema e inextinguivel.
Seu instrumento é como o seu lápis. Com o lápis, o artista desenha algo. E esse é o meu lápis. Esse instrumento. É a minha alma saindo.
De todos os males que é preciso evitar
O desvio de caráter é o maior deles
Não por matar o corpo físico
Mas por corromper a alma
Quem se dispõe a olhar ao próximo com gentileza entende cada uma das verdades, momentâneas e concretas, que o compõem.
O que olhar disser
É o que a alma quiser
No seu olhar eu vejo futuro Mas não adianta senhorio se tu tens um coração bom mas o teu olhar impuro.
Logo vejo os teus olhos e enxergo uma riqueza
Sua riqueza pode ser um simples plebeu o pode ter um nome nobre e uma grande realeza.
Seus olhos falam de amor e grandes romances viverá
Mas se pudesse voltar atrás não deixaria que nada disso acontecerá .
Mas agora o teu olhar maturidade ele revela
Seja simplesmente o amor da sua vida e ainda será como Siriús
A estrela mais linda brilhante e bela.
Num recomeço não se apaga os erros, mas tira-se as grandes lições, trata-se das feridas, perdoa - se a si e aos outros.
Daí, 90% de chance da vida ir no rumo certo. Num seguir com a vida, nada é reparado e o passado sempre às portas com ressentimentos, mágoas amarguras e nada pode justificar ou amenizar
os remorsos na alma.
Não é que somos metades de alguém, nem necessitamos de outras metades para amar, é que o amor quando chega e nos invade tem essa característica única de nos partir ao meio, deixando tudo exposto, tudo vulnerável, até nossos segredos são confessados naturalmente entregamos nossos corpos, nossas almas e pensamentos para a pessoa amada. Ficamos desnudos a partir dos nossos mais profundos olhares. Essa é a anunciação do puro amor e.sua força é inabalável.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
