Minha Alma tem o Peso
através das cortinas da alma, vou remando até à infância, nada me barra o caminho, e fico a boiar no poente em liberdade, agradeço a Deus a dávida do sonho, que me permite encher o peito de água nova, reconcilio-me comigo mesma, e em equilíbrio fica o interior...serena, mais lúcida, vou continuando o caminho...partem as horas, fica o cansaço, inacabado o sonho, voltam os anseios como trepadeiras dando-me o abraço e eu esqueço as canseiras, adensam-se os beijos frementes de desvario, suspiros do sol interrompem meu frio, escapo-me pelo meio da alegria e vou vivendo, sorrindo dia a dia...
Quando os obstáculos do caminho persistirem, feche a estrada e tome um voo, veja a coisa de cima, rasgue os céus, abra as asas e assuma a cabine, pilote suas emoções, estabilize a rota para sentir novamente os pés no chão. Pouse em uma serenidade longínqua. Busque na razão àquelas possibilidades de remendar-se, e costure novos sonhos em sua própria alma.
Que a mágica e restauradora Luz do Cosmos possa lavar tua alma, mente e coração. E que a Essência Primordial que a tudo permeia, penetre fundo em teu ser , transformando tudo que há no mais puro e verdadeiro Amor.
Quando ela me disse sobre sua dor, perguntei a ela: Qual seria a cura? Ela sabia, mas ao reconhecer o sabor amargo antes da cura, a fez querer conviver com sua dor!
O mar é lindo. Mas também pode ser cruel. Ele levou seu pai hoje, mas saiba que a alma dele, das profundezas do mar, cuidará de nossos marinheiros.
Cuidem-se para não acontecer que, enquanto você cuida de outras almas, a sua esteja doente; ou, enquanto levanta os outros, não caia você mesmo.
A matéria de um ser humano naturalmente apodrece, já sua alma parte perene para uma nova viagem astral.
Não seria justo para o ser humano sofrer as dores de uma vida pregressa, já não bastasse o sofrimento desta vida presente.
A emancipação da alma soberana sobre o corpo físico é a verdadeira liberdade dos grilhões que nos prende neste mundo e ocorre apenas e tão somente na finitude da vida neste plano terreno.
"O belo e encantador que enxergamos no mundo, não pertence a ele ou sequer nele está, reside na disposição do olhar de quem vê, antes de colorir o mundo, lembre-se de que é preciso pintar a alma."
A pandemia chega aos seus últimos dias agora em 22 de abril de 2022. Vozes nas ruas, pessoas nos bares mais relaxadas, o entra e sai dos lugares sem aquele pânico de que tem um vírus a te surpreender tem melhorado o estado de espírito das pessoas.
Neste aspecto, sim.
Mas ainda há uma patologia remanescente na alma das pessoas, surgida bem antes da pandemia de corona vírus.
Ela vai sobrevivendo às pandemias pelos séculos e não se sabe se um dia a humanidade estará livre.
Sabe-se bem quando uma pessoa está em crise disso quando, recebendo carinho, cuidado ou amor, regurgita de imediato.
O que fazer? nada, é só deixar voar, deixar a pessoa bater asas por aí reclamando da forma do amor que recebeu, convencida de que não era amor, recebe patadas pelos ares e volta.
Estou esperando tantas que não sei onde vou acomodar essa multidão...
Cravar as unhas na pele... continuar apertando até onde der... até a carne se quiser! Prolongar ao máximo essa dor... Quem sabe assim, a dor da minha alma diminua. Malditas unhas roídas !
Sabe essa história de amor verdadeiro? Que quando você o encontra nada mais importa? Que não vai existir nunca mais nenhum questionamento? Então.. é verdade! Mas para isso acontecer você não deve ficar aí, esperando por ele,vivendo só pra que isso aconteça.Ele está por aí em algum lugar! vivendo a vida sem esperar nada. Então faça isso também, esqueça se esse for seu foco porque o amor não é feito, não é forçado e muito mas muito menos escolhido. Se você tiver que encontrá-lo você encontrará, mas esteja preparado! Esteja de coração aberto para tudo porque quando ele chegar...ah você vai saber e se for ele mesmo você não terá nenhuma dúvida..e nem ele.
Parecia que nada mais seria capaz de impedir o amor que eles sentiam um pelo outro, mas a vida lhe trouxe uma triste notícia: O câncer chegou e ele agora tinha outra guerra para guerrear!
Antes de te tocar eu te senti. Foi como se a tua alma me abraçasse e dissesse, ao sussurrar nos meus ouvidos: -Estou aqui!
A dança é a linguagem alegre do ser, corporal que dança, expondo a amostra da alegria, da dança, alma dançando!
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
